Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

rocky

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2012, 09:43
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:29
agora que o primeiro passo foi dado , temos que continuar a pedir a demissao e para nao se recandidatar até isso acontecer
e vires para aqui escrever antes que não vai dar  em nada não ajuda e não ajudará.
era o meu estado de espirito naquele momento , sinceramente nunca pensei que isto fosse acontecer , foi uma boa surpresa


bafo1

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 09:58
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 09:54
Citação de: bafo1 em 28 de Setembro de 2012, 09:50
Sou um socio com 33 anos !! BENFIQUISTA DO NORTE, da cidade do Porto,  um dos milhares que cá existem, daqueles que eu considero, se me permitem ter esse direito,  que mais sofrem pelo clube nas vitorias e principalmente nas derrotas porque o dia seguinte é sempre mais dificil !! Hoje posso dizer que comecei o dia com um Derrota, não por causa do chumbo do relatorio, não por causa da derrota de LVF, a minha derrota de hoje foi porque ao ouvir a TSF a noticia não começou anunciar o chumbo do relatorio, começou antes por dizer que a noite foi quente na luz com disturbios , rebentamento de petardos e o presidente eleito democraticamente teve que ser escoltado pela Policia !! ( bom ou mau presidente fica na consciencia de cada um !!) Senti que o dia começou mal porque sabia q este facto iria trazer de volta o mesmo sabor da derrota ainda antes de entrarmos em campo e realmente aconteceu, primeiro comentário ao chegar ao trabalho " Então nos é que somos os arruaceiros !?  Os SD é que são arruceiros !? é que batem nos jogadores e nos treinadores e voces querem bater no presidente !? " ......
Considero que todos os socios tem direito a criticar a votar contra , esse é o NOSSO direito de socios do benfica , Agora desculpem mas tudo o que for alem disso , petardos insultos gratuitos , violencia contra um presidente do benfica q num segundo mandato foi eleito com cerca de 90% dos votos , desculpem mas esse não é o meu BENFICA !! A resposta terá que ser dada a 26 Outubto com o voto !!!
Para terminar que esta tenha sido a unica derrota de HOJE , e que O SLB me de o prazer de obter um vitoria dentro do campo !!! Lá estarei na bancada a dar o meu contributo e a APOIAR A NOSSA EQUIPA !!! 

Derrota são os ultimos 10 anos, quero la saber da merda do petardo!!!!

E se o presidente precisou de escolta é pk é um cobarde que nem falar com os sócios sabe. Que tenha vergonha na cara e se demita...

Pronto já está respondido, no Benfica é assim, depois ditador é o outro.....
o signficado de democracia e ditadura esta muito deturpada para alguns..... :):)

lonstrup

no benfica 10 horas, até agora nicles sobre o assunto.

será possível que até ao fim não falem do assunto?


Pilar

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:04
no benfica 10 horas, até agora nicles sobre o assunto.

será possível que até ao fim não falem do assunto?

^-^
e os outros é que são manipuladores.

PAslb

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:04
no benfica 10 horas, até agora nicles sobre o assunto.

será possível que até ao fim não falem do assunto?
Não, vai ser dada perto do fim, quando já ninguém estiver a ver as noticias!

peter_slb

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:04
no benfica 10 horas, até agora nicles sobre o assunto.

será possível que até ao fim não falem do assunto?

pelo menos um destaque não é, é muito mais importante o jogo de hoje à noite, a preparação para a supertaça de hoquei ou uma nova contratação para o atletismo... que vergonha. :disgust:

Bleach

Atrás de mim estava um gajo só a tirar apontamentos no livro do relatório , que no final tinha uma zona que dizia notas ,para se escrever...agora penso que de certeza que era jornalista.... O mito da escolta é Ridiculo....ele foi ladeado pelos seus seguranças como sempre...o negativo mas sem tanta importancia foi apenas o petardo ou extintor que rebentou...mas isso são peanuts.

ANTI OSGAS

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:04
no benfica 10 horas, até agora nicles sobre o assunto.

será possível que até ao fim não falem do assunto?

O ponta de lança guerra está lá...não deixará de ter a oportunidade de defender o NGL.

J.P.

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:04
no benfica 10 horas, até agora nicles sobre o assunto.

será possível que até ao fim não falem do assunto?

Quem sabe uma notazinha de rodapé...

PAslb

Calma, é preciso que isto tudo, culmine com o aparecimento de 1 candidato credível e forte, caso contrário, foi tudo feito em vão.

Para que isso aconteça, à que continuar, dia a dia a apelar em todo o lado ao aparecimento de candidatos às próximas eleições.

KidLambreta

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2012, 09:54
Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 09:52
O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.
todos os lagartos e tripeiros que conheço querem vieira no slb.... Quanto ao gozo , para ti se todos fossemos yes mans é que era...enfim.
Como tu fazes essas conexões é que me deixam estupefacto. Tu conheces todos os lagartos e azuleitões? Eu estou a falar dos que escrevem nas caixas de comentários, são contabilizáveis. Os teus amigos só o são por ti.

afsantos

Citação de: J.P. em 28 de Setembro de 2012, 10:07
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:04
no benfica 10 horas, até agora nicles sobre o assunto.

será possível que até ao fim não falem do assunto?



Quem sabe uma notazinha de rodapé...

Sim sim, Televisão do regime ao serviço do Rei Sol e nunca ao serviço dos Sócios e Simpatizantes!!!

jborges

Condeno os petardos, os insultos e a necessidade do presidente ter que sair escoltado.

Mas também condeno os golpes estatutários, os pugilistas intimidatórios, as manobras de demissãoe  antecipação eleitoral para afastar candidatos, a instrumentalização dos meios de comunicação do clube para proveitos eleitorais próprios.

Nada distos e coaduna com a democracia.
Digamos que esta direcção também não dá bons exemplos de comportamento democrático. O que também não legitima os comportamentos menos próprios de ontem.