Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

PAslb

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 16:47
Citação de: jborges em 27 de Setembro de 2012, 16:40
apela-se ao ajuste de contas nas urnas porque se sabe que quase de certeza que não vai haver oposição. O benfica está a morrer e hoje é uma boa altura para mostrar a estes senhores que não concordamos com o rumo que ele deu ao clube.
Podemos votar em branco.
Para votar em branco, mais vale ficar em casa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 16:23
«Ajuste de contas faz-se nas urnas. A assembleia geral desta noite está a gerar uma expectativa que extravasa a mera aprovação do relatório e contas de 2011/12. Em causa não está também o passivo elevado - como se no que diz respeito a este aspeto não fosse realmente importante constatar se os ativos somam números iguais ou superiores -, mas sim uma contestação de uma franja de adeptos à gestão de Luís Filipe Vieira Hoje, na Luz, vai falar-se de números, mas há alguns que querem fazer desta reunião magna um ajuste de contas, esquecendo-se que tal deve ser feito nas urnas, em plenas eleições. Aí, sim, é o local certo para fazer um voto de protesto, mesmo que os contestatários famosos sejam cada vez menos.» - João Rui Rodrigues, jornal Record, 27 de Setembro de 2012.


"mesmo que os contestatários famosos sejam cada vez menos".


oh joão rodrigues, eu quero lá saber aquilo que os famosos dizem pá.

não construo a minha opinião com base no que eles dizem, eu também tenho olhos e ouvidos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aloutre em 27 de Setembro de 2012, 17:03
Tenho pena mas não vou poder ir por motivos de faculdade.

Vou estar atento a novidades


:( 


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 27 de Setembro de 2012, 17:14
Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 16:47
Citação de: jborges em 27 de Setembro de 2012, 16:40
apela-se ao ajuste de contas nas urnas porque se sabe que quase de certeza que não vai haver oposição. O benfica está a morrer e hoje é uma boa altura para mostrar a estes senhores que não concordamos com o rumo que ele deu ao clube.
Podemos votar em branco.
Para votar em branco, mais vale ficar em casa.


:estrelas: :estrelas:

Aloutre


daviduarte

Quem for quer combinar num sitio antes da AG?

Palmeirinha

Infelizmente não posso ir.
Seriam 50 votos contra.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Palmeirinha em 27 de Setembro de 2012, 17:27
Infelizmente não posso ir.
Seriam 50 votos contra.


26 de outubro é impossível faltar.

eu até já disse a uma amiga minha que não vou poder ir aos anos dela por causa das eleições do SLB  :rir:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: daviduarte em 27 de Setembro de 2012, 17:21
Quem for quer combinar num sitio antes da AG?


aqui à vista de todos não convém muito.



Just

#447
Acho piada ( ironic mode * ) que hoje vai haver muita gente a trabalhar á noite , que vai ter  compromissos inadiáveis , Familia , etc etc etc e que não vai .

Vão continuar a fazer a contestação via fórum e via facebook colados ao ecrã do PC á espera de infos , é este o Benfiquismos actual e enquanto isso deixam o nosso Benfica entregue aos bichos .

Eu porque não me conformo mesmo tendo também os tais compromissos inadiáveis lá estarei , e ainda agora falei com um Amigo que está a vir do Porto havendo quem a meia duzia de Km ficará em casa.

Temos o Benfica que merecemos

Aloutre

#448
Acredita que temos

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 27 de Setembro de 2012, 17:31
Acho piada ( ironic mode * ) que hoje vai haver muita gente a trabalhar á noite , que vai ter  compromissos inadiáveis , Familia , etc etc etc e que não vai .

Vão continuar a fazer a contestação via fórum e via facebook colados ao ecrã do PC á espera de infos , é este o Benfiquismos actual e enquanto isso deixam o nosso Benfica entregue aos bichos .

Eu porque não me conformo mesmo tendo também os tais compromissos inadiáveis lá estarei , e ainda agora falei com um Amigo que está a vir do Porto havendo quem a meia duzia de Km ficará em casa.

Temos o Benfica que merecemos

:metal: :metal: :metal: :metal: