Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2012, 22:20
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 13:45
Creio que isso apenas seria válido se arranjassem uma plataforma em que só os associados pudessem assistir à emissão! A AG é uma reunião de sócios, e para sócios!
E os sócios deviam fazer um esforço maior para estarem presentes!


Já se poder votar electrónica mente é um avanço desmesurado em relação a qualquer outro órgão democrático ou instituição nacional.

É o aproximar do clube ao sócio, agora AG não podem ser públicas senão passavam a ser eventos societários públicos desvirtuando quem tem legítimo interesses na instituição.

Então um congresso partidário ia ser público, ou apresentação de resultados de uma empresa é público? Claro que não.

Mas não há candidato, a oposição é clandestina ou não poder nem tem capacidade para ter poder, é estéril...




sai um saco de gelo para este também.



então e não podiam fazer algo mais simples que o voto eletrónico mas mais evoluído que o voto de braço no ar que só me faz lembrar o sistema de votos da aldeia do Astérix ?

Podia-se.


E agora os cúmplices do homicídio perguntam:

Então e o quê ?


E eu digo: colocar 3 mesas numa parte do pavilhão (contra, abstenção e a favor) e punha-se lá umas urnas em cada mesa com cada uma das categorias que havia. Simples.

Bem melhor que esta cena do bracinho no ar. É que se for assim, passamos nós a contar, está bem ?

VALEBEM




Coijo

#2899
Citação de: Vibe em 30 de Setembro de 2012, 22:57
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 22:49
Tão aldrabão este Gobern.
Pedro Guerra 2.0
O peso deve ser parecido. E a quantidade de porcaria debitada anda lá perto...

Redady

Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:

sbremoved_33753

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:



Ah! Já sei!


VALEBEM

Uma vergonha esta participação do Gobern! A partir de hoje vale 0 para mim! Pessoa intragável!

franciscoafonso

O Gobern tem de ser enxovalhado a semana toda por causa dessa merda. Ridículo.

DD

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 22:49
Tão aldrabão este Gobern.
Faz lembrar outro do seu tamanho, chamado Pedro Guerra!!!

SLB É O REI DO MUNDO


DD

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 23:07
Uma vergonha esta participação do Gobern! A partir de hoje vale 0 para mim! Pessoa intragável!
JOAO GOBERN = PEDRO GUERRA

Vibe

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 23:07
Uma vergonha esta participação do Gobern! A partir de hoje vale 0 para mim! Pessoa intragável!

Mas este gajo é quem para estar a questionar o benfiquismo de todos os que estiveram na AG? Ainda por cima vai para ali mentir...já deve ter tacho garantido...

GhostRider

Dasssssss
Os tachos no benfica nascem nas árvores...

Vieira campaign

sjgonline

Dasse... Eu estive lá e nao vi o Gobern.

Mais: Foi gritado varias vezes e perguntado a mesa pq nao eram feitas votacoes em urnas.

Foi respondido pela direccao/mesa que o metodo de cartao no ar é mais rapido.

Se alguem mudou de bancada, teve efeito residual. pois a ESMAGADORA MAIORIA das pessoas estavam quietas no seu lugar.