Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:55
Também gostei especialmente da parte democrática em que um sócio usou da palavra, e falou do Benfica actual, apelidou-o carinhosamente de Benfiquinha, disse o que se sentia e...no final disse apontando para a direcção que até perseguem quem não usa da critica...dizia que até o perseguiam no local de trabalho e passo a citar: "Não é verdade Sr. Rui Gomes da Silva?" O homem nem pestanejou, limitou-se a virar a cabeça para o lado, para o lado da parede do pavilhão.

Isto sim é democracia. O grande Benfica da moralidade.
Puta que pariu!!! Ao que chegou o Amor da minha vida.........ai Benfica.......

redfox1904

Citação de: Petrucci em 28 de Setembro de 2012, 00:53
Benfica: 15 dias para apresentar novas contas

Depois do chumbo do relatório e contas, decido pelos sócios em Assembleria Geral, ao final da noite desta quinta-feira, a direção do Benfica tem agora 15 dias para apresentar novo relatório e contas, de acordo com os estatutos do clube.

MaisFutebol

Está visto, vão alugar autocarros para trazer os sócios de todas as casas do Benfica espalhadas pelo país.

sergio19azb

Vou dormir, com a esperança de que o NOSSO BENFICA se vai conseguir levantar de vez, sem Vieiras e sem corjas.

Riquelme_10

Citação de: Coluna 21 em 28 de Setembro de 2012, 00:56
Sem candidato, esta contestação não significa nada, é bom que alguém credivél se apresente, isto prova que há espaço e vontade para uma discussão em redor do futuro do clube, mas em vez disso ficam todos borrados com medo de enfrentar o papão LFV, assim dificilmente há mudança !!

significa muito.

Um relatório e contas chumbado significa muito!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 00:40
Senti um enorme asco do Vieira no momento da comunicação dos resultados: quando o Nazaré disse que o RC tinha sido chumbado, o tipo riu-se.

Só isto.

Já outros palermas que lá temos, mas que são verdadeiros benfiquistas, mostravam-se verdadeiramente preocupados.

o cervan, o coutinho e o gomes da silva estavam cabisbaixos, como quem sabe do que se passa mas não consegue fazer nada.

fyure

Hoje houve na assembleia o Benfica dos Benfiquistas. Só temo que este chumbo leva a que Vieira vá mais "precavido" a eleições.

Mestre30

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 00:56
Quantos campeonatos vale este chumbo na tabela do Vieira?
Só vale duas taças Portugal!

Shoky

Já não sentia o Benfica tão vivo desde que o Vale caiu...
Uma lufada de ar fresco que honestamente não esperava.

Hoje estou feliz.

ivodaniello

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 00:53
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:51
Uma coisa me parece certa, e muito dificilmente alguém me irá contrariar, 75% dos presentes estavam contra o orçamento/direcção.
Falta o peso das casas... Com essas provavelmente teria sido aprovado por maioria.

Pois falta...mas também falta o peso daqueles que não foram porque acharam que ia ser mais do mesmo e nada ia adiantar. Assim como daqueles que por uma ou outra razão não poderam mesmo lá estar.

francisco

Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2012, 00:57
Hoje houve na assembleia o Benfica dos Benfiquistas. Só temo que este chumbo leva a que Vieira vá mais "precavido" a eleições.
vão vir autocarros de Cabeceiras de Basto..

CPA

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 00:54
Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 00:52
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 00:43
Acredito que o sorriso do Vieira não tenha sido de felicidade antes daqueles bem amarelos...
foi de desdém.

A frase "estes ainda me vão bater á porta" espero que signifique o que estou a pensar. Se ainda tiver alguma dignidade...
Palavras a quente...

Elvis the Pelvis

Feliz pelo dia de hoje, mas espero que não se pare por aqui.

Vieira e restante corja tem que sair do Benfica imediatamente. Têm que ser corridos depressa!

Luka Tuga

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 00:51
Uma coisa me parece certa, e muito dificilmente alguém me irá contrariar, 75% dos presentes estavam contra o orçamento/direcção.

Sim... deviam era estar quando foi aprovação dos estatutos.

Jakub

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 00:55
Vamos desfrutar deste momento e deixar os Therouxs desta vida a falarem sozinhos.
Eu vou começar agora mesmo.

Ao tempo que já o deviam ter deixado a falar sozinho...

Fundamentalista SLB

A próxima assembleia vai ser a um Sábado e virão autocarros de várias casas do país.

Vai uma aposta?