Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

lonstrup

Citação de: Paco Nassa em 04 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 10:26
Eu diria que com o sistema de votação e principalmente contagem de votos que tivemos, não devem ter existido somente votos duplicados, mas também votos que não foram contados, neste caso a menos.

E de puro bom senso.

Muito provavelmente tb os houve, mas são situações diferentes.
Eu estava nas cadeiras e pelo menos não me apercebi de nada. De movimentações dessa ordem. Agora, é de simples bom senso achar que devem ter acontecido. É o que se chama margem de erro.

Não entendo é este finca pé com uma cena, tendo até em conta a palavra de alguém que pelos vistos estava tão atento à Assembleia que falhou a sua altura de votação.

MrFire

Citação de: PAslb em 04 de Outubro de 2012, 09:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Outubro de 2012, 09:45
Respondam por favor:

o Senhor Fernando Tavares é credível?

Para mim, mais credível do que os apoiantes do atual Presidente.
Para mim é muito credivel. É uma pessoa que conheço há uns 15 anos(ainda longe do dirigismo no Benfica) e sempre foi um ferveroso Benfiquista(daqueles que ia de t-shirt vestida para o estádio) e uma pessoa muito muito acessivel. Gostava muito de o ver dentro do clube!

Machico

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 10:26
Eu diria que com o sistema de votação e principalmente contagem de votos que tivemos, não devem ter existido somente votos duplicados, mas também votos que não foram contados, neste caso a menos.

E de puro bom senso.

Tanto que houve sócios que contaram paralelamente os votos.

Paco Nassa

Citação de: Zak em 04 de Outubro de 2012, 10:37
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Outubro de 2012, 10:34
Não percebo o espanto. Foram no máximo 10 pessoas a votar em cima e em baixo. Que é injusto e deve ser revisto da próxima vez? Claro. Que alteraria o resultado da votação? Não.

Era isso que eu tive para perguntar... se alguem conseguia por um numero na quantidade de pessoas a votar 2x.
Thanks.

Sim, foram +/- 10 pessoas na sua maioria com 5 votos ou 1 ou 2 com 20. Em nada alteraria o resultado.

lonstrup

Por acaso acho que se deveria terminar é com a possibilidade de o pessoal estar ali na parede. Este tipo de situações é que abre espaço às manigâncias.

Paco Nassa

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 10:39
Citação de: Paco Nassa em 04 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 10:26
Eu diria que com o sistema de votação e principalmente contagem de votos que tivemos, não devem ter existido somente votos duplicados, mas também votos que não foram contados, neste caso a menos.

E de puro bom senso.

Muito provavelmente tb os houve, mas são situações diferentes.
Eu estava nas cadeiras e pelo menos não me apercebi de nada. De movimentações dessa ordem. Agora, é de simples bom senso achar que devem ter acontecido. É o que se chama margem de erro.

Não entendo é este finca pé com uma cena, tendo até em conta a palavra de alguém que pelos vistos estava tão atento à Assembleia que falhou a sua altura de votação.

Na altura em que muitos (eu inclusive) passaram para a bancada da direita por causa do fumo, houve pessoal que aproveitou isso, mas volto a afirmar que em nada alteraria o resultado.

Quando à outra questão, haverá pessoal mais qualificado para te esclarecer...  ::)
Eu achei estranho e comentei com quem estava comigo porque é que eles não votavam contra, depois, acabaram por votar!

Nramos

Repito:

No meio disto tudo, o mais caricato é os responsáveis pela organização, queixarem-se de que estava desorganizado.

Que nome se dá a isto?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Outubro de 2012, 10:34
Não percebo o espanto. Foram no máximo 10 pessoas a votar em cima e em baixo. Que é injusto e deve ser revisto da próxima vez? Claro. Que alteraria o resultado da votação? Não.


Se de facto houve gente a fazer isso (eu não vi, e as pessoas que conheço também não viram) só mostra que a culpa é da direção ao manter este sistema de voto da idade da pedra, mesmo depois de já ter sido proposto uma alteração.

É o sistema de votos e é o Rui Cunha a explicar o R&C, já se viu que o senhor não consegue projectar a voz, já se viu que não sabe falar para multidões, todas as AG's o pessoal reclama com ele porque não se percebe nada do que diz, todas as AG's é a mesma coisa. Só pode ser de propósito.

lonstrup

Citação de: Nramos em 04 de Outubro de 2012, 11:12
Repito:

No meio disto tudo, o mais caricato é os responsáveis pela organização, queixarem-se de que estava desorganizado.

Que nome se dá a isto?
E que nome se dá a quem segue e diz Amén essa organização.

46Rossi

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Outubro de 2012, 10:02
Se o Senhor Fernando Tavares é credível então eu vou ter que reposicionar a minha confiança em users que tinha como verdadeiros.

É que ao contrário do que afirmaram veementemente, indo ao ponto de ridicularizar a figura do João Gobern, houve votos em duplicado, situação confirmada pelo FT.

Sendo assim vão-me desculpar mas deixarei de acreditar seja lá em quem for no fórum.

Continuarei a frequentar este espaço como leitor pois, tirando os órgãos oficiais de comunicação do SLBenfica, é o melhor espaço para saber as notícias de resultados e afins do Glorioso.

Encontramo-nos por aí num "Outros Assuntos" quaisquer.

se o Gobern foi criticado e apelidado de mentiroso foi por ter dito que houve pessoas que se fizeram sócios de manhã para poderem votar à noite coisa que se sabe ser totalmente impossível...

essa situação dos votos duplicados se andasses mais atento logo na altura se falou por aqui que realmente podem ter acontecido porque firam visíveis muitas movimentações...

46Rossi

mas qual é o problema se tiver sido organizado? voltamos aos tempos em que estas "organizações" eram perseguidas por polícias políticas?? está bonito isto está...

lonstrup

Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 11:35
mas qual é o problema se tiver sido organizado? voltamos aos tempos em que estas "organizações" eram perseguidas por polícias políticas?? está bonito isto está...
Não percebeste. As pessoas responsáveis pela Organização da Assembleia ou associadas a estas, são exactamente as mesmas que se estão a queixar de desorganização.

A bota não bate com a perdigota.

lonstrup

Aliás para mim é notável como há gente que continuamente põe em causa o regular funcionamento e decorrente disso as decisões daí emanadas do Órgão Soberano do Sport Lisboa e Benfica, e nenhum benfiquista se revolte perante isto.

46Rossi

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 11:35
mas qual é o problema se tiver sido organizado? voltamos aos tempos em que estas "organizações" eram perseguidas por polícias políticas?? está bonito isto está...
Não percebeste. As pessoas responsáveis pela Organização da Assembleia ou associadas a estas, são exactamente as mesmas que se estão a queixar de desorganização.

A bota não bate com a perdigota.

realmente não percebi  :ashamed:

não li bem e pensei que estavam outra vez a falar da suposta organização que houve para ir votar contra... algo que parece que faz muita comichão a algumas pessoas...

em relação ao resto é urgente mudar estas votações de braço no ar, coisa mais terceiro-mundista...

Nramos

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: Nramos em 04 de Outubro de 2012, 11:12
Repito:

No meio disto tudo, o mais caricato é os responsáveis pela organização, queixarem-se de que estava desorganizado.

Que nome se dá a isto?
E que nome se dá a quem segue e diz Amén essa organização.

Pergunta com ratoeira. A resposta é para amarelo...