Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zell

Será que pediu com picante?  :confused:

Fenómeno

Afinal já andava a ser preparado para jogar na posição.

Faz sentido, a sério.

Repararam que o miúdo a avançado não é nada de especial.

Por isso, começaram a ver as características do mesmo e tentaram fazer dele um lateral, uma vez que o rapaz só corre.

O JJ fez o mesmo com o Djaló, Melgarejo entre outros. Acho que se exagera muito nas críticas ao Rui, o JJ até o David Simão colocava a lateral...

Tenham coerência, foi um teste...

E a verdade é que precisamos de um lateral urgentemente e o Rui Vitória fez algo de clube pequeno e falido, adaptou jogadores de outras posições para ver se consegue combater a lacuna internamente.

André Almeida? Neste momento só temos como médios mais defensivos o André e o Samaris. Adaptam a lateral e depois ficamos sem médios.

Se falarem da não aposta no Cristante, isso percebo. Agora tentativas de descobrir soluções sem gastar dinheiro nenhum, para mim, são bem vindas desde que não afete o resultado.

peter_slb

Ah, se foi testado durante 2/3 semanas, assim sim... só podem andar mesmo a gozar, um avançado que não tem qualidade suficiente para jogar nessa posição na equipa B, é testado durante 2/3 semanas a lateral direito e passado esse tempo é titular na equipa principal. Tudo isto é surreal e a Bola/Record gozaram (eu só posso entender estas notícias como gozo disfarçado) desta maneira, o Jogo foi a dizer que o Hildeberto era outro Nelson Semedo em produção.

adeptoBancada

Citação de: Zell em 01 de Novembro de 2015, 03:33
Saiu de casa para ir ao Zé dos frangos  :dance: Abola  :2funny:

Esta merda é troll à seria, por parte d'A Bola.

Ricardo Maia

Citação de: Fenómeno em 01 de Novembro de 2015, 04:05

Faz sentido, a sério.

Por isso, começaram a ver as características do mesmo e tentaram fazer dele um lateral, uma vez que o rapaz só corre.

O JJ fez o mesmo com o Djaló, Melgarejo entre outros. Acho que se exagera muito nas críticas ao Rui, o JJ até o David Simão colocava a lateral...

E a verdade é que precisamos de um lateral urgentemente e o Rui Vitória fez algo de clube pequeno e falido, adaptou jogadores de outras posições para ver se consegue combater a lacuna internamente.

André Almeida? Neste momento só temos como médios mais defensivos o André e o Samaris. Adaptam a lateral e depois ficamos sem médios.

Se falarem da não aposta no Cristante, isso percebo. Agora tentativas de descobrir soluções sem gastar dinheiro nenhum, para mim, são bem vindas desde que não afete o resultado.
Oxalá tenhas razão! No entanto,tinhas pelo menos três ou quatro jogadores desejosos de uma oportunidade,em melhores condições que o Clésio. Não sou contra a oportunidades a jovens,muito pelo contrário, e que este jovem aproveite a oportunidade ,mas isto tem de ser feito com racionalidade e critério,sob pena de perder grande parte do balneário.

adeptoBancada

O frango tinha picante ou nem por isso?

arfm14

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2015, 10:06
O Luis Freitas Lobo também o estava a gabar. Não vi nada de especial na actuação. Sempre perdido.

Eu se o que o Freitas Lobo queria... Queria o Quintero a lateral direito do Benfica!

Holmesreis

Faz sentido, a sério.

E ao que pude apurar por outras pessoas, o Carcela também já anda a ser testado (e com algum sucesso) na posição de lateral esquerdo. Se o marroquino está pelos ajustes, essa é outra conversa.

Fernando Ferreira

Citação de: Holmesreis em 01 de Novembro de 2015, 12:21

Faz sentido, a sério.

E ao que pude apurar por outras pessoas, o Carcela também já anda a ser testado (e com algum sucesso) na posição de lateral esquerdo. Se o marroquino está pelos ajustes, essa é outra conversa.

Eu espero bem que isso não seja verdade.
Anyway, 3 semanas de trabalho como lateral e com os inputs que o Vitória dá não é preparação nenhuma.

gungunhana

3 semanas a treinar a lateral direito e salta para titular dos A´s? e nem é testado primeiro nos B`s? Passa por cima de tipos que tinham jogos nas pernas e experiência acumulada? Para mim isto foi um castigo ao Andre Almeida, e a prova provada que Lindelof, cm já aqui escrevi, não conta para o filme. Continuo é sem saber porque razão Teixeira, Lindelof, Taarabt, Cristante, Djuricic, não contam para Vitória, e não houve a coragem de os dispensar ou emprestar.

redfox1904

Com esta adaptação, ficou claro que o AAlmeida só conta se não existir mais ninguém para o lugar de LD, isto contando com departamento administrativo, médico, manutenção, etc. Quando se vai adaptar um atacante e suplente da B julgo que está tudo dito.
No lado esquerdo, o mesmo para o Eliseu. Ser substituído pelo Sílvio que, por sua vez, também não servia para LD, não sei o que será pior.
Atrás disto tudo, ainda fica o Sueco, que nem conta. É muito mau ser preterido por um suplente adaptado da B....
Conclusão, de uma assentada, queimou 3 hipóteses para a defesa nas faixas. Fracas é certo, mas queimou....

UrosMatic

Ramiro Lopes

3 semanas? Tenho algumas dúvidas. Como é que se justifica terem pensado nisto há 3 semanas e não ter feito 1 jogo pela B entretanto?

Se bem que esta situação é tão surreal que...