Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Badge

Se esse ele jogar hoje, vai ser o maior deboche do ano.

Bem, mas é como dizem em cima: caso aconteça, o puto que desfrute e aproveite.

Blitzer

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 20:48
O Clésio ainda tem tranças? Às tantas o Vitória viu-o para lá a correr num dos campos do Seixal e pensou que era o Semedo

Abola sempre em cima do acontecimento.  ;D

JulioJoaquim

Confiança neste menino... :-X

Diavolo Rosso

Falando um pouco mais a sério, até acho que o Clésio tem algumas caracteristicas que poderiam fazer dele um bom lateral.

O estranho é ele nunca ter feito um jogo nessa posição na equipa, ainda para mais quando a equipa "B" não tem um único lateral direito de raiz e de jeito.

Espero que me surpreenda caso jogue, mas preferia muito mais apostar por exemplo no Aurélio Buta, jogador que me tem agradado bastante ver a sua adaptação à posição de lateral.

Madiria

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Outubro de 2015, 14:11
Citação de: Madiria em 30 de Outubro de 2015, 10:16
Expandir...
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 23:44
Fisicamente é portentoso. Algumas semelhanças com o Vítor Andrade, na forma como ganha os primeiros metros ao adversário. O problema é o resto...

Como lateral, pelas características físicas que tem, faria sentido, mas tecnicamente... em última instância, é de repensar isso, se não corresponder ao que têm idealizado para ele.

Está visto de quem é a culpa!!
Está confirmado, o RV segue o forum. Foi vendo o que o André escreve, viu que o André percebe de formação, não tem laterais e.... tumba, Clesio a lateral direito!

André, tu libra-te de dizer que o Diogo Gonçalves tem características de GR, caralho!

Clésio já anda a ser trabalhado há muito tempo a lateral.

O André sabe disso melhor que ninguém, já que é adjunto do Hélder.

http://www.zerozero.pt/coach.php?id=14229

Eu sigo o forum há imensos anos. Nem sempre comento, no entanto sigo há imensos anos. O André Sousa é um user conhecido pelo seu vasto conhecimento nas camadas jovens.
Alias é um user, que eu aprecio bastante ler as suas intervenções.

No entanto, não me acredito que seja a pessoa que colocas aí... pelo simples facto que algumas das suas intervenções neste forum (que é publico) não batem certo com alguém que pertence à estrutura do Benfica (ainda para mais não estando a utilizar o anonimato).

RedEagleNN

BlankFile

Ou ai daqui uma boa surpresa, ou ai uma cagada do crl.

Do que eu vi do Clésio é realmente um jogador muito veloz, muito vertical, mas muito menino ainda nas decisões e algo trapalhão.

Já não digo nada... vamos ver.

Salvio

rir para não chorar

rotepa

Que tal dar-lhe o beneficio da duvida?

Bola7

boa...toca a valorizar o fm antes que sia... :amigo:

Patrick_slb

But who the fuck is Clésio ?

RAFL

só podem estar a brincar.....
quer dizer, nem na B joga e agora ia para a A jogar numa posição que não é a dele?

quer dizer, em vez de preparar os jogadores na B para irem para a A, agora prepara na A para ir pra B?

RAFL

Citação de: rotepa em 30 de Outubro de 2015, 17:30
Que tal dar-lhe o beneficio da duvida?
eu dou....se o colocarem 6 meses a jogar na B nessa posição.....agora andar a brincar às adaptações na A? não....

Despertar

saiu-lhe o euromilhoes, os seus 15 minutos de fama  :cheerleaders:

Darkboy

Citação de: Despertar em 30 de Outubro de 2015, 18:01
saiu-lhe o euromilhoes, os seus 15 minutos de fama  :cheerleaders:
Referes-te ao Clésio ou ao Rui Vitória?