Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Rawkzter

Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 11:51
o problema é irem para lá começar a apupar, assobiar e insultar, porque assim dão-lhes a desculpa para não responderem

Alguém disse que ia para lá fazer isso?

k1n0


bisard


jborges

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 11:30
Tenham todos a noção que estamos mesmo à beira do precipício, e que basta uma pequena aragem para o desmoronamento!!!

Não acho que estejamos à beira do precipício. Mas há que dar um cartão vermelho a esta forma de gestão.
estamos em situaçãod e falência técnica. O que é preciso mais para o precipício?

MiguelRibeiro

é incrivel como ninguem diz nada, ninguem se revolta, é sempre tudo aprovado com grandes percentagens???

Somos mesmo 8Milhoes como se diz? nao há UM único ser vivo que tenha a coragem de Salvar o Benfica?

Serei eu que estou mal e vejo que há aqui alguma coisa no minimo muito esquesita?

Sinceramente nao entendo como chegamos a esta situacao e ninguem diz nada! Antes quando estivemos 10anos sem ganhar nada, bastava um ano mau e mudava-se tudo de novo e agora que estamos à 10anos de promessas de merda, vitorias nem vê-las, investimentos impares, e o passivo smp a aumentar mesmo com a venda milionaria de varioa jogadores e ninguem se revolta! BENFICA = PORTUGAL

O Pais/Clube a morrer e mesmo um Politico/LFV sai á rua anda tudo a beijar-lhe os pés!

Triste, desiludido e resignado com o rumo do meu clube, e do meu país...

BotelhoDaCosta

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Setembro de 2012, 11:55
é incrivel como ninguem diz nada, ninguem se revolta, é sempre tudo aprovado com grandes percentagens???

Somos mesmo 8Milhoes como se diz? nao há UM único ser vivo que tenha a coragem de Salvar o Benfica?

Serei eu que estou mal e vejo que há aqui alguma coisa no minimo muito esquesita?

Sinceramente nao entendo como chegamos a esta situacao e ninguem diz nada! Antes quando estivemos 10anos sem ganhar nada, bastava um ano mau e mudava-se tudo de novo e agora que estamos à 10anos de promessas de merda, vitorias nem vê-las, investimentos impares, e o passivo smp a aumentar mesmo com a venda milionaria de varioa jogadores e ninguem se revolta! BENFICA = PORTUGAL

O Pais/Clube a morrer e mesmo um Politico/LFV sai á rua anda tudo a beijar-lhe os pés!

Triste, desiludido e resignado com o rumo do meu clube, e do meu país...

Se tivesses ido à ultima AG tinhas evitado esse testamento.

jborges

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2012, 11:39
Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 11:30
Vivo no Funchal e como tal não posso estar presente. Se vivesse no continente, estaria lá de certeza.
É muito importante uma presença massiva, emmais importante, NÃO aprovar este R&C, de forma a que o LFV sinta desde já que está mais no clube, e que os sócios nãos e identificam com o rumo que ele deu ao clube.

Tenham todos a noção que estamos mesmo à beira do precipício, e que basta uma pequena aragem para o desmoronamento!!!
Não leves a mal, mas se calhar estás mais perto do que o pessoal do norte!
Em termos de tempo de viagem sim.
Passagem aérea + estadia (1 dia) + refeições + faltar 2 dias ao trabalho = +/- 350 euros.
Meu caro não me posso dar a esse luxo. Se não tivesse sido roubado pelo Passos até podia pensar no assunto, assim, nem pensar.

ivodaniello

Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 11:55
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 11:30
Tenham todos a noção que estamos mesmo à beira do precipício, e que basta uma pequena aragem para o desmoronamento!!!

Não acho que estejamos à beira do precipício. Mas há que dar um cartão vermelho a esta forma de gestão.
estamos em situaçãod e falência técnica. O que é preciso mais para o precipício?


Estamos em falência técnica mas (ainda) não entrámos em incumprimento.
Temos contratos que poderemos assinar em breve, que ajudarão bastante as contas.

Não acho que estejamos à beira do precipício, estamos é basicamente a "empurrar com a barriga". Este não é o rumo certo.

Assim como o Estado Português, temos que parar com o despesismo desenfreado e começar gradualmente a pagar as nossas dividas.

TJSF

Ivo, o problema não é falta de receitas. Temos receitas ao nivel do que um Atlético consegue em Espanha o que é fantástico para a nossa dimensão .

ivodaniello

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2012, 12:10
Ivo, o problema não é falta de receitas. Temos receitas ao nivel do que um Atlético consegue em Espanha o que é fantástico para a nossa dimensão .

Certo. Mas temos vários contratos em agenda, onde ainda poderemos aumentar mais as nossas receitas. Falo do contrato televisivo/publicidade, merchandising (Adidas/Nike) e naming do Estádio, por exemplo.

Mas lá está, não adianta estar a receber mais se não soubermos gerir o €...especialmente se desportivamente nos mantivermos desta forma.

Paco Nassa

Vou primeiro apreciar o R&C e depois decido o meu voto. Não vou votar contra algo que concorde, só porque não gosto de quem o apresentou!

paulomaia1972

Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 12:00
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Setembro de 2012, 11:39
Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 11:30
Vivo no Funchal e como tal não posso estar presente. Se vivesse no continente, estaria lá de certeza.
É muito importante uma presença massiva, emmais importante, NÃO aprovar este R&C, de forma a que o LFV sinta desde já que está mais no clube, e que os sócios nãos e identificam com o rumo que ele deu ao clube.

Tenham todos a noção que estamos mesmo à beira do precipício, e que basta uma pequena aragem para o desmoronamento!!!
Não leves a mal, mas se calhar estás mais perto do que o pessoal do norte!
Em termos de tempo de viagem sim.
Passagem aérea + estadia (1 dia) + refeições + faltar 2 dias ao trabalho = +/- 350 euros.
Meu caro não me posso dar a esse luxo. Se não tivesse sido roubado pelo Passos até podia pensar no assunto, assim, nem pensar.
Concordo totalmente contigo, só quando disseste se tivesses no continente irias, queria apenas situar o pessoal como eu que estou a mais de 450 KM, que me obrigaria a sair mais cedo do trabalho e teria que gastar cerca de 120 euros, gasoleo e portagens + refeição e provavelmente fazer direta para o trabalhinho.
è uma pena as CASAS do Benfica servirem para muita coisa mas não podem ser sessões em video-conferência e a possibilidade de votarmos à distância. 

ramalhofnm

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 12:13
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2012, 12:10
Ivo, o problema não é falta de receitas. Temos receitas ao nivel do que um Atlético consegue em Espanha o que é fantástico para a nossa dimensão .

Certo. Mas temos vários contratos em agenda, onde ainda poderemos aumentar mais as nossas receitas. Falo do contrato televisivo/publicidade, merchandising (Adidas/Nike) e naming do Estádio, por exemplo.

Mas lá está, não adianta estar a receber mais se não soubermos gerir o €...especialmente se desportivamente nos mantivermos desta forma.

o problema é que a divida é tão grande que qualquer valor que entre é logo sugado

Rawkzter

Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:15
Vou primeiro apreciar o R&C e depois decido o meu voto. Não vou votar contra algo que concorde, só porque não gosto de quem o apresentou!

É mesmo essa a razão...

Paco Nassa

Citação de: Rawkzter em 20 de Setembro de 2012, 12:19
Citação de: Paco Nassa em 20 de Setembro de 2012, 12:15
Vou primeiro apreciar o R&C e depois decido o meu voto. Não vou votar contra algo que concorde, só porque não gosto de quem o apresentou!

É mesmo essa a razão...

Dá-me uma razão para alem dessa, para votar contra.