Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Ele não tem propriamente culpa disto, portanto não percebo porque desejam que ele se lesione...

Schuldiner

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2015, 19:45
Ele não tem propriamente culpa disto, portanto não percebo porque desejam que ele se lesione...

Nem o RV tem culpa. Samaris castigado, Semedo lesionado e Sílvio o lesionado crónico que já jogou muito mais do que esperava que conseguisse sem se lesionar, Fejsa preso pelos arames faz 30m e tem que sair, Cristante começa a ser sinónimo de displicência e apatia, Pizzi e Talisca são os box2box que estrutura arranjou e já está mais que visto que um só se safa como médio ofensivo/falso extremo e o outro como avançado.

Eu sei bem quem é que tem a culpa.

TheBeatles

Enfim...Quão anedótico o professor de educação física. Vigora cada vez mais a ideia de que toda a lata é passível de se converter em ouro. Já percebem como faz falta o Ruben Amorim? :disgust:

TheBeatles

Pedro84

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 19:58

Nem o RV tem culpa. Samaris castigado, Semedo lesionado e Sílvio o lesionado crónico que já jogou muito mais do que esperava que conseguisse sem se lesionar, Fejsa preso pelos arames faz 30m e tem que sair, Cristante começa a ser sinónimo de displicência e apatia, Pizzi e Talisca são os box2box que estrutura arranjou e já está mais que visto que um só se safa como médio ofensivo/falso extremo e o outro como avançado.

Que critica mais sem sentido. Há dois laterais direitos, que estão lesionados, e ainda há AA. Querias o quê, mais um lateral??

A convocatório do Clésio é ridícula (e dizer ridícula é pouco) porque ele não conta sequer para a equipa B e nem sequer é defesa.

subLiminar

Que filme de terror! Ninguém merece.

nwpt

Senhor jogador.
Vai fazer um hattrick amanhã.  :bow2:

Schuldiner

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2015, 20:10

Que critica mais sem sentido. Há dois laterais direitos, que estão lesionados, e ainda há AA. Querias o quê, mais um lateral??

A convocatório do Clésio é ridícula (e dizer ridícula é pouco) porque ele não conta sequer para a equipa B e nem sequer é defesa.

Sem sentido?

Andamos só com remendos e é sem sentido? Já não estávamos fartos de saber que o Fejsa e o Sílvio não tinham condições para continuar? já não estávamos fartos de saber que Pizzi e Talisca nunca poderiam ser solução para box2box?

Agora é lidar com a lei de murphy.

Mas já percebi o que te fez comichão, foi pensares que estou a defender o RV de críticas recentes quando eu próprio já o ando a criticar desde o Vianense.

Isto é no mínimo irritante, um gajo não pode dizer as coisas tal como elas são, sem ter que dizer "hey não gosto do RV atenção".

O RV por muito deslocado que esteja e por muito mau futebol que se pratique devido à sua falta de competência, não é o culpado de tudo, nem pode ser o bode expiatório de tudo, isso é exatamente o que o Vieira quer.

Então metes o Almeida na lateral e depois metes o quê no miolo? Pretenders? O único que se aproveita no momento é o Renato Sanches, isto por si só é grave.

Ora se faz favor faz-me aí um onze sem que me dê vontade de rir, sim porque chorar já não vale a pena.

Pedro84

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 20:37
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2015, 20:10

Sem sentido?

Andamos só com remendos e é sem sentido? Já não estávamos fartos de saber que o Fejsa e o Sílvio não tinham condições para continuar? já não estávamos fartos de saber que Pizzi e Talisca nunca poderiam ser solução para box2box?

Agora é lidar com a lei de murphy.

Mas já percebi o que te fez comichão, foi pensares que estou a defender o RV de críticas recentes quando eu próprio já o ando a criticar desde o Vianense.

Isto é no mínimo irritante, um gajo não pode dizer as coisas tal como elas são, sem ter que dizer "hey não gosto do RV atenção".

O RV por muito deslocado que esteja e por muito mau futebol que se pratique devido à sua falta de competência, não é o culpado de tudo, nem pode ser o bode expiatório de tudo, isso é exatamente o que o Vieira quer.

Então metes o Almeida na lateral e depois metes o quê no miolo? Pretenders? O único que se aproveita no momento é o Renato Sanches, isto por si só é grave.

Ora se faz favor faz-me aí um onze sem que me dê vontade de rir, sim porque chorar já não vale a pena.

Só podes estar a brincar.
A "culpa" do Clésio ser convocado é exclusivamente do treinador. Única e exclusivamente do treinador.

Argumentas com a falta de soluções no meio campo para justificar a chamado do Clésio, mas eu volto a relembrar que o Clésio não é lateral direito nem sequer conta para a equipa B. Por isso, é impossível justificar a chamada dele. Se o AA não pode jogar a LD por ausência do Samaris, então que se meta o LD da equipa B! E há duas opções, o Lindelof e o Hildeberto. E em última instância, até é preferível utilizar o médio da B e o AA a lateral.

Por isso, quando existem jogadores que são laterais e jogam nessa posição, como podes justificar a chamada dum jogador que não é lateral nem tem ritmo de jogo algum? É simplesmente um exercício impossível de ser feito.

SLBCARLOS

se este gajo ser titular amanha , não sei se vou ter coragem de ver o jogo.

zelton

Se for titular ganhamos o jogo.

Tipet

Até o Aurélio Buta da 10-0 a este moço a lateral

zelton

Ah e tem estado lesionado pra quem não sabia.

cheguevara

Na selecção da Suécia U21 o Lindelof é DD.

paraguaio3

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.