Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

ivodaniello

Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 27 de Setembro de 2012, pelas 20.30 horas, Pavilhão nº 2 do Parque Desportivo do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:Ponto Único: Apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2011/2012, bem como o parecer do Conselho Fiscal.


TacuaraCardoso


ivodaniello

Esta Assembleia Geral é importantíssima para quem quiser demonstrar estar contra esta politica de gestão do Benfica.

Mercurio_10

Que seja histórica. Que seja uma demonstração de insatisfação daqueles que estão contra esta política de investimento sem retorno desportivo e falência da SAD.

Infelizmente, como estou a viver fora não posso estar presente.

Mas é tempo de ter uma AG de descontentamento e censura a quem nos desgoverna.


ivodaniello

Citação de: Flavius Julius em 20 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 10:55
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41514.pdf
Esta assembleia é do CLUBE e não da SAD (este comunicado é da SAD)

Certo. Mas directamente uma coisa leva a outra.
É a forma em que os sócios em geral poderão debater e discutir o exercicio da SAD também.

Flavius Julius

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 11:25
Citação de: Flavius Julius em 20 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 10:55
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41514.pdf
Esta assembleia é do CLUBE e não da SAD (este comunicado é da SAD)

Certo. Mas directamente uma coisa leva a outra.
É a forma em que os sócios em geral poderão debater e discutir o exercicio da SAD também.
Achas mesmo que vão deixar falar sobre a SAD? não teria tantas esperanças!

ivodaniello

Citação de: Flavius Julius em 20 de Setembro de 2012, 11:26
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 11:25
Citação de: Flavius Julius em 20 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2012, 10:55
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41514.pdf
Esta assembleia é do CLUBE e não da SAD (este comunicado é da SAD)

Certo. Mas directamente uma coisa leva a outra.
É a forma em que os sócios em geral poderão debater e discutir o exercicio da SAD também.
Achas mesmo que vão deixar falar sobre a SAD? não teria tantas esperanças!

acho que sim.

Doom

Estão descontentes?

Tem as cotas em dia?

O momento é agora.

Há eleições à porta.

Se os sócios aprovarem isto, é uma mensagem para a oposição: Não apareçam!

Se os sócios NÃO aprovarem isto, é uma mensagem para a oposição: Apareçam!


Este é o momento da verdade, o momento que vai definir o futuro do Benfica para os próximos anos.

A Assembleia terá que ser histórica... ou o Benfica que nós outrora conhecemos, já não existe.

Rawkzter

#10
Que raio de dia para uma AG! Uma quinta-feira? Devem pensar que os sócios não trabalham!

Trezeguet


PAslb

Se pudesse, iria votar contra este relatório e contas, mas como moro muito longe de Lisboa, irei dar apoio moral para quem for à Assembleia.

jborges

Vivo no Funchal e como tal não posso estar presente. Se vivesse no continente, estaria lá de certeza.
É muito importante uma presença massiva, emmais importante, NÃO aprovar este R&C, de forma a que o LFV sinta desde já que está mais no clube, e que os sócios nãos e identificam com o rumo que ele deu ao clube.

Tenham todos a noção que estamos mesmo à beira do precipício, e que basta uma pequena aragem para o desmoronamento!!!

ivodaniello

Citação de: jborges em 20 de Setembro de 2012, 11:30
Tenham todos a noção que estamos mesmo à beira do precipício, e que basta uma pequena aragem para o desmoronamento!!!

Não acho que estejamos à beira do precipício. Mas há que dar um cartão vermelho a esta forma de gestão.