Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

abar85

Não disseram ontem na assembleia que havia 220 e tal mil sócios?

O Guerra diz que são mais de 250 mil!

ppfinder

Não deixa de ser verdade que se o Benfica ganhasse o LFV continuava na maior. Disso não tenho dúvidas. Mas tambem é certo que cada vez mais os sócios estão alerta para as contas.  Aliás um coisa dá maior destaque a outra (tal como no país): não se ganhar faz com que as pessoas questionem e tentem saber mais sobre tudo, não perdoando o desiquilibrio financeiro actual.

Guerra não tem crédito nenhum e é um autêntico palerma. Insuportável !!!!!

BELHA GUARDA

Citação de: bafo1 em 28 de Setembro de 2012, 09:50
Sou um socio com 33 anos !! BENFIQUISTA DO NORTE, da cidade do Porto,  um dos milhares que cá existem, daqueles que eu considero, se me permitem ter esse direito,  que mais sofrem pelo clube nas vitorias e principalmente nas derrotas porque o dia seguinte é sempre mais dificil !! Hoje posso dizer que comecei o dia com um Derrota, não por causa do chumbo do relatorio, não por causa da derrota de LVF, a minha derrota de hoje foi porque ao ouvir a TSF a noticia não começou anunciar o chumbo do relatorio, começou antes por dizer que a noite foi quente na luz com disturbios , rebentamento de petardos e o presidente eleito democraticamente teve que ser escoltado pela Policia !! ( bom ou mau presidente fica na consciencia de cada um !!) Senti que o dia começou mal porque sabia q este facto iria trazer de volta o mesmo sabor da derrota ainda antes de entrarmos em campo e realmente aconteceu, primeiro comentário ao chegar ao trabalho " Então nos é que somos os arruaceiros !?  Os SD é que são arruceiros !? é que batem nos jogadores e nos treinadores e voces querem bater no presidente !? " ......
Considero que todos os socios tem direito a criticar a votar contra , esse é o NOSSO direito de socios do benfica , Agora desculpem mas tudo o que for alem disso , petardos insultos gratuitos , violencia contra um presidente do benfica q num segundo mandato foi eleito com cerca de 90% dos votos , desculpem mas esse não é o meu BENFICA !! A resposta terá que ser dada a 26 Outubto com o voto !!!
Para terminar que esta tenha sido a unica derrota de HOJE , e que O SLB me de o prazer de obter um vitoria dentro do campo !!! Lá estarei na bancada a dar o meu contributo e a APOIAR A NOSSA EQUIPA !!!

Penso igual... O0

ivodaniello

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:39
Não disseram ontem na assembleia que havia 220 e tal mil sócios?

O Guerra diz que são mais de 250 mil!

sim disse o homem que nos queria adormecer. disse exactamente 227 mil sócios. foi nessa altura que me levantei para beber mais uma enquanto ele acabava

PAslb

Citação de: Fidags em 28 de Setembro de 2012, 10:38
A malta tem de ligar para lá..estes gajos vão só apoiar o vieira..
E conseguir ligar?

Ontem à noite já tinham a lista feita de quem iria falar hoje no programa!

abar85

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 10:40
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:39
Não disseram ontem na assembleia que havia 220 e tal mil sócios?

O Guerra diz que são mais de 250 mil!

sim disse o homem que nos queria adormecer. disse exactamente 227 mil sócios. foi nessa altura que me levantei para beber mais uma enquanto ele acabava

O Guerra diz que lá estava na assembleia mas não deve ter ouvido então! Devia estar entretido com alguma coisa!

Fly 13


PAslb


Trezeguet



Palmeirinha

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:33
O Guerra é nojento!

Diz que os sócios só chumbaram o R&C porque não ganhavam no futebol, muitos que falaram nem percebiam de contas! :disgust:
O vieira aparentemente tb não e é presidente.

lonstrup


rocky

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:37
"Viva o Benfica diz-se com o coração, coisa que você nunca há-de conseguir fazer".

Sem resposta.
quem disse isso ?

Sickness:SLB

É inadmissível e inacreditável, como alguém disse e bem na sua intervenção, que o Vieira passe a AG toda a tapar a cara, a segurar na cabeça para ela não caír e a mexer no telemóvel, com um ar de total desprezo e desinteresse enquanto se discutem assuntos sérios do clube e enquanto os sócios falam.


lonstrup

Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2012, 10:39
Não deixa de ser verdade que se o Benfica ganhasse o LFV continuava na maior. Disso não tenho dúvidas. Mas tambem é certo que cada vez mais os sócios estão alerta para as contas.  Aliás um coisa dá maior destaque a outra (tal como no país): não se ganhar faz com que as pessoas questionem e tentem saber mais sobre tudo, não perdoando o desiquilibrio financeiro actual.

Guerra não tem crédito nenhum e é um autêntico palerma. Insuportável !!!!!
Pá, se o Benfica ganhasse queria dizer que parte do trabalho estava a ser bem feito.

Agora, rebentar com as finanças e não ganhar?