Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Nem do Benfica é e já em tópico aqui.....  :huh:

Luisao4

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Outubro de 2012, 15:38

não chegava em Outubro para os juniores?

Zaratustra

segundo o empresário é

Citação de: Zaratustra em 09 de Outubro de 2012, 21:36
segundo o empresário é

E agora é o empresario que decide quem é ou não jogador do Benfica.....

Ele ia assinar este mês., por isso enquanto não assinar não é jogador do Benfica....

PS: O Jogador diz que já assinou, e falam de contrato de 6 anos.... Mas se já assinou, assinou antes dos 18 anos, mas os menores não podem assinar por mais de 3 anos..... Logo, alguma coisa não está certa.....

Flavius Julius

vai calar muita gente!

x@ng@i

"Equipa "A" aos 19 anos
Clésio completa 18 anos no próximo dia 11 de Outubro e só depois dessa data será libertado pelo Ferroviário de Maputo para representar o Benfica. O director executivo do Ferroviário confirma que o contrato com os encarnados prevê as várias etapas a queimar, antes do jogador chegar à equipa principal da Luz, devendo começar na equipa júnior.
" in Bola Branca

Ou seja só poderá vir a partir de amanhã. Certo?

Citação de: x@ng@i em 10 de Outubro de 2012, 15:57
"Equipa "A" aos 19 anos
Clésio completa 18 anos no próximo dia 11 de Outubro e só depois dessa data será libertado pelo Ferroviário de Maputo para representar o Benfica. O director executivo do Ferroviário confirma que o contrato com os encarnados prevê as várias etapas a queimar, antes do jogador chegar à equipa principal da Luz, devendo começar na equipa júnior.
" in Bola Branca

Ou seja só poderá vir a partir de amanhã. Certo?

Ele só a partir de amanha é que pode assinar contratos maiores que 3 anos....

Falam que ele já assinou por 6.....  :confused:

Bola7

Um moçambicano...sim senhor...

Vieri

Qualquer clube servia !!!
Este Clésio promete...

BrunoMMSantos

Citação de: Vieri em 10 de Outubro de 2012, 17:33
Qualquer clube servia !!!
Este Clésio promete...

Também ouvi na entrevista à Renascença.  :-X

Pela entrevista não me pareceu ter muita cabecinha. Esperemos que tenha bons pés!

O Jogador confirmou que vai ser integrado na equipa de Juniores a 30 de Outubro!

cheguevara

Se vai ser integrado na equipa de juniores não há motivo para existir este tópico.

Sum41

Manpaz1904

Clésio vai regressar a Moçambique para terminar o Moçambola e, depois, inicia uma grande aventura na sua vida e carreira, como jogador do Benfica. Assinou contrato de seis anos e, para já, vai ficar nos juniores. Para o ano sobe à equipa B e o sonho é «chegar à equipa principal».

«O Benfica será bom para mim. É um clube grande, de Portugal e da Europa, um clube que me vai ajudar a crescer e onde espero mostrar o meu talento e o talento dos jogador moçambicano. Espero ser feliz», frisou o jovem jogador.

No dia em que faz 18 anos, e depois de tudo o que disse, não custa adivinhar que prenda Clésio vai querer. «O que mais quero é ajudar a Seleção a ir ao CAN e vingar no Benfica», vincou.