Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

frslb

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2012, 15:57
Haverá lugar à intervenção dos sócios?

Já estou a imaginar....200 pessoas, relatório aprovado por 99%, aquela naturalidade, siga.
Espero bem que haja lugar à intervenção dos sócios. Haverá muita pressão para que isso aconteça, por isso acredito que sim.

E tenho a certeza que seremos bem mais de 200 pessoas. Na última penso que fomos 350, desta seremos bem mais. A aprovação do relatório não é assim tão certa, nada mesmo, diria. Tudo à AG!

xMAXx

eu não consigo ler online o R&C pois o site,não sei porquê,não me aceita o nº de sócio,mas para comprar bilhetes já aceita...

VodkaBoy

Citação de: xMAXx em 26 de Setembro de 2012, 16:58
eu não consigo ler online o R&C pois o site,não sei porquê,não me aceita o nº de sócio,mas para comprar bilhetes já aceita...
Tens de estar registado.  O0

pica_foices



xMAXx

Citação de: VodkaBoy em 26 de Setembro de 2012, 17:16
Citação de: xMAXx em 26 de Setembro de 2012, 16:58
eu não consigo ler online o R&C pois o site,não sei porquê,não me aceita o nº de sócio,mas para comprar bilhetes já aceita...
Tens de estar registado.  O0

mas eu estou caro Vodkaboy,o problema é que no myBenfica ou cena do genero,eu meto o meu nº de socio,faço guardar mas quando regresso continuo sem ter o nº de socio associado ao registo,ja enviei mail e tudo e nada....

Zak

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2012, 15:57
Haverá lugar à intervenção dos sócios?

Já estou a imaginar....200 pessoas, relatório aprovado por 99%, aquela naturalidade, siga.

Sinceramente acho que os numeros de aprovacao vao estar muitissimo abaixo dos 99%. Os numeros da ultima votacao rodaram entre os 60% e os 65% [se nao estou em erro].

joker17


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zak em 26 de Setembro de 2012, 22:19
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2012, 15:57
Haverá lugar à intervenção dos sócios?

Já estou a imaginar....200 pessoas, relatório aprovado por 99%, aquela naturalidade, siga.

Sinceramente acho que os numeros de aprovacao vao estar muitissimo abaixo dos 99%. Os numeros da ultima votacao rodaram entre os 60% e os 65% [se nao estou em erro].

em termos de votos foi isso, em termos de votantes foi ao contrário (uns 60-65 % a votar contra)


espero que amanhã esteja mais gente, independentemente da sua opinião sobre esta gestão.

Trezeguet

o principal é cada qual de acordo com a sua consciência e aquilo que considera o melhor para o clube

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2012, 22:51
o principal é cada qual de acordo com a sua consciência e aquilo que considera o melhor para o clube
isto.



Ft.johИИ

Hoje fui lá ao Atendimento Geral tratar de um assunto e no fim fiz questão de solicitar um meio para fazer uma reclamação. Tratou-se precisamente de contestar a falta de informação dada aos sócios num assunto deveras importante como esta AG e tudo o que nela está implícito.

Para bilhetes, RED PASS, Pedras e afins, mandam e-mails, sms. Quanto não é do interesse haver mobilização da massa associativa...já é outra conversa.

Francescoli

Citação de: Ft.johИИ em 26 de Setembro de 2012, 23:11
Hoje fui lá ao Atendimento Geral tratar de um assunto e no fim fiz questão de solicitar um meio para fazer uma reclamação. Tratou-se precisamente de contestar a falta de informação dada aos sócios num assunto deveras importante como esta AG e tudo o que nela está implícito.

Para bilhetes, RED PASS, Pedras e afins, mandam e-mails, sms. Quanto não é do interesse haver mobilização da massa associativa...já é outra conversa.

Grande!

:yeh: