Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Saviolafication

Ainda hoje recebi um sms do Benfica para comprar o pack da Champions... mas para ir à Assembleia nada... é só para o que lhes dá jeito.

Robert Dee

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2012, 15:57
Haverá lugar à intervenção dos sócios?

Já estou a imaginar....200 pessoas, relatório aprovado por 99%, aquela naturalidade, siga.

Isso nunca, pode é ser resolvido com os votos de 50, isso sim...


Dudek

força malta, façam-lhes sentir a força do Benfica, a força dos adeptos!

lonstrup

Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2012, 00:45
força malta, façam-lhes sentir a força do Benfica, a força dos adeptos!
Pois, eu vou lá estar hoje. Sair do trabalho e ir para lá, e chego a casa só lá para as 23 horas.

Já tu, preferes ficar em casa a ver jogos do tempo do Meho Kodro na Barça TV.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2012, 08:17
Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2012, 00:45
força malta, façam-lhes sentir a força do Benfica, a força dos adeptos!
Pois, eu vou lá estar hoje. Sair do trabalho e ir para lá, e chego a casa só lá para as 23 horas.

Já tu, preferes ficar em casa a ver jogos do tempo do Meho Kodro na Barça TV.
não era o Pizzi?

loftarasa

Citação de: Saviolafication em 26 de Setembro de 2012, 23:15
Ainda hoje recebi um sms do Benfica para comprar o pack da Champions... mas para ir à Assembleia nada... é só para o que lhes dá jeito.

A mim até me telefonaram a semana passada para vender uma pedra na Praça dos Heróis.

mMateus


|OnE|

Citação de: Saviolafication em 26 de Setembro de 2012, 23:15
Ainda hoje recebi um sms do Benfica para comprar o pack da Champions... mas para ir à Assembleia nada... é só para o que lhes dá jeito.
Acho que era abusar da coisa mandarem-te uma sms para comprares o pack das Assembleias. :x



Riquelme_10


4ever Red Devil

Ah isto vai acontecer... :) estava à espera de ter visto no Benfica 21h.


Paco Nassa

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2012, 08:17
Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2012, 00:45
força malta, façam-lhes sentir a força do Benfica, a força dos adeptos!
Pois, eu vou lá estar hoje. Sair do trabalho e ir para lá, e chego a casa só lá para as 23 horas.


Sonhador. Chegas a casa a essa hora se saíres a meio! Pelo que se tem dito aqui (tb é verdade que o que se diz e o que se faz é diferente), hoje a AG não acaba antes da meia noite com sorte ou se o pessoal não respeitar a MAG e aí o PMAG dá por encerrada a AG.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paco Nassa em 27 de Setembro de 2012, 11:02
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2012, 08:17
Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2012, 00:45
força malta, façam-lhes sentir a força do Benfica, a força dos adeptos!
Pois, eu vou lá estar hoje. Sair do trabalho e ir para lá, e chego a casa só lá para as 23 horas.


Sonhador. Chegas a casa a essa hora se saíres a meio! Pelo que se tem dito aqui (tb é verdade que o que se diz e o que se faz é diferente), hoje a AG não acaba antes da meia noite com sorte ou se o pessoal não respeitar a MAG e aí o PMAG dá por encerrada a AG.


se o PMAG encerrar a AG dessa forma, legítimo ou não, ainda incendeia mais o ambiente.