Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Robert Dee

#2790
Citação de: pcnunes em 29 de Setembro de 2012, 21:19
Como não sei de cabeca, admito que haja um periodo durante o qual não se podem alterar de novo os Estatutos.

Se assim e, nada feito...lol.

De qualquer modo, com uma participacao mais activa de todos os socios... Tudo se resolvera :)

2016, existem outras formas, mas não ia dar em nada!

* Retifico, não ia dar em nada não, mas é complexo uma situação dessas!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Robert Dee em 29 de Setembro de 2012, 21:19
Os estatutos só dá para mudar por dentro, ou seja, a direcção!

Ele tem que cair depois faz-se isso, se não nunca passa, porque os Benfiquistas são assim, tudo que vem da direcção é bom, tudo o que veem de fora é para acabar com o Benfica, podem crer que é mesmo assim...


é que nem por um segundo duvidem disto.


se alguém 'de fora' tentasse propor isso, vinham logo dizer que estavam a tentar mudar os estatutos para tomar de assalto o clube, que era para o bruno carvalho se candidatar e etc..

insatisfeito

Citação de: pcnunes em 29 de Setembro de 2012, 20:22
O conceito de "muita imparcialidade" ou "total imparcialidade" para mim e sinonimo de "total democracia". :)

Eu sei que sou um utopico...lol

bastante utopico :)


mas essa seria uma excelente solução.



O que eu acho que poderá acontecer é uma situação do genero:

- Um socio de uma casa do Benfica impugnar as eleições do Benfica por violação dos estatutos de uma casa na deliberação do voto; (ou seja, as eleições do Benfica ficam dependentes de centenas de outros estatutos)

xeriff

Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2012, 00:28
Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2012, 00:06
Citação de: d10s em 29 de Setembro de 2012, 00:03
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?
realmente deviam acabar com esta nova geração de Benfiquistas, cambada de arruaceiros!
se criticam quando os capangas do presidente se portam mal tb devem criticar quando adeptos fazem o mesmo , chama se coerencia , coisa que falta muito por aqui
E criticaram. O problema é que tu só apareces após a poeira assentar, tipo hiena.
Depois vens lançar as postas de pescada do costume. Tu e os teus colegas de serviço. Mas esses ainda andam desaparecidos.

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2012, 00:27
Ele é Presidente do Benfica, tem direito a isso. Pena é no meio de Benfiquista ter necessidade de os levar (seja porque motivo for). Acho que não precisava.
Quem tem cu tem medo. Se eu fosse partir a loiça dos vizinhos também não andava sozinho na rua.
eu apareço sempre , nos bons e nos maus momentos do clube e não só nos que me interessa e se achas bem o que aqueles tipos fizeram que mais posso eu dizer.

xeriff

Citação de: Royal_Flush em 29 de Setembro de 2012, 00:38
E respeitarem a opinião do homem?

Xeriff, o que se passou na AG foi um "grito de revolta".

Foi um engolir de anos a levar com mudanças aos estatutos que eram vavoráveis à actual direcção.

50 votos, 4 anos, 25 anos de sócios necessários.

Depois de tanta violação da democracia, uma vitória teria sempre de ser festejada em grande.

Tens toda a legitimidade para apoiares o Vieira. Mas devias ficar contente por saber que a Democracia voltou a existir no teu clube.

Os "arruaceiros" não festejaram o "não" ao LFV, eles, isso sim, festejaram o "sim" ao Benfica.

A votação foi mais simbólica do que possa paracer. Foi, pela primeira vez desde há vários anos, que sentimos que a democracia existe no Benfica.

Obrigado a quem votou ontem.
primeiro não apoio o vieira , segundo os arruaceiros não é para os que votaram contra ou a favor porque isso é um direito que temos todos , os arruaceiros é para quem poem em perigo a vida das pessoas com arrebentamentos de petardos em pavilhões , sse entendeste que era para quem votou entendeste mal

Doom

Citação de: pcnunes em 29 de Setembro de 2012, 19:28
@Doom,


Li mal o teu post, desculpa.

De qualquer modo não sao precisos assim tantos porque cada casa tem 50 votos, mesmo contando com os respectivos Presidentes...não ha 1300 casas do Benfica.

Na boa, mas de facto o meu post tem uma gralha.

Obviamente não queria dizer 2600, mas sim 600 sócios com 50 votos. (o 2 está a mais)

Digo 600, porque o voto da casa são 50 e o voto do Presidente da casa mais 50.

300 casas + 300 Presidentes = 600 sócios com 50 votos.

Fica a correcção.

xeriff

Citação de: Doom em 29 de Setembro de 2012, 12:03
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Que grupo de arruaceiros?

Aqueles que no tempo do Vale Azevedo insultavam e agrediam quem se oponha ao grande Presidente?

É que esses agora estão do lado do Presidente e deixaram de ser arruaceiros?
já devias ter sido banido a muito , estás constantemente a dizer mal de tudo e de todos e ainda pior cima dizes coisas que não são verdade.

Hajduk FANS

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Quais? Os mesmos com quem o actual presidente do Benfica tem mantido reuniões constantes a prometer o oferecimento de espaços de convívio, entre outros benefícios, ilegais, face à sua não legalização? É que utilizar os arruaceiros para quando convém e chamar-lhes minoria quando não convém... ou haverá 2 facções? Ou estaremos apenas a falar de sócios individuais? Esclarece-me caro consócio (?)...

Doom

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2012, 21:39
Citação de: Doom em 29 de Setembro de 2012, 12:03
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Que grupo de arruaceiros?

Aqueles que no tempo do Vale Azevedo insultavam e agrediam quem se oponha ao grande Presidente?

É que esses agora estão do lado do Presidente e deixaram de ser arruaceiros?
já devias ter sido banido a muito , estás constantemente a dizer mal de tudo e de todos e ainda pior cima dizes coisas que não são verdade.

Eu conheço pessoalmente sócios pró-vale que agora são sócios pró-vieira.

E são do mais infléxiveis e intolerantes que conheço.

Negar que existem é que é uma mentira.

xeriff

Citação de: Hajduk FANS em 29 de Setembro de 2012, 21:42
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Quais? Os mesmos com quem o actual presidente do Benfica tem mantido reuniões constantes a prometer o oferecimento de espaços de convívio, entre outros benefícios, ilegais, face à sua não legalização? É que utilizar os arruaceiros para quando convém e chamar-lhes minoria quando não convém... ou haverá 2 facções? Ou estaremos apenas a falar de sócios individuais? Esclarece-me caro consócio (?)...
isto dos arruaceiros vem daqui que foi sempre o que chamaram ao vieira e a quem o acompanhava nas Ags , mas afinal parece que os arruaceiros são do outro lado da barricada e voces entenderam o que quis dizer , estão é a fazer se de sonsos , de qualquer forma seja de um lado ou de outro não é comportamento digno de um Benfiquista

xeriff

Citação de: Doom em 29 de Setembro de 2012, 21:42
Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2012, 21:39
Citação de: Doom em 29 de Setembro de 2012, 12:03
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2012, 23:59
e agora não criticam o grupo de arruaceiros que estavam na Ag ou agora porque é a vosso favor já não interessa falar nisso ?

Que grupo de arruaceiros?

Aqueles que no tempo do Vale Azevedo insultavam e agrediam quem se oponha ao grande Presidente?

É que esses agora estão do lado do Presidente e deixaram de ser arruaceiros?
já devias ter sido banido a muito , estás constantemente a dizer mal de tudo e de todos e ainda pior cima dizes coisas que não são verdade.

Eu conheço pessoalmente sócios pró-vale que agora são sócios pró-vieira.

E são do mais infléxiveis e intolerantes que conheço.

Negar que existem é que é uma mentira.
não foi isso que disseste no teu post , disseste que os arruaceiros do tempo do vale agora estavam ao lado do vieira e aquilo que disseste neste post é outra coisa totalmente diferente

xeriff

e DOOM eu entendo a revolta das pessoas , acho bem que tenham chumbado as contas , acho bem que se critique o presidente , agora petardos ? enxovalho ? lavar roupa suja em praça publica ? para isso não contem comigo , de resto para correr com este presidente e este treinador podem contar comigo pois estou disponivél

BestEagle26

Foi a primeira vez que fui a uma Assembleia do Benfica! Fui e votei contra, apesar de ter apenas 1 voto!!...  Que aquilo foi quente foi.. e muito!

Posso-vos dizer que fui falar com o Vieira enquanto estavam a ser contados os votos e lhe perguntei "Sr Presidente, e quanto à sportinveste não vai falar? é que fevereiro já vai longe e até agora nada... o pessoal tambem está assim por isso"... ao que ele me responde ao ouvido "a sportinveste nunca mais vai por os pés no Benfica, (depois já a afastar-se) pelo menos comigo"....  essa parte do "pelo menos comigo", não percebi bem o que ele queria dizer pk estava bue mal disposto e estava a dar a entender que não se ia recandidar... aliás... ele tinha dito uns minutos antes que nao estava para ouvir ser chamado de ladrao e gatuno pk sabia muito bem o que tinha feito no Benfica e que já estava farto de ouvir isso... quando ele disse isso pareceu mesmo que não se ia recandidatar...

Nessa altura fiquei tambem um pouco chateado pk estava lá um benfiquista do porto que tinha ido de propósito para falar e não deixarem mais ninguem falar por "falta de condições"...

Não sei se já alguem aqui tinha dito isto... foi a 1.º vez que vim ao forum depois da assembleia

xeriff

Citação de: BestEagle26 em 29 de Setembro de 2012, 22:02
Foi a primeira vez que fui a uma Assembleia do Benfica! Fui e votei contra, apesar de ter apenas 1 voto!!...  Que aquilo foi quente foi.. e muito!

Posso-vos dizer que fui falar com o Vieira enquanto estavam a ser contados os votos e lhe perguntei "Sr Presidente, e quanto à sportinveste não vai falar? é que fevereiro já vai longe e até agora nada... o pessoal tambem está assim por isso"... ao que ele me responde ao ouvido "a sportinveste nunca mais vai por os pés no Benfica, (depois já a afastar-se) pelo menos comigo"....  essa parte do "pelo menos comigo", não percebi bem o que ele queria dizer pk estava bue mal disposto e estava a dar a entender que não se ia recandidar... aliás... ele tinha dito uns minutos antes que nao estava para ouvir ser chamado de ladrao e gatuno pk sabia muito bem o que tinha feito no Benfica e que já estava farto de ouvir isso... quando ele disse isso pareceu mesmo que não se ia recandidatar...

Nessa altura fiquei tambem um pouco chateado pk estava lá um benfiquista do porto que tinha ido de propósito para falar e não deixarem mais ninguem falar por "falta de condições"...

Não sei se já alguem aqui tinha dito isto... foi a 1.º vez que vim ao forum depois da assembleia
que não iamos renovar com os Corruptos já se sabia a muito mas por aqui só na ansia de dizer mal porque é o Vieira é que se continua a dizer que sim que vamos renovar

magoslb

Aqui há muito diz que disse, e muita cabeça quente. O melhor para o Benfica, neste momento, na minha opinião, é esperar que as eleições venham, e esperar que apareça um oposição. Mas também digo, não é por não o querer lá, que vou ameaçar o gajo que ainda é para todos os efeitos o presidente, mesmo que ache que já passou o seu tempo. A nossa história diz-nos que temos elevação, não fomos feitos com petardos e insultos a quem é presidente, goste-se ou não.