Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ratm1904

fds que mania aqui no forum de rotular os putos sempre com qualquer coisa, ou são Leo Kanus e Yu Dabao ou são novos pirlos porque jogam a medios e passam bem a bola , haja paciencia.

Mathayus

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2012, 17:36
100% de acordo com esta contratação.

um miudo de 17 anos, já joga nos séniores, aliás, é dos melhores marcadores do campeonato, moçambicano, não vejo como não o contratar.

andamos aqui anos a dizer que os franceses é que eram espertos por ir buscar africanos novos para a formação, nós vamos buscar um, que até já tem algum curriculo, e são as comissão.

para mim não faz sentido.

até pode chegar cá e não fazer nada, mas à priori, que é quando devem ser analisadas as contratações, nada contra

Concordo 100%!

Lordlothar

Citação de: Mathayus em 27 de Dezembro de 2012, 17:57

um miudo de 17 anos, já joga nos séniores, aliás, é dos melhores marcadores do campeonato, moçambicano, não vejo como não o contratar.

andamos aqui anos a dizer que os franceses é que eram espertos por ir buscar africanos novos para a formação, nós vamos buscar um, que até já tem algum curriculo, e são as comissão.

até pode chegar cá e não fazer nada, mas à priori, que é quando devem ser analisadas as contratações, nada contra

Concordo 100%!
x1000000000000000000

fro78

Em 1º lugar quero perguntar quem é?? é ponta de lança, se for realmente precisamos de um mas que preste.

Jogar nos séniores de Moçambique, não é nada que entusiasme muito. O Correa é o cepo que se vê e jogava nos séniores do Paraguai que não deve ser pior que Moçambique, tal como o Derlis, que nem joga na equipa B, tal como o Ascues no Peru e é um manco... isso já joga pelos séniores quer dizer pouco.

nightcrowler

Citação de: fro78 em 28 de Dezembro de 2012, 10:39

Em 1º lugar quero perguntar quem é?? é ponta de lança, se for realmente precisamos de um mas que preste.

Jogar nos séniores de Moçambique, não é nada que entusiasme muito. O Correa é o cepo que se vê e jogava nos séniores do Paraguai que não deve ser pior que Moçambique, tal como o Derlis, que nem joga na equipa B, tal como o Ascues no Peru e é um manco... isso já joga pelos séniores quer dizer pouco.

avançado.
esqueces de referir que além de jogar pelos séniores, é dos melhores marcadores do campeonato

Luisao4

e internacional se não me engano

Red skin

Espere q se confirme o potencial q demonstra ter em África!

Angus M

Ainda tem idade de junior?

Manpaz1904

Angus M

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Dezembro de 2012, 13:10
Citação de: Angus M em 28 de Dezembro de 2012, 12:53
Ainda tem idade de junior?
Sim, até final da época
Ok, então o João Gomes nao vai subir já para a equipa B, deve ser este clésio

faneca_slb4ever

Citação de: Fenómeno em 27 de Dezembro de 2012, 17:36
É um miudo que se destacou em Moçambique, tem 17 ou 18 anos.

Poderá jogar apartir de Janeiro pelo Benfica, certo?
Certo.

mikibritt

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2012, 13:15

Certo.
ja se sabe onde vai jogar??

faneca_slb4ever

Citação de: mikibritt em 04 de Janeiro de 2013, 10:41
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2012, 13:15
Expandir...

Certo.
ja se sabe onde vai jogar??

Não.

Zaratustra

pior que os avançados da B dificilmente será

mikibritt

Citação de: Zaratustra em 04 de Janeiro de 2013, 16:05
pior que os avançados da B dificilmente será
lol...
espero bem que não seja... é que estão a mostrar muito pouquinho...