Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Naruto

O facebook do SLB já apagou o post do "não aprovamento" do relatório de contas, não lhes agradava os comentários....

GiordanoBruno

Consequ~encias deste chumbo no que respeita a pagamentos, congelamento de inscrições de jogadores e/ou contas, alguém sabe?

PAslb


g13

Alguem tem stream Benfica TV estou no portatil e nao tenho aqui nenhum stream Gravado

TJSF

Citação de: João Lourenço em 28 de Setembro de 2012, 10:49
O facebook do SLB já apagou o post do "não aprovamento" do relatório de contas, não lhes agradava os comentários....
È a democracia.

Fly 13

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:47
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 10:43
Citação de: Fly 13 em 28 de Setembro de 2012, 10:43
Grande telefonema,grande João Gancho!
Que disse?

Começou logo dizendo ao Guerra que para ele estar lá há 6ª feira é porque os tempos estão mesmo dificeis!!! O que eu me ri :2funny:
Que grande entrada que teve  :2funny:


abar85

Citação de: Fly 13 em 28 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2012, 10:47
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2012, 10:43
Citação de: Fly 13 em 28 de Setembro de 2012, 10:43
Grande telefonema,grande João Gancho!
Que disse?

Começou logo dizendo ao Guerra que para ele estar lá há 6ª feira é porque os tempos estão mesmo dificeis!!! O que eu me ri :2funny:
Que grande entrada que teve  :2funny:

É que foi daquelas entradas a pés juntos, mas com uma classe, uma calma e assertividade! Foi uma brutalidade!

rocky

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:49
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 10:44
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:37
"Viva o Benfica diz-se com o coração, coisa que você nunca há-de conseguir fazer".

Sem resposta.
quem disse isso ?

Um sócio que tomou da palavra.
ui essa foi mesmo a matar  :2funny: :2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer

Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 10:55
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:49
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 10:44
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:37
"Viva o Benfica diz-se com o coração, coisa que você nunca há-de conseguir fazer".

Sem resposta.
quem disse isso ?

Um sócio que tomou da palavra.
ui essa foi mesmo a matar  :2funny: :2funny: :2funny:

o presidente deve ter olhado para o lado, bocejado e sorrido com a condescendencia de quem pensa:

é só labergos este clube...

Mathayus

Citação de: NN_SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:47
Isso da escolta nada tem a ver, com os ânimos exaltados tão exaltados criam que fosse na boa? depois dos petardos também?

Agora é que vai ser desviar dinheiro do Benfica até as eleições...

Espero é que apareça alguém para lhe fazer frente, não me venham com Moniz e Bagao Felix por exemplo, o primeiro é um vendido, que após subornos e favores do presidente lá desistiu de lhe fazer frente, o segundo é um cobarde, já por exemplo um Berardo seria a mistura dos dois...


Bagão Félix. é um cobarde? Por defender sempre o Benfica e por não ter aceite ainda ser candidato sem reunir a nível da sua vida pessoal condições para tal... enfim, como é fácil o insulto gratuito hoje em dia. Convém não falar levianamente sobre a vida do próximo, Bagão Félix tem objectivamente o perfil moral e o carácter dos primeiros presidentes do Benfica... quem dera!

Palzé

Só uma questão se alguem souber responder, em votantes, pessoas portanto, alguem me sabe dizer quantos votantes foram precisos para ter os tais 60% ?

esta gaita de uns terem 50 votos e outos 1 é uma encrenca do catano....


Hugalf

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2012, 10:56

o presidente deve ter olhado para o lado, bocejado e sorrido com a condescendencia de quem pensa:

é só labergos este clube...

... eu ao menos tenho a cara lavada! (Finalizou)

Riquelme_10

Citação de: Mathayus em 28 de Setembro de 2012, 10:58
Citação de: NN_SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:47
Isso da escolta nada tem a ver, com os ânimos exaltados tão exaltados criam que fosse na boa? depois dos petardos também?

Agora é que vai ser desviar dinheiro do Benfica até as eleições...

Espero é que apareça alguém para lhe fazer frente, não me venham com Moniz e Bagao Felix por exemplo, o primeiro é um vendido, que após subornos e favores do presidente lá desistiu de lhe fazer frente, o segundo é um cobarde, já por exemplo um Berardo seria a mistura dos dois...


Bagão Félix. é um cobarde? Por defender sempre o Benfica e por não ter aceite ainda ser candidato sem reunir a nível da sua vida pessoal condições para tal... enfim, como é fácil o insulto gratuito hoje em dia. Convém não falar levianamente sobre a vida do próximo, Bagão Félix tem objectivamente o perfil moral e o carácter dos primeiros presidentes do Benfica... quem dera!

Que avançe...