Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

TacuaraCardoso

Tamb
Citação de: Shoodle em 27 de Setembro de 2012, 13:10
Citação de: GF em 27 de Setembro de 2012, 13:05
Citação de: Shoodle em 27 de Setembro de 2012, 13:01
Citação de: frslb em 27 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Setembro de 2012, 12:44
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Setembro de 2012, 12:40
Ponto único: aprovação relatório e contas.

Quem acha que vai para lá falar, tire o cavalinho da chuva.

Terão de se fazer ouvir...
Haverá muita pressão para que haja lugar às intervenções dos sócios. Acho que não vão ter alternativa senão permitir que se fale.

Relativamente às contas... Perguntas sobre contas! Divagações começam logo com as ameaças de que vão retirar a palavra! Vê se mesmo que não vão às Assembleias gerais.
O Nazaré até costuma ser compreensivo nesse aspecto.

Sim Sim... Como as coisas tão o que eles são mais é compreensivos!!!
Tem sido. Tb não estou a ver o pq da desconfiança mas tb já tudo serve para botar abaixo.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: BC! em 27 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2012, 12:59
Mas será que ser transmitido na TV não ia trazer mais transparencia?
As Assembleias são para os sócios, isto não é um reality show.
exatamente , e ja basta o circo que fazem ca fora , as coisas sao para ser discutidas lá dentro mais nada

volt

Vou-me iniciar nestas lides, visto que estou pelos arredores até domingo, não me custa nada dar lá um pulo, de outra maneira fazer 300km para cá vir seria impossivel, mas sendo assim quero aproveitar, portanto só umas perguntinhas rapidas:
Sou sócio desde 2001, dá-me direito a quantos votos, 5 ou 10? tenho ideia que nas ultimas eleições tive direito a 5 votos, não sei ao certo quando muda. E já agora, vota-se 'à antiga', com papelinho no ar?
Por norma, duram quanto tempo? Já li que é capaz de começar por voltas da 9, caso não esteja lá pessoal suficiente, é-me indiferente, só queria ter uma noção de a que horas acabava.

E já agora, a malta daqui está a pensar juntar-se lá em algum lado, ou nem por isso? que se estivessem até que ía ter com voces, senão sigo para lá 'anonimamente' :)

Paco Nassa

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Setembro de 2012, 12:40
Ponto único: aprovação relatório e contas.

Quem acha que vai para lá falar, tire o cavalinho da chuva.

Após a votação do R&C haverá um período de tempo para os sócios falarem de assuntos relacionados com o clube!

Paco Nassa

Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Setembro de 2012, 13:38
Tamb
Citação de: Shoodle em 27 de Setembro de 2012, 13:10
Citação de: GF em 27 de Setembro de 2012, 13:05
Citação de: Shoodle em 27 de Setembro de 2012, 13:01
Citação de: frslb em 27 de Setembro de 2012, 12:48
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Setembro de 2012, 12:44
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Setembro de 2012, 12:40
Ponto único: aprovação relatório e contas.

Quem acha que vai para lá falar, tire o cavalinho da chuva.

Terão de se fazer ouvir...
Haverá muita pressão para que haja lugar às intervenções dos sócios. Acho que não vão ter alternativa senão permitir que se fale.

Relativamente às contas... Perguntas sobre contas! Divagações começam logo com as ameaças de que vão retirar a palavra! Vê se mesmo que não vão às Assembleias gerais.
O Nazaré até costuma ser compreensivo nesse aspecto.

Sim Sim... Como as coisas tão o que eles são mais é compreensivos!!!
Tem sido. Tb não estou a ver o pq da desconfiança mas tb já tudo serve para botar abaixo.

Tens toda a razão. As ameaças de cortar a palavra são legitimas quando não se está a falar da ordem de trabalhos. Após a ordem de trabalhos é que é dado algum tempo para se discutir a vida do clube, antes, apenas se pode falar de assuntos relacionados com a ordem de trabalhos.

Parece que quem não tem ido ou tem tido pouca atenção não és tu!

Andris


46Rossi

quem for que se saiba mas é comportar...

não façam o jogo dos "vieiristas" que estão sempre a dizer que quem está contra é só arruaceiros e vândalos...

Ft.johИИ

Citação de: 46Rossi em 27 de Setembro de 2012, 14:25
quem for que se saiba mas é comportar...

não façam o jogo dos "vieiristas" que estão sempre a dizer que quem está contra é só arruaceiros e vândalos...
O0

BC!

Citação de: volt em 27 de Setembro de 2012, 13:58
Vou-me iniciar nestas lides, visto que estou pelos arredores até domingo, não me custa nada dar lá um pulo, de outra maneira fazer 300km para cá vir seria impossivel, mas sendo assim quero aproveitar, portanto só umas perguntinhas rapidas:
Sou sócio desde 2001, dá-me direito a quantos votos, 5 ou 10? tenho ideia que nas ultimas eleições tive direito a 5 votos, não sei ao certo quando muda. E já agora, vota-se 'à antiga', com papelinho no ar?
Por norma, duram quanto tempo? Já li que é capaz de começar por voltas da 9, caso não esteja lá pessoal suficiente, é-me indiferente, só queria ter uma noção de a que horas acabava.

E já agora, a malta daqui está a pensar juntar-se lá em algum lado, ou nem por isso? que se estivessem até que ía ter com voces, senão sigo para lá 'anonimamente' :)
A AG começa as 21h, convêm estares um pouco antes ;)

Tens direito a 20 votos e vota-se com o papel no ar sim, algo que não concordo muito lol. As horas que aquilo acaba depende do número de pessoas que irão pedir para falar. Tanto pode acabar as 22h30, como pode acabar a 1h. A votação é o 1º ponto, podes votar e ir embora e estás despachado as 21h30.
Espero ter ajudado e fazes muito bem em ir, qualquer AG é mais importante do que qualquer jogo de futebol.

KidLambreta


Paco Nassa

Alguém me arranja o link para a convocatória? Não sei qual a quota que tenho de pagar para ir

Doom

Há muita gente que até gostava que não houvesse periodo de intervenções.

E mesmo que não houvesse, a mensagem seria passada ao NÃO aprovar o R&C.

Logo à noite é importante passar uma mensagem, seja votando contra ou falando alto e bom som.

Riquelme_10

Citação de: Doom em 27 de Setembro de 2012, 15:01
Há muita gente que até gostava que não houvesse periodo de intervenções.

E mesmo que não houvesse, a mensagem seria passada ao NÃO aprovar o R&C.

Logo à noite é importante passar uma mensagem, seja votando contra ou falando alto e bom som.

Importante será encostar esta direção á parede.




Trezeguet

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: Doom em 27 de Setembro de 2012, 15:01
Há muita gente que até gostava que não houvesse periodo de intervenções.

E mesmo que não houvesse, a mensagem seria passada ao NÃO aprovar o R&C.

Logo à noite é importante passar uma mensagem, seja votando contra ou falando alto e bom som.

Importante será encostar esta direção á parede.




depois limpas tu ;\

Riquelme_10

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: Doom em 27 de Setembro de 2012, 15:01
Há muita gente que até gostava que não houvesse periodo de intervenções.

E mesmo que não houvesse, a mensagem seria passada ao NÃO aprovar o R&C.

Logo à noite é importante passar uma mensagem, seja votando contra ou falando alto e bom som.

Importante será encostar esta direção á parede.




depois limpas tu ;\

Para mim, quem vota a favor deste relatório e contas não quer o bem do clube e se não for nas assembleias que se fazem ouvir vai ser quando?!