Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Luka Tuga

Uma coisa que não disse aqui, mas deixo elogio, ontem estive próximo do train, e gostei mesmo muito de ver o benfiquismo demonstrado por ele e pelos amigos dele, não só por contarem paralelamente os votos como também pelo fervor que demonstraram, tal como todos nós que estivemos lá ontem.

:slb2:

O_Glorioso

O orçamento não passou, foi muito importante para o SL Benfica, mas não partilho da opinião que isto é um sinal claro de sentido de voto para as eleições. Infelizmente!

Muito menos será se não houver um candidato forte, e que não tenha que ver com aquele Bruno Carvalho, que ensombra tudo e todos.

Pronto, foi uma pequena batalha, mas a guerra está longe, muito longe de ser ganha. Atentem na carneiragem cega que anda pelas Nets, adoradores ridículos de uma figura... Pronto, vocês sabem; ainda levo mais um amarelo por dizer as verdades, não vale a pena.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: sabujo em 28 de Setembro de 2012, 22:09
Citação de: JJ SLB em 28 de Setembro de 2012, 21:54
Infelizmente, as Casas do Benfica tornaram-se num cancro que sustenta o regime. Certamente haverá excepções e muito trabalho meritório mas LFV viu e conseguiu transformar as Casas do Benfica numa teia cujo único objetivo parece ser o de viverem à pala do regime sustentado por LFV. É típico dos regimes totalitários.

Vão fazer tudo para defender o líder e para que este não abandone o barco nem que para isso o barco vá ao fundo como está a acontecer. O drama é que o barco chama-se Sport Lisboa e Benfica :(

O LFV fez tudo muito bem feito. Mudou os estatutos, blindando o seu poleiro, e vai besuntando as mãos dos donos da casa tal tenentes de uma pandilha indocrinada e cujo objetivo é indocrinar por quem lá passa.

Perfgunta : Essa questão dos votos das casas e dos 50 votos, foi criada pelo reinado do LFV  ou já existia ?

que é que tu achas ? :D  ::)

xeriff

e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

d10s

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?
realmente deviam acabar com esta nova geração de Benfiquistas, cambada de arruaceiros!

xeriff

Citação de: d10s em 29 de Setembro de 2012, 00:03
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?
realmente deviam acabar com esta nova geração de Benfiquistas, cambada de arruaceiros!
se criticam quando os capangas do presidente se portam mal tb devem criticar quando adeptos fazem o mesmo , chama se coerencia , coisa que falta muito por aqui

d10s

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: d10s em 29 de Setembro de 2012, 00:03
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?
realmente deviam acabar com esta nova geração de Benfiquistas, cambada de arruaceiros!
se criticam quando os capangas do presidente se portam mal tb devem criticar quando adeptos fazem o mesmo , chama se coerencia , coisa que falta muito por aqui
Como dizia um velho ontem para mim, "deviam ser proibidos de entrar" , ok, rica democracia!

LFCM


Saviolafication

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Criticar porque...? A mim preocupa-me mais andarem atletas do Sport Lisboa e Benfica a fazerem escolta ao Presidente. Se ele quer seguranças pessoais que os contrate do bolso dele, não tem nada de andar a cravar atletas do clube.

SLB É O REI DO MUNDO

grupo de arruaceiros ??

e porque não falar do grupo de assassinos de fato e gravata que estavam nas primeiras filas ?  sim, os que estão a matar o SLB.

SLB É O REI DO MUNDO

Página 20 do R&C:

"Na modalidade de Hóquei em Patins, o Sport Lisboa e Benfica conquistou, 14 anos depois, o títulos de campeão nacional tendo alcançado o seu objectivo principal. (até aqui tudo bem, o pior vem a seguir). A nossa equipa venceu brilhantemente a Supertaça (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, quem venceu a supertaça a época passada foi o porto !!! NABOS ! e não, não estavam a falar da supertaça europeia, já que essa vem menciondada a seguir). A nível internacional, o Sport Lisboa e Benfica conquistou a Taça Continental.."


Enfim..

Slb23

#2681
Citação de: Saviolafication em 29 de Setembro de 2012, 00:15
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Criticar porque...? A mim preocupa-me mais andarem atletas do Sport Lisboa e Benfica a fazerem escolta ao Presidente. Se ele quer seguranças pessoais que os contrate do bolso dele, não tem nada de andar a cravar atletas do clube.
Este é o momento em que se não sabes deves procurar o porque dos atletas do Benfica terem começado a acompanhar a equipa e os seus dirigentes.

É vergonhoso o rebentamento do petardo num local fechado, é vergonhoso haver elementos da oposição que têm necesidade de se deslocar a uma AG com seguranças e é vergonhoso um Presidente do Benfica ser escoltado para sair de uma AG. O Benfica não é isto...

O defeito não é da direcção ou da oposição, é dos dois lados.

E tenho muita pena que o que de facto interessa seja branqueado por estas situações.

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: Saviolafication em 29 de Setembro de 2012, 00:15
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Criticar porque...? A mim preocupa-me mais andarem atletas do Sport Lisboa e Benfica a fazerem escolta ao Presidente. Se ele quer seguranças pessoais que os contrate do bolso dele, não tem nada de andar a cravar atletas do clube.
Este é o momento em que se não sabes deves procurar o porque dos atletas do Benfica terem começado a acompanhar a equipa e os seus dirigentes.

É vergonhoso o rebentamento do petardo num local fechado, é vergonhoso haver elementos da oposição que t~em necesidade de se deslocar a uma AG com seguranças e é vergonhoso um Presidente do Benfica ser escoltado para sair de uma AG. O Benfica não é isto...

O defeito não é da direcção ou da oposição, é dos dois lados.

Ele tem todo o direito de levar seguranças. Tal como o Bruno Carvalho. Mas leve os dele, pagos por ele, não atletas do Benfica.

Slb23

Ele é Presidente do Benfica, tem direito a isso. Pena é no meio de Benfiquista ter necessidade de os levar (seja porque motivo for). Acho que não precisava.

RP89

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: d10s em 29 de Setembro de 2012, 00:03
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?
realmente deviam acabar com esta nova geração de Benfiquistas, cambada de arruaceiros!
se criticam quando os capangas do presidente se portam mal tb devem criticar quando adeptos fazem o mesmo , chama se coerencia , coisa que falta muito por aqui
E criticaram. O problema é que tu só apareces após a poeira assentar, tipo hiena.
Depois vens lançar as postas de pescada do costume. Tu e os teus colegas de serviço. Mas esses ainda andam desaparecidos.

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2012, 00:27
Ele é Presidente do Benfica, tem direito a isso. Pena é no meio de Benfiquista ter necessidade de os levar (seja porque motivo for). Acho que não precisava.
Quem tem cu tem medo. Se eu fosse partir a loiça dos vizinhos também não andava sozinho na rua.