Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2012, 22:37
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Setembro de 2012, 22:36
Pelo que sei o nosso conhecido Paulo Parreira inscreveu-se para falar.

E na última AG disse coisas bastante acertadas, contrariando a sua faceta de "entertainment" quando fala para a Benfica TV.
Há que tentar as duas coisas.
Pode ser que passe melhor a mensagem.
Acredito que sim.Como caiu nas boas graças e pelo que sei também sabe identificar quais os males do nosso Clube, pode ser que seja bem sucedido na sua intervenção, no que toca a ser ouvido pela Direcção.

Keiroxes

Citação de: Palmeirinha em 27 de Setembro de 2012, 22:22
Já não basta o forum ser aberto a não registados na maioria dos tópicos, ainda queriam transmitir as AG's.
QQ dia transmitem o JJ em direto a dizer a tática para tda gente saber.

Qual táctica? nós usamos disso? ando mesmo desatento, só se for a táctica do buraco.

Espero sinceramente que resulte alguma coisa de jeito desta AG, tá mais do que na hora de dar um novo rumo ao clube, um novo ciclo.

Covenant

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Setembro de 2012, 22:36
Pelo que sei o nosso conhecido Paulo Parreira inscreveu-se para falar.

E na última AG disse coisas bastante acertadas, contrariando a sua faceta de "entertainment" quando fala para a Benfica TV.
Multifacetado!  Gosto!

pica_foices

Citação de: Aloutre em 27 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: pica_foices em 27 de Setembro de 2012, 22:23
as AG são fechadas oficialmente a jornalistas
E se um jornalista for sócio do Benfica?
quando ele entra na sala entra como sócio do Benfica.
Se vai armado em espião isso agora já depende da ética profissional e pessoal de cada um.

iSLBenfica

Citação de: Covenant em 27 de Setembro de 2012, 22:41
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Setembro de 2012, 22:36
Pelo que sei o nosso conhecido Paulo Parreira inscreveu-se para falar.

E na última AG disse coisas bastante acertadas, contrariando a sua faceta de "entertainment" quando fala para a Benfica TV.
Multifacetado!  Gosto!

Ele é o cara!

Denim

Olha o Varandas Fernandes não foi à AG...foi falar à SICn.

jborges

Bem Hajam aqueles sócios que não tiveram receio de enfrentar os acomodados e levantaram a voz na AG.
O meu obrigado. Sou solidário convosco.
Se não vivesse tão longe seria mais um a fazer barulho.

Só não entendo como ainda há sócios que defendem as porcarias que esta gente anda  fazer ao clube!!!

Slb23

Citação de: jborges em 27 de Setembro de 2012, 22:58
Bem Hajam aqueles sócios que não tiveram receio de enfrentar os acomodados e levantaram a voz na AG.
O meu obrigado. Sou solidário convosco.
Se não vivesse tão longe seria mais um a fazer barulho.

Só não entendo como ainda há sócios que defendem as porcarias que esta gente anda  fazer ao clube!!!
A noticia que leste não é de hoje...

Zak

Citação de: jborges em 27 de Setembro de 2012, 22:58
Bem Hajam aqueles sócios que não tiveram receio de enfrentar os acomodados e levantaram a voz na AG.
O meu obrigado. Sou solidário convosco.
Se não vivesse tão longe seria mais um a fazer barulho.

Só não entendo como ainda há sócios que defendem as porcarias que esta gente anda  fazer ao clube!!!

Enganaste-te na noticia amigo.

"2012-06-15 09:54h"


J_PN



Songoku

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 23:12
Petardo no pavilhão.

Quase aposto que de seguida se vez ouvir " O BENFICA É NOSSO, O BENFICA É NOSSO, O BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER, O BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER O BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER"

Slb23

Tem uma piada do crl fazer isso num ambiente fechado. Tenho pena é que quem o atirou não leve na tromba.

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2012, 23:16
Tem uma piada do crl fazer isso num ambiente fechado. Tenho pena é que quem o atirou não leve na tromba.
x2, isso só vem dar razão ao NGL ao falar em ataques de vandalos