Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Lurgee

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:

Uiii.....  :2funny:

:smokin:  :cheerleaders:

Isto não é de uma pessoa sóbria... cum caralho  :2funny:

Borgas_SLB

Eu não vi lá o Gobern, mas é interessante essa conversa de mudar de local para votar em duplicado, se isso fosse verdade o número de votos não podia bater com o número de inscritos na AG.

Houve um pedido à mesa da AG para se ir votar individualmente na mesa, mas não aceitaram contra a vontade da maioria dos presentes.

DD

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:
Neste caso é que dava vontade de alguem entrar la com os estatutos e mostrar em frente as camaras que é impossivel votar com um dia de socio!!!

maxi04

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:

Zak

FDX o que o Gobern mudou nos ultimos tempos. Como uma pessoa pode mudar tanto em tao curto espaco de tempo. Parece que levou uma lavagem 'clockwork orange' style. Incrivel.

Eu que gostava de o ouvir quando tava no programa da RTP [antes de ser despedido por celebrar um golo]... agora, sempre que abre a boca só diz merd@.

Lysander

Citação de: maxi04 em 30 de Setembro de 2012, 23:40
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:

porra...


Redady

O triste disto tudo, foi ter visto o lagarto e o andrade dizer que ele estava a ser mal informado, o que o levou aos arames, e que isso era impossível de acordo com os estatutos.

Uma figura vergonhosa como aliás ultimamente se tem visto algumas.

supersueca

Sócios a correrem dum lado p outro! Tb quero ir p tv receber 2000 euros p dizer estes disparates!

Djamb3

CitaçãoMENTIRAS + MENTIRAS + MENTIRAS e + MENTIRAS!

Ao grupo de mentirosos em que está o jornal "A Bola" (que não desmentiu uma notícia falsa sobre mim, mesmo depois de ter sido avisada da mentira pelo meu assessor de comunicação) vem juntar-se, agora, João Gobern!

João Gobern disse, há pouco, no programa "Trio d'Ataque", da RTP Informação, um conjunto de mentiras:

MENTIRA 1:

Disse que eu levei seguranças para a AG do Benfica, mas que ninguém viu Luís Filipe Vieira sair com seguranças: É MENTIRA!
Eu levei dois seguranças, mas que nenhum trabalho tiveram. LFV saiu escoltado por uns 20 seguranças privados, coisa que lamento, mas é a verdade!
Ninguém viu???
Toda a gente que estava no pavilhão viu, mas o senhor João Gobern não estava lá!
O que o senhor João Gobern disse é MENTIRA!

MENTIRA 2:

João Gobern diz que eu fiz algumas pessoas sócias no dia da AG para que elas votassem contra as contas do Benfica.
O que o senhor João Gobern desconhece é que as pessoas só podem votar quando têm, pelo menos, 1 ano de sócio!
Logo se as fiz sócias no dia elas não poderia votar, pois não?
O que o senhor disse é uma MENTIRA!

MENTIRA 3:

O jornal "A Bola" disse que eu fui à AG e que não falei.
Já demonstrei aqui que isso era mentira e até coloquei também aqui a minha intervenção na AG.
Apesar de informado da situação, o jornal "A Bola" preferiu não desmentir o que escreveu.
O que "A Bola" escreveu é uma MENTIRA!

MENTIRA 4:

Puseram a correr que o meu segurança era um membro dos super dragões.
Já coloquei aqui fotografias que provam inequivocamente que ele é Benfiquista. O que disseram é MENTIRA!

Quantas mais MENTIRAS vão inventar?

Porquê tantas MENTIRAS?

Estão nervosos?
in facebook do Bruno Carvalho

J.P.

Esse Gobern não vale nada. E eu que tinha alguma consideração por ele... PQP!

É outro Pedro Guerra!!!

BestEagle26

Citação de: Lurgee em 30 de Setembro de 2012, 23:19
Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2012, 23:03
Então o João Gobern afirma que os sócios e esta votação foi possível, porque houve quem se tivesse feito sócio de manhã, e há noite foi votar nas eleições!? ... mais, momentos antes afirmou, que o voto tinha sido feito de braço no ar, e que como as contagens eram feitas por bancadas, houve sócios que corriam para a outra bancada, para votar em duplicado.

Caros amigos, depois disto, fecho a loja.   :bah2:

Uiii.....  :2funny:

:smokin:  :cheerleaders:

Isto não é de uma pessoa sóbria... cum caralho  :2funny:
Isso de haver sócios a trocar de lugar para votar 2x, não tem piada nenhuma... FOI BEM VERDADE!! E eu estive lá, vi com os meus olhos...


|-3m1n3m-|

Este Gobern hoje assassinou-se todo. Mostra o quão benfiquista é, que nem os estatutos do Clube conhece. Eu, sócio desde 2006, com quotas em atraso, sei-o melhor que ele.

Prefiro mesmo pensar que é desconhecimento. Porque se não for, ainda mais grave é: está a chamar acéfalos a todos os benfiquistas que o vêem.

Blitzer


AG

Citação de: |-3m1n3m-| em 01 de Outubro de 2012, 01:10
Este Gobern hoje assassinou-se todo. Mostra o quão benfiquista é, que nem os estatutos do Clube conhece. Eu, sócio desde 2006, com quotas em atraso, sei-o melhor que ele.

Prefiro mesmo pensar que é desconhecimento. Porque se não for, ainda mais grave é: está a chamar acéfalos a todos os benfiquistas que o vêem.
Não é desculpa não ser sócio do Benfica e não conhecer os estatutos. Como jornalista de formação, Gobern foi vergonhoso. Foi uma autentica correia de transmissão.

Endless

Citação de: Slb-Ag em 01 de Outubro de 2012, 01:22
Citação de: |-3m1n3m-| em 01 de Outubro de 2012, 01:10
Este Gobern hoje assassinou-se todo. Mostra o quão benfiquista é, que nem os estatutos do Clube conhece. Eu, sócio desde 2006, com quotas em atraso, sei-o melhor que ele.

Prefiro mesmo pensar que é desconhecimento. Porque se não for, ainda mais grave é: está a chamar acéfalos a todos os benfiquistas que o vêem.
Não é desculpa não ser sócio do Benfica e não conhecer os estatutos. Como jornalista de formação, Gobern foi vergonhoso. Foi uma autentica correia de transmissão.

Isto é que f$%& a coisa.