Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Chefe

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:36
Xiiiiiiiiiii o FB do Benfica está onfire!
ingratos...e o k voçes sao...ele tirou o benfica da merda...metam la o bruno carvalho depois chorem...se bazas vieira contigo vai o meu cartao socio...

_Benfiquista_

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2012, 01:38
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:36
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2012, 01:32
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:30
Citação de: hdanyel em 28 de Setembro de 2012, 01:29
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

conta os votos no final...logo se ve quem tem mais amigos, se os no name ou os "amigos do vieira" presidente do benfica....sinceramente nao acredito que a tao poucos dias de umas eleiçoes houvesse nova ag,até porque nas eleiçoes logo se verá quantos benfiquistas são amigos dos no name..... vamos ver quem faz a festa no final.a mim parece - me que estão a saborear um rebuçado...mas ele não dura sempre...veremos veremos
O rebuçado do PdC dura há 10 anos

"vamos ver quem faz a festa no final"

Foda-se... isto é coisa que um Benfiquista diga?
Por isso digo que há vieirista e benfiquistas apoiantes de Vieira.
Obviamente que se Vieira vencer, quem fará a festa não serão Benfiquistas preocupados com o Clube, mas sim vieiristas obcecados ao culto fanático ao Querido Líder.

Parece uma seita doentia.A sério.

É exactamente a ideia que eu tenho. A lavagem cerebral feita é de tal ordem, que se esquecem do clube, para andar a apoiar um indivíduo. Estas mesmas pessoas preferiam ver o clube acabar a perder a razão. Doentio, no mínimo.
Mesmo fodasse.Ultrapassa no mínimo, o sentido comum de percepção das coisas.

Rawkzter

FB do Benfica ao rubro!

Já há gente a dizer que se o Veira sai, rasgam o cartão e vão-se embora!

Sequel

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:36
Xiiiiiiiiiii o FB do Benfica está onfire!
ingratos...e o k voçes sao...ele tirou o benfica da merda...metam la o bruno carvalho depois chorem...se bazas vieira contigo vai o meu cartao socio...

O Vieirismo resumido num único post... de merda.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:36
Xiiiiiiiiiii o FB do Benfica está onfire!
ingratos...e o k voçes sao...ele tirou o benfica da merda...metam la o bruno carvalho depois chorem...se bazas vieira contigo vai o meu cartao socio...
Isso não é um Benfiquista, mas sim um gajo doente.

CPA

Citação de: pcnunes em 28 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2012, 01:30
Momento "espera aí que já te lixo": Vieira a falar das modalidades e tal e de repente, do nada, quer colar o Fernando Tavares à Direcção, dizendo que tudo tinha começado com ele.
ou seja, o único momento que no discurso do Vieira se ouviu aplausos, quando falou de Fernando Tavares.
Isso mesmo.

Aplausos contidos.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:05
O pessoal da Tertúlia "Vieirista" também já está a ver a vida(ou tacho) a andar para trás.

A crise calha a todos.
Deviam ser todos corridos.
A pontapé, principalmente esse tal de Carlos que não passa de um porco e javardolas na maneira como trata os Benfiquistas que estão contra a Direcção.Devia ganhar vergonha na cara.Já tem idade para ter juízo.

Ainda ontem fez um post lá no blog dele desses, a comparar-nos com os lagartos, etc.

São todos pá...
Eles que eram anti-Vieira ainda muita gente estava a favor dele.
Viraram 180º graus...e para quê?

enfim...

Toronto_SLB

Desculpem a pergunta, mas alguem pode explicar como se pode chumbar um relatorio de contas??  E' que para mim as contas sao as contas.  Os numeros sao os numeros.  Nao entendo aonde e'  que esta' o principio do voto neste assunto.

Obrigado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Setembro de 2012, 01:33
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2012, 01:26
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
E não gosta dos seus colegas de direcção.
:)


deu um grande abraço ao senhor fernando tavares.
Amizade.

sim.

ele, o coutinho e o gomes da silva estavam cabisbaixos, completamente.. tristes mesmo.

Doom

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:39
FB do Benfica ao rubro!

Já há gente a dizer que se o Veira sai, rasgam o cartão e vão-se embora!

Por mim podem ir.

Já eu... volto a pagar cotas!

fyure

Citação de: Robert Dee em 28 de Setembro de 2012, 01:33
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2012, 01:31
Tive pena que nas intervenções ninguém tenha referido o facto de uma assembleia convocada para uma quita-feira ser impeditiva de ter mais associados, que por razões óbvias não se podem deslocar a Lisboa durante a semana.

Uma coisa que me fez confusão (ou talvez não) foi o facto de LFV nunca olhar para os sócios enquanto falava. Então, mas ele não tinha a puta da cara lavada ?

Não ouve discussão de outros assuntos, acabaram com aquilo, mas foi dito ao Nazaré!
Sim, de facto. Se foi dito, ao menos isso. Pois era uma das muitas coisas que gostava de ver respondida e esclarecida. Lembro que nas intervenções falou-se na questão do processo de voto, e daí, podia-se ter falado disso também.

rafa_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:37
Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:28
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:23
a direcção deve demitir-se amanhã, se tiverem a puta da cara bem lavada.

Senão, é convocar nova AG, com os amiguinhos todos chamados para passarem o relatório...

Com todo o respeito que tenho por ti, acho que estás a ser muito ingénuo. A primeira hipótese que dás nem se põe e a segunda duvido muito seriamente que aconteça, visto que não é obrigatório. Espero sinceramente estar enganado

nao sei... do vieira espero tudo. estamos 1 mês das eleições, ele pode perfeitamente amanha demitir-se e fazer novamente a campanha da birrinha, a dizer que é nas eleições que se decide, etc etc etc

Só acredito mesmo se for nesses modos, assumi erradamente pelas tuas palavras que estavas a dizer que se demitia e não se recandidatava

PablitoAimar

"Lamento que haja sócios que têm memória curta e que queiram voltar ao tempo em que o SLB tinha todos os dias os credores a bater à porta. Aproximam-se decisões curciais do ponto de vista estratégico para o futuro do SLB (contratos televisivos)e as manipulações de quem manda nisto já começaram."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:05
O pessoal da Tertúlia "Vieirista" também já está a ver a vida(ou tacho) a andar para trás.

A crise calha a todos.
Deviam ser todos corridos.
A pontapé, principalmente esse tal de Carlos que não passa de um porco e javardolas na maneira como trata os Benfiquistas que estão contra a Direcção.Devia ganhar vergonha na cara.Já tem idade para ter juízo.

Ainda ontem fez um post lá no blog dele desses, a comparar-nos com os lagartos, etc.

São todos pá...
Eles que eram anti-Vieira ainda muita gente estava a favor dele.
Viraram 180º graus...e para quê?

enfim...
Porque são uns comprados de merda.

tugafabio90

Citação de: Napster em 28 de Setembro de 2012, 01:31
Hoje fez-se história caralho...hoje durmo descansado, eu fui, eu votei contra, eu gritei que nem um louco..Parabens aos restantes bravos

x2