Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Nramos

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 11:39
Aliás para mim é notável como há gente que continuamente põe em causa o regular funcionamento e decorrente disso as decisões daí emanadas do Órgão Soberano do Sport Lisboa e Benfica, e nenhum benfiquista se revolte perante isto.

Se o chumbo das contas também não seve para nada...

Nramos

Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 11:35
mas qual é o problema se tiver sido organizado? voltamos aos tempos em que estas "organizações" eram perseguidas por polícias políticas?? está bonito isto está...
Não percebeste. As pessoas responsáveis pela Organização da Assembleia ou associadas a estas, são exactamente as mesmas que se estão a queixar de desorganização.

A bota não bate com a perdigota.

realmente não percebi  :ashamed:

não li bem e pensei que estavam outra vez a falar da suposta organização que houve para ir votar contra... algo que parece que faz muita comichão a algumas pessoas...

em relação ao resto é urgente mudar estas votações de braço no ar, coisa mais terceiro-mundista...

Obrigaste-me a reler o meu texto para ver se tinha mesmo escrito o que tinha pensado, ou se tinha saido outra coisa estapafurdia qualquer...

46Rossi

Citação de: Nramos em 04 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 11:35
mas qual é o problema se tiver sido organizado? voltamos aos tempos em que estas "organizações" eram perseguidas por polícias políticas?? está bonito isto está...
Não percebeste. As pessoas responsáveis pela Organização da Assembleia ou associadas a estas, são exactamente as mesmas que se estão a queixar de desorganização.

A bota não bate com a perdigota.

realmente não percebi  :ashamed:

não li bem e pensei que estavam outra vez a falar da suposta organização que houve para ir votar contra... algo que parece que faz muita comichão a algumas pessoas...

em relação ao resto é urgente mudar estas votações de braço no ar, coisa mais terceiro-mundista...

Obrigaste-me a reler o meu texto para ver se tinha mesmo escrito o que tinha pensado, ou se tinha saido outra coisa estapafurdia qualquer...

li "o mais caricato é os responsáveis da organização" e fiquei logo a ferver, nem li o resto ao pensar que era outra vez a conversa dos indignados com o chumbo das contas  ;D :ashamed:

Nramos

Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: Nramos em 04 de Outubro de 2012, 12:00
Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: 46Rossi em 04 de Outubro de 2012, 11:35
mas qual é o problema se tiver sido organizado? voltamos aos tempos em que estas "organizações" eram perseguidas por polícias políticas?? está bonito isto está...
Não percebeste. As pessoas responsáveis pela Organização da Assembleia ou associadas a estas, são exactamente as mesmas que se estão a queixar de desorganização.

A bota não bate com a perdigota.

realmente não percebi  :ashamed:

não li bem e pensei que estavam outra vez a falar da suposta organização que houve para ir votar contra... algo que parece que faz muita comichão a algumas pessoas...

em relação ao resto é urgente mudar estas votações de braço no ar, coisa mais terceiro-mundista...

Obrigaste-me a reler o meu texto para ver se tinha mesmo escrito o que tinha pensado, ou se tinha saido outra coisa estapafurdia qualquer...

li "o mais caricato é os responsáveis da organização" e fiquei logo a ferver, nem li o resto ao pensar que era outra vez a conversa dos indignados com o chumbo das contas  ;D :ashamed:

Desta vez vou deixar passar :police:

abar85

Citação de: Paco Nassa em 04 de Outubro de 2012, 10:18
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Outubro de 2012, 10:02
Se o Senhor Fernando Tavares é credível então eu vou ter que reposicionar a minha confiança em users que tinha como verdadeiros.

É que ao contrário do que afirmaram veementemente, indo ao ponto de ridicularizar a figura do João Gobern, houve votos em duplicado, situação confirmada pelo FT.

Sendo assim vão-me desculpar mas deixarei de acreditar seja lá em quem for no fórum.

Continuarei a frequentar este espaço como leitor pois, tirando os órgãos oficiais de comunicação do SLBenfica, é o melhor espaço para saber as notícias de resultados e afins do Glorioso.

Encontramo-nos por aí num "Outros Assuntos" quaisquer.

O que se passou é que cada um conta a sua versão com meias verdades e meias mentiras...
Independentemente de se estar de um lado ou de outro da barricada convém ser sério e por aqui nestas discussões isso muitas vezes não acontece.

Houve votos duplicados? Provavelmente houve

De onde surgiram? 90% de certezas que vieram de quem votou contra e estava na bancada e ao mesmo tempo votaram quando se contou as cadeiras do lado esquedo da mesa da AG.

Fernando Tavares e Rui Rangel votaram com alguma condescendência da MAG porque quando se estava a contar os votos do lado deles eles estavam à conversa e não levantaram os 50 votos deles, quando se aperceberam foram pedir nova contagem que foi imediatamente  feita sem ondas.

Mas andou alguém a correr de um lado para o outro para votar em duplicado? Ou foi gente que do mesmo sitio votou 2 vezes?

abar85

Citação de: Paco Nassa em 04 de Outubro de 2012, 10:41
Citação de: Zak em 04 de Outubro de 2012, 10:37
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Outubro de 2012, 10:34
Não percebo o espanto. Foram no máximo 10 pessoas a votar em cima e em baixo. Que é injusto e deve ser revisto da próxima vez? Claro. Que alteraria o resultado da votação? Não.

Era isso que eu tive para perguntar... se alguem conseguia por um numero na quantidade de pessoas a votar 2x.
Thanks.

Sim, foram +/- 10 pessoas na sua maioria com 5 votos ou 1 ou 2 com 20. Em nada alteraria o resultado.

Se é assim, nada justifica tanto alarido pelo facto, visto que foi uma minoria que aldrabou!

Bleach

Eu estava la sentado a direita a frente não vi qualquer batota, mas estranho supostamente quem tenha visto e nada tenha feito , é que havia lá contras e prós vieiras...

abar85

Citação de: Bleach em 04 de Outubro de 2012, 13:04
Eu estava la sentado a direita a frente não vi qualquer batota, mas estranho supostamente quem tenha visto e nada tenha feito , é que havia lá contras e prós vieiras...

Foi o que eu achei esquisito, então havia aldrabice e não se queixam na hora?

Doom

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Outubro de 2012, 10:02
Se o Senhor Fernando Tavares é credível então eu vou ter que reposicionar a minha confiança em users que tinha como verdadeiros.

É que ao contrário do que afirmaram veementemente, indo ao ponto de ridicularizar a figura do João Gobern, houve votos em duplicado, situação confirmada pelo FT.

Sendo assim vão-me desculpar mas deixarei de acreditar seja lá em quem for no fórum.

Continuarei a frequentar este espaço como leitor pois, tirando os órgãos oficiais de comunicação do SLBenfica, é o melhor espaço para saber as notícias de resultados e afins do Glorioso.

Encontramo-nos por aí num "Outros Assuntos" quaisquer.


O pessoal aqui não garantiu que não haviam pessoas a mudar de lugar.

Disseram que não viram essa situação, e também disseram, a ter havido pessoas a mudar de lugar, foram poucos e isso é insignificante tendo em conta os números.

E mais, as mesma pessoas disseram que era melhor usar o voto electrónico ou urna e a mesa recusou.

Logo, a mesa/direcção foram os culpados pela situação....  votar 2 vezes a favor da aprovação do R&C não chegou.

É pena.

Theroux

Pois, chamaram tudo e mais alguma coisa ao Gobern porque disse que andavam de um lado para o outro na votação.

Está escrito, não vale a pena tentarem tapar o sol com uma peneira...

Agora só resta saber qual é a credibilidade do FT para os benfiquistas deste fórum.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2012, 13:39
Pois, chamaram tudo e mais alguma coisa ao Gobern porque disse que andavam de um lado para o outro na votação.

Está escrito, não vale a pena tentarem tapar o sol com uma peneira...

Agora só resta saber qual é a credibilidade do FT para os benfiquistas deste fórum.

Não, chamaram de tudo ao Gobern porque ele é um mentiroso, não por causa de uma frase específica, mas sim por várias.

Theroux

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2012, 13:39
Pois, chamaram tudo e mais alguma coisa ao Gobern porque disse que andavam de um lado para o outro na votação.

Está escrito, não vale a pena tentarem tapar o sol com uma peneira...

Agora só resta saber qual é a credibilidade do FT para os benfiquistas deste fórum.

Não, chamaram de tudo ao Gobern porque ele é um mentiroso, não por causa de uma frase específica, mas sim por várias.

Entre elas essa...

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2012, 13:39
Pois, chamaram tudo e mais alguma coisa ao Gobern porque disse que andavam de um lado para o outro na votação.

Está escrito, não vale a pena tentarem tapar o sol com uma peneira...

Agora só resta saber qual é a credibilidade do FT para os benfiquistas deste fórum.

Não, chamaram de tudo ao Gobern porque ele é um mentiroso, não por causa de uma frase específica, mas sim por várias.

Sim, mas é mais conveniente dizer que foi só por aquilo.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2012, 13:41
Citação de: Theroux em 04 de Outubro de 2012, 13:39
Pois, chamaram tudo e mais alguma coisa ao Gobern porque disse que andavam de um lado para o outro na votação.

Está escrito, não vale a pena tentarem tapar o sol com uma peneira...

Agora só resta saber qual é a credibilidade do FT para os benfiquistas deste fórum.

Não, chamaram de tudo ao Gobern porque ele é um mentiroso, não por causa de uma frase específica, mas sim por várias.

Entre elas essa...

Eu não vi nenhuma situação de pessoas a mudar de lugar para votar 2 vezes e estava lá. Ao que parece o Fernando Tavares viu. Dou-lhe muito mais credibilidade do que ao Gobern porque em 1º lugar o Fernando Tavares estava lá, ao contrário do Gobern que não pode entrar lá sequer e repete o que lhe dizem (quem terá sido?) e em 2º lugar, porque o Gobern é comprovadamente mentiroso, ao contrário do Fernando Tavares.

faneca_slb4ever

Um senhor: Fernando Tavares.

Sim, a contagem dos votos a favor foi uma MENTIRA.