CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

faneca_slb4ever

Citação de: joaogomes em 25 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: Saviolafication em 25 de Setembro de 2012, 14:36
Quantos golos temos de marcar neste para superar os penalties arranjados? Exactamente quanto é que o Benfica vai ter de "jogar mais"?
Marcar 1 golo nas 3 primeiras oportunidades dá algum jeito.
E?
Dá-nos o direito de ser prejudicados?
Agora quem falha golos, deve ser prejudicado?
Eu disse isso? Não.

Vejo é as coisas além dos roubos. Mas isso sou eu...

Wach Wíinik

Neste jogo provavelmente vamos ser menos roubados. Foram estupidos ao gastarem tanta lenha em Coimbra...andam a gerir mal a coisa este ano.

Bola7

Sickness:SLB

A malta guarda mesmo os posts para, quando resulta, atirarem à cara uns dos outros? lol
Não nos podemos esquecer que umas vezes acertamos outras...nem por isso. Toca a todos. E não me refiro a este caso em específico, que não é nada de especial. Daqui por 1 mês, quem sabe, se não é ao contrário.

Mathayus

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2012, 15:01
A malta guarda mesmo os posts para, quando resulta, atirarem à cara uns dos outros? lol
Não nos podemos esquecer que umas vezes acertamos outras...nem por isso. Toca a todos. E não me refiro a este caso em específico, que não é nada de especial. Daqui por 1 mês, quem sabe, se não é ao contrário.

Compreendo o que dizes, considero que  tens toda a razão e não o repetirei... só que imagina que durante meses, quase tudo o que escrevias tinha uma sombra sempre igual a seguir - te  e a questionar tudo o que dizias.
Além disso e na verdade, erro muito mais do que acerto... principalmente porque espero sempre para ver e defendo geralmente a posição dos jogadores, como tal e com os flops que acontecem, os meus equivocos são mais do que muitos.
Foi mais pela exaustão.

subLiminar

Desistam do Campeonato da Mentira. Façam boicote, pelo menos nos jogos fora.

x@ng@i

Quando estas situações acontecem ainda dá mais vontade de ir apoiar o Benfica contra tudo e contra todos e demonstrar a nossa força e união.. Uma grande adesão dos Benfiquistas a este jogo penso que iria dar força à equipa e mostrar que estamos com eles. Nós somos Benfica e para fora só podemos mostrar que estamos unidos e que estamos com os jogadores e equipa, de outra forma só estaremos a prejudicar a imagem do Benfica e dos Benfiquistas passando uma imagem de descrença e guerras internas que é o que os outros querem..

Riquelme_10

Michael Schumacher

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Setembro de 2012, 16:08
Citação de: Bola7 em 25 de Setembro de 2012, 14:51
depois do jogo em Coimbra jogo ideal para fazer merda...

Seria o fim da linha para JJ...

:2funny:

Riquelme, deixa-te lá disso... O tipo não sai de cá, nem que leve 5 do Paços.

Mestre30

Quero ir ver o jogo.......................mas ir sozinho é que não!  :tickedoff:

Aspoon

Citação de: Michael Schumacher em 25 de Setembro de 2012, 16:17
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Setembro de 2012, 16:08
Citação de: Bola7 em 25 de Setembro de 2012, 14:51
depois do jogo em Coimbra jogo ideal para fazer merda...

Seria o fim da linha para JJ...

:2funny:

Riquelme, deixa-te lá disso... O tipo não sai de cá, nem que leve 5 do Paços.

Andam desejosos disso... andam, andam...

pepeteroman

como vai querer ganhar a força toda vai ser do genero

artur
maxi jardel garay melgarejo
matic enzo
salvio gaitan
lima cardozo

Vieri

Minha equipa:

Matic
          Enzo                   
                                  C Martins