Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Zak

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 03:44
Citação de: CaCo em 30 de Setembro de 2012, 03:06
Citação de: misteryeyes em 30 de Setembro de 2012, 02:57
Não sei se já aqui foi colocado, mas é um excelente artigo de opinião do Rui Rangel, que merece e deve ser lido por todos:

https://www.dropbox.com/s/kwna1jjd5bwsmcm/jornal.JPG

Se se acha capaz de mudar a alma deste Benfica, então siga, avance para as eleições que já não é sem tempo. O sinal que precisavam foi dado, é tempo de aparecer uma alternativa.

Avançar para que? para ter 2% de votos?

Mas achas mesmo que ele só teria 2% caso avancasse ??

Prai 2% teve o Bruno Carvalho nas ultimas eleicoes e andou a dizer bacuradas tipo "Quero o Azenha para treinador" e "Aimar vem para a reforma".

Nao tenho duvidas [tendo em conta tudo o que tem acontecido nos ultimos messes] que se o Rui Rangel se candidatassem teria uma % dentro das dezenas.

Luka Tuga

Citação de: Zak em 30 de Setembro de 2012, 04:03
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 03:44
Citação de: CaCo em 30 de Setembro de 2012, 03:06
Citação de: misteryeyes em 30 de Setembro de 2012, 02:57
Não sei se já aqui foi colocado, mas é um excelente artigo de opinião do Rui Rangel, que merece e deve ser lido por todos:

https://www.dropbox.com/s/kwna1jjd5bwsmcm/jornal.JPG

Se se acha capaz de mudar a alma deste Benfica, então siga, avance para as eleições que já não é sem tempo. O sinal que precisavam foi dado, é tempo de aparecer uma alternativa.

Avançar para que? para ter 2% de votos?

Mas achas mesmo que ele só teria 2% caso avancasse ??

Prai 2% teve o Bruno Carvalho nas ultimas eleicoes e andou a dizer bacuradas tipo "Quero o Azenha para treinador" e "Aimar vem para a reforma".

Nao tenho duvidas [tendo em conta tudo o que tem acontecido nos ultimos messes] que se o Rui Rangel se candidatassem teria uma % dentro das dezenas.

Em 2009 vinhamos de 4 anos a ficar atrás do sporten, para além de que de 2009 para cá a máquina eleitora Vieira carburou muito bem, VieraTV, RGS a fazer campanhas tds os Domingos, modalidades, casas e mais casas, fundaçõesetc... já para não falar que depois de 2009 já ganhamos um campeonato.

Não creio que chega-se a uma dezena.

pcnunes

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 04:10
Citação de: Zak em 30 de Setembro de 2012, 04:03
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 03:44
Citação de: CaCo em 30 de Setembro de 2012, 03:06
Citação de: misteryeyes em 30 de Setembro de 2012, 02:57
Não sei se já aqui foi colocado, mas é um excelente artigo de opinião do Rui Rangel, que merece e deve ser lido por todos:

https://www.dropbox.com/s/kwna1jjd5bwsmcm/jornal.JPG

Se se acha capaz de mudar a alma deste Benfica, então siga, avance para as eleições que já não é sem tempo. O sinal que precisavam foi dado, é tempo de aparecer uma alternativa.

Avançar para que? para ter 2% de votos?

Mas achas mesmo que ele só teria 2% caso avancasse ??

Prai 2% teve o Bruno Carvalho nas ultimas eleicoes e andou a dizer bacuradas tipo "Quero o Azenha para treinador" e "Aimar vem para a reforma".

Nao tenho duvidas [tendo em conta tudo o que tem acontecido nos ultimos messes] que se o Rui Rangel se candidatassem teria uma % dentro das dezenas.

Em 2009 vinhamos de 4 anos a ficar atrás do sporten, para além de que de 2009 para cá a máquina eleitora Vieira carburou muito bem, VieraTV, RGS a fazer campanhas tds os Domingos, modalidades, casas e mais casas, fundaçõesetc... já para não falar que depois de 2009 já ganhamos um campeonato.

Não creio que chega-se a uma dezena.
o que se passou na AG não foi um grupo organizado. Foi apenas o revelar de um descontentamento crescente e já intolerável para muitos Benfiquistas e que também são sócios.

Este momento em nada pode ser comparado com o de 2009 e a própria participação na AG (muitissimo superior às anteriores) demonstra isso.

Zak

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 04:10
Citação de: Zak em 30 de Setembro de 2012, 04:03
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 03:44
Citação de: CaCo em 30 de Setembro de 2012, 03:06
Citação de: misteryeyes em 30 de Setembro de 2012, 02:57
Não sei se já aqui foi colocado, mas é um excelente artigo de opinião do Rui Rangel, que merece e deve ser lido por todos:

https://www.dropbox.com/s/kwna1jjd5bwsmcm/jornal.JPG

Se se acha capaz de mudar a alma deste Benfica, então siga, avance para as eleições que já não é sem tempo. O sinal que precisavam foi dado, é tempo de aparecer uma alternativa.

Avançar para que? para ter 2% de votos?

Mas achas mesmo que ele só teria 2% caso avancasse ??

Prai 2% teve o Bruno Carvalho nas ultimas eleicoes e andou a dizer bacuradas tipo "Quero o Azenha para treinador" e "Aimar vem para a reforma".

Nao tenho duvidas [tendo em conta tudo o que tem acontecido nos ultimos messes] que se o Rui Rangel se candidatassem teria uma % dentro das dezenas.

Em 2009 vinhamos de 4 anos a ficar atrás do sporten, para além de que de 2009 para cá a máquina eleitora Vieira carburou muito bem, VieraTV, RGS a fazer campanhas tds os Domingos, modalidades, casas e mais casas, fundaçõesetc... já para não falar que depois de 2009 já ganhamos um campeonato.

Não creio que chega-se a uma dezena.

Pois eu acredito que passasse bem a dezena.
2009 nao se pode comparar com agora. Agora é completamente diferente.

Até digo mais, [isto claro, com um pouco de fé/esperanca/whatever á mistura] caso as eleicoes fossem bastante concorridas, acho que o Rangel nao ficaria assim tao longe do Vieira em pontos percentuais.

O Vieira tem quase a totalidade das casas do clube do seu lado, e isso quase basta para ganhar, mas o Rangel é um nome que cria consenso entre muitos Benfiquistas, e com um bom projecto [juntando o descontentamento actual] ... olha que nao sei nao.

sbremoved_33753

Não sei se já leram (provavelmente já) mas quem não leu, leia o artigo de opinião que deixei na usernews.

pcnunes

Citação de: Kratos em 30 de Setembro de 2012, 04:27
Não sei se já leram (provavelmente já) mas quem não leu, leia o artigo de opinião que deixei na usernews.
esse artigo de opinião já foi aqui postado e é do Redady :)

Luka Tuga

pcnunes

Eu estive na assembleia, foi a 1ª vez que que fui a uma assembleia tal como havia outros sócios que foram pela 1ª vez para mostrar o descontentamento, outra coisa bem diferente é um acto eleitoral, com participações de casas, com os vieiristas em peso, com medo do próximo vale e azevedo.


ZAK

Claro que é diferente, o vieirismo hoje está com muito mais força do que em 2009, outra questão é... quem é o Rui Rangel?? qual o seu poder de mobilização?? quem mais iria integrar a sua lista?? é sem dúvida alguém com mais peso que o Bruno Carvalho, mas não teria muitos mais votos.








Zak

"o vieirismo hoje está com muito mais força do que em 2009" ??
FDX achas mesmo isso ??

Pois eu acho que esta mais fraco que nunca.

Luka Tuga

Citação de: Zak em 30 de Setembro de 2012, 04:45
"o vieirismo hoje está com muito mais força do que em 2009" ??
FDX achas mesmo isso ??

Pois eu acho que esta mais fraco que nunca.

Estás enganado, uma coisa é a contestação estar mais forte, a gritas mais alto, outra é o vierismo estar mais fraco, depois estas trampas dos titulos nas modalidades, casas, museus, fundações, BTV etc... cada vez está mais encutida a cultura do "Benfica não é só futebol" não te podes guiar pela blogosfera e NN, se fores um dos que vai sempre ao estádio e troca impressões com os outros sócios percebes a força do vieirismo.

sbremoved_33753

Citação de: pcnunes em 30 de Setembro de 2012, 04:30
Citação de: Kratos em 30 de Setembro de 2012, 04:27
Não sei se já leram (provavelmente já) mas quem não leu, leia o artigo de opinião que deixei na usernews.
esse artigo de opinião já foi aqui postado e é do Redady :)

Está simplesmente fantástico. Vou-lhe enviar PM.  O0
(Por acaso desconfiei que fosse dele ou do JNF)


Seven Red

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 05:04
Citação de: Zak em 30 de Setembro de 2012, 04:45
"o vieirismo hoje está com muito mais força do que em 2009" ??
FDX achas mesmo isso ??

Pois eu acho que esta mais fraco que nunca.

Estás enganado, uma coisa é a contestação estar mais forte, a gritas mais alto, outra é o vierismo estar mais fraco, depois estas trampas dos titulos nas modalidades, casas, museus, fundações, BTV etc... cada vez está mais encutida a cultura do "Benfica não é só futebol" não te podes guiar pela blogosfera e NN, se fores um dos que vai sempre ao estádio e troca impressões com os outros sócios percebes a força do vieirismo.

Vá lá que pelo menos perdemos no andebol e no voleibol.... :knuppel2:

GARAJAU

#2862
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 05:04
Citação de: Zak em 30 de Setembro de 2012, 04:45
"o vieirismo hoje está com muito mais força do que em 2009" ??
FDX achas mesmo isso ??

Pois eu acho que esta mais fraco que nunca.

Estás enganado, uma coisa é a contestação estar mais forte, a gritas mais alto, outra é o vierismo estar mais fraco, depois estas trampas dos titulos nas modalidades, casas, museus, fundações, BTV etc... cada vez está mais encutida a cultura do "Benfica não é só futebol" não te podes guiar pela blogosfera e NN, se fores um dos que vai sempre ao estádio e troca impressões com os outros sócios percebes a força do vieirismo.

Isto tambem não esperava ver em foruns de Benfiquistas. Isto é uma ofensa ao BENFICA ...

nightcrowler

não percebi o que acontece agora. quer dizer, as contas são reprovadas e não acontece nada???? não percebi mesmo.


em relação ao futuro, antes de mais, é preciso que alguém dê a cara. que chegue alguém, que diga que é candidato, que apareça rodeado de gente capaz, para então sim colocar as pessoas a pensar, a analisar, a reflectir.

até aparecer alguém assim, isto não tem por onde se pegue. é mesmo assim.
se não houver um rosto, não existirá uma oposição silenciosa. tem que haver alguém a dinamizar, a colocar questões, a discursar, etc. sem isso, o chumbo das contas vai ficar na história como algo isolado.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2012, 09:41
não percebi o que acontece agora. quer dizer, as contas são reprovadas e não acontece nada???? não percebi mesmo.


em relação ao futuro, antes de mais, é preciso que alguém dê a cara. que chegue alguém, que diga que é candidato, que apareça rodeado de gente capaz, para então sim colocar as pessoas a pensar, a analisar, a reflectir.

até aparecer alguém assim, isto não tem por onde se pegue. é mesmo assim.
se não houver um rosto, não existirá uma oposição silenciosa. tem que haver alguém a dinamizar, a colocar questões, a discursar, etc. sem isso, o chumbo das contas vai ficar na história como algo isolado.
Basicamente acho que é isso mesmo.

É um reflexo do que o nosso País se tornou. E um notável exemplo como ter internet, mais meios de informação, mais acesso, não significa em nada melhor esclarecimento do cidadão.

Porque a informação sempre existiu, e o esclarecimento do cidadão sempre dependeu essencialmente da sua vontade em ser esclarecido e não do acesso à informação. E o Homem de hoje, é igual ao Homem de ontem, e com grande grau de probabilidade será igual ao Homem de amanhã.

Que mentalidade perturbada é esta que acha normal umas contas serem reprovadas e não advir daí nenhum tipo de consequência.