Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

sagan1976

Quando se prefere vender a alma a um mau aprendiz de diabo está tudo dito.

PAslb

Citação de: J.P. em 01 de Outubro de 2012, 10:12
Facebook Bruno Carvalho:

O SENHOR JOÃO GOBERN FAZ DOS BENFIQUISTAS PARVOS

Conforme já disse no texto anterior, o Sr. Gobern MENTIU quando disse na RTP Informação que eu tinha tornado algumas pessoas sócias do Benfica, no próprio dia da Assembleia Geral, para que estes novos sócios votassem contra o Relatório e Contas apresentado pela Direcção do Clube.

Como já disse, tal seria um absurdo pois é preciso ser-se sócio há mais de 1 ano para se poder votar, logo qualquer sócio inscrito no próprio dia de nada serviria, porque, pura e simplesmente, não poderia votar!
...
Mas imaginemos, num exercício de ficção, que esses novos sócios até podiam votar.

Então, como diz o Sr. Gobern, no dia da AG do Benfica eu teria, por exemplo, inscrito 100 novos sócios para irem votar contra as contas.

Claro que inscrever 100 sócios não dava nada nas vistas, sobretudo quando dizem que na AG estavam 600 pessoas!

Ora, com o sistema eleitoral que há no Benfica, esses 100 novos sócios teriam 1 voto cada, ou seja, totalizariam 100 votos.

Para contrabalançar esses 100 votos, bastavam 2 sócios mais antigos que têm 50 votos cada.

Assim, o meu truque de levar 100 sócios novos seria contrabalançado por apenas 2 sócios antigos!

Eu tinha que ser mesmo, mas mesmo, muito burro para fazer uma estupidez destas.

Não é preciso dizer mais nada, pois não?

O Sr. Gobern faz de nós todos parvos!

O problema maior é que o Sr. Gobern diz mentiras na televisão onde o vêem 1 milhão de pessoas e eu desminto esses nojos no facebook onde me lêem 1.000 pessoas.

O Sr. Gobern, em matéria de mentiras, já ganhou!

Parabéns Sr. Gobern!

Só uma pergunta: porque mentiu tão descaradamente e de uma forma tão pouco inteligente?

Porque será?
Tudo dito!

PAslb

Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2012, 10:17
Quer dizer os socios que vivem no estrangeiro e se preocupam genuinamente com o clube que se f*dam. Nao foram ás AGs porque nao podem viajar milhares de milhas num dia de semana ..."azaricos".... nao podem/devem/deviam/whatever saber o que lá se passou. "Sao coisas da vida".

Grande espirito de compadrio de certos socios do Benfica. Sim senhor.
Qualquer dia os socios a viver nos estrangeiro só sao bons para pagar cotas e encherem os Estadios nos jogos fora na Europa.

Desculpem quem pensa assim, nada de pessoal, mas isso é o tipico de pensamento tuga "eu cá sei, os outros que se fodam".
Este pensamente egoista e ultrapassado nao ajuda em nada o Benfica.

As informacoes que sairam de AGs passadas [na altura do VA e Damasio] foram muitissimo importantes para o mundo Benfiquista.

Felismente alguns nao pensam assim porque senao tinhamos que engolir as mentiras da imprensa acerca do que realmente se passou lá.

Epah, até admito que nao se postem tudo aqui no geral para todos [infiltrados e enfins] verem. Mas arranjem um sistema de só os registados verem.
Zak, tens toda a minha solidariedade e dou-te toda a razão.

Passa-se o mesmo com os adeptos que têm de viajar mais de 650Km (ida e volta), para ver o Benfica e pagam o mesmo pelos bilhete que 1 adepto que apenas tem de viajar 650 metros até ao Estádio!
E depois repara que para que o Estádio encha, têm de ir centenas e centenas de Autocarros de todo o País!

Machico

O Goberné mesmo um pseudo Benfiquista... um Benfiquista que reafirma com orgulho que não é sócio do SLB... Quem nem conhece os estatutos do clube, nem deve fazer ideia do que é uma AG no Benfica...

GiordanoBruno

Quer se queira quer não a forma como a assembleia decorreu e sobretudo o rebentamento de um petardo dentro de uma assembleia geral só vem demonstrar bem que muitos dos que acusam o LFV de não saber o que é o Benfica, a sua história e os seus valores e numa altura em que a imagem de Cosme Damião é usada para tudo, só demonstram que sofrem do mesmo mal e também não sabem o que é comportar-se com elevação e condizente com o que é o Sport Lisboa e Benfica. Alguém que sai de casa já com o petardo no maço de tabaco com a intenção de o utilizar numa assembleia não devia de poder sequer ser sócio do Benfica e digo-o sem problema: Não faz falta nenhuma ao Benfica.

E depois ainda há os que desvalorizam e até os que defendem este tipo de actos vergonhosos caindo numa contradição gritante. É este tipo de situação que dá ainda mais força ao LFV e que vai fazer com que ganhe com 90% dos votos outra vez.

J.P.

Estava-me a esquecer que o Gobern era meu amigo no FB... já foste!

Raoul Duke

Citação de: GiordanoBruno em 01 de Outubro de 2012, 10:30
Quer se queira quer não a forma como a assembleia decorreu e sobretudo o rebentamento de um petardo dentro de uma assembleia geral só vem demonstrar bem que muitos dos que acusam o LFV de não saber o que é o Benfica, a sua história e os seus valores e numa altura em que a imagem de Cosme Damião é usada para tudo, só demonstram que sofrem do mesmo mal e também não sabem o que é comportar-se com elevação e condizente com o que é o Sport Lisboa e Benfica. Alguém que sai de casa já com o petardo no maço de tabaco com a intenção de o utilizar numa assembleia não devia de poder sequer ser sócio do Benfica e digo-o sem problema: Não faz falta nenhuma ao Benfica.

E depois ainda há os que desvalorizam e até os que defendem este tipo de actos vergonhosos caindo numa contradição gritante. É este tipo de situação que dá ainda mais força ao LFV e que vai fazer com que ganhe com 90% dos votos outra vez.

E depois ainda há aqueles que decidem ignorar toda a importância de um chumbo - pela larga maioria de votantes - do R&C numa AG com 600 pessoas. Tudo por causa de 3 ou 4 imbecis que acharam que rebentar um petardo dentro do pavilhão era muita fixe!

Acho que sim! Acho que realmente nos devemos focar no petardo, pq, como se vê, não há coisas mais importantes a discutir...

PAslb

Citação de: GiordanoBruno em 01 de Outubro de 2012, 10:30
Quer se queira quer não a forma como a assembleia decorreu e sobretudo o rebentamento de um petardo dentro de uma assembleia geral só vem demonstrar bem que muitos dos que acusam o LFV de não saber o que é o Benfica, a sua história e os seus valores e numa altura em que a imagem de Cosme Damião é usada para tudo, só demonstram que sofrem do mesmo mal e também não sabem o que é comportar-se com elevação e condizente com o que é o Sport Lisboa e Benfica. Alguém que sai de casa já com o petardo no maço de tabaco com a intenção de o utilizar numa assembleia não devia de poder sequer ser sócio do Benfica e digo-o sem problema: Não faz falta nenhuma ao Benfica.

E depois ainda há os que desvalorizam e até os que defendem este tipo de actos vergonhosos caindo numa contradição gritante. É este tipo de situação que dá ainda mais força ao LFV e que vai fazer com que ganhe com 90% dos votos outra vez.
Portanto, resumindo, o LFV deve ganhar as proximas eleições com 90% do votos, porque um adepto se lembrou de levar e rebentar com um petardo!

O verdadeiro Benfica já morreu, agora querem enterra-lo e como já bateu no fundo, este tipo de adeptos estão a cavar para que o clube vá ainda mais ao fundo!

46Rossi


Zak

Citação de: GiordanoBruno em 01 de Outubro de 2012, 10:30
Quer se queira quer não a forma como a assembleia decorreu e sobretudo o rebentamento de um petardo dentro de uma assembleia geral só vem demonstrar bem que muitos dos que acusam o LFV de não saber o que é o Benfica, a sua história e os seus valores e numa altura em que a imagem de Cosme Damião é usada para tudo, só demonstram que sofrem do mesmo mal e também não sabem o que é comportar-se com elevação e condizente com o que é o Sport Lisboa e Benfica. Alguém que sai de casa já com o petardo no maço de tabaco com a intenção de o utilizar numa assembleia não devia de poder sequer ser sócio do Benfica e digo-o sem problema: Não faz falta nenhuma ao Benfica.

E depois ainda há os que desvalorizam e até os que defendem este tipo de actos vergonhosos caindo numa contradição gritante. É este tipo de situação que dá ainda mais força ao LFV e que vai fazer com que ganhe com 90% dos votos outra vez.

Diz-me UM user/socio/adepto que tenha defendido a atitude desse gajo [grande otario na minha opiniao] que lancou o patardo ?!?

Diz só UM e eu calo-me.

bisard

Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2012, 10:50
estava bêbado o Gobern?  :buck2:
Para afirmar que o Lima ia marcar 30 golos só no campeonato... o que é que achas?

Zak

Já num jogo dos B há uma semana 'or so' atras houve um gajo que lancou um patardo no Estadio [com o Estadio vazio fez um barulhao do crlh] e a accao foi logo condenada por todos.

Por isso se há pessoal que defende essas acoes, esse pessoal nao esta aqui. Pelo menos pelo que vi.

PAslb

A bajulação ao líder continua na BTV, até mete impressão!

E isto é fácil de explicar, é a BenficaTv que liga para quem quer, são sempre as mesmas pessoas a falar!
Estou farto de ligar para lá e o telefone está sempre ocupado.

GiordanoBruno

Não desconversem e não misturem alhos com bogalhos. Primeiro como todos sabemos o LFV vai ganhar as eleições, agora como se lembram o aprecimento do BC levou a uma mobilização enorme por parte dos Benfiquistas no dia da votação, muitos dos que nem tinham intenção de lá ir votar meteram pés a caminho e esmagaram BC e deram os tais 90% ao LFV. Eu não disse que ele vai ganhar com 90% por causa do petardo, o que digo é que são este tipo de coisas, como votar duas vezes por exemplo, que leva a que hoje toda a gente diga que foi obra de marginais, que não querem "esta" gente à frente do clube (como se ouvia em comentários á saida da assembleia), e que motivou uma onda de solidariedade à volta de LFV, e benfiquistas com quem tenho falado dizem que se houver outra vão lá votar para que o RC passe. Este comportamento vergonhoso fez com que toda a gente ficasse com pena do presidente e em vez de se falar dos problemas do Benfica e do Chumbo falasse na forma desordeira como decorreu à assembleia.

Quanto a ti Zak apenas te digo que eu até tenho evitado vir aqui ao tópico nos últimos tempos por isso não sei o que se tem dito por aqui, mas eu tb não disse que vi e ouvi aqui desvalorizar o petardo, apesar de ter a certeza que se andar uma páginas para trás não devo demorar muito tempo a encontrar quem o tenha desvalorizado e até apoiado.


Zak

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2012, 11:08
A bajulação ao líder continua na BTV, até mete impressão!

E isto é fácil de explicar, é a BenficaTv que liga para quem quer, são sempre as mesmas pessoas a falar!
Estou farto de ligar para lá e o telefone está sempre ocupado.

Mete confusao fdx.
Nunca vi uma direccao [no futebol moderno] que tivesse tanto medo da critica contraria.

A critica construtiva é algo que sempre fez parte da grandeza do Benfica [pré LFV].