CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2012, 14:48
Citação de: joaogomes em 25 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Setembro de 2012, 14:41
Citação de: Saviolafication em 25 de Setembro de 2012, 14:36
Quantos golos temos de marcar neste para superar os penalties arranjados? Exactamente quanto é que o Benfica vai ter de "jogar mais"?
Marcar 1 golo nas 3 primeiras oportunidades dá algum jeito.
E?
Dá-nos o direito de ser prejudicados?
Agora quem falha golos, deve ser prejudicado?
Eu disse isso? Não.

Vejo é as coisas além dos roubos. Mas isso sou eu...

Disses-te quase isso...

Riquelme_10

Citação de: Michael Schumacher em 25 de Setembro de 2012, 16:17
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Setembro de 2012, 16:08
Citação de: Bola7 em 25 de Setembro de 2012, 14:51
depois do jogo em Coimbra jogo ideal para fazer merda...

Seria o fim da linha para JJ...

:2funny:

Riquelme, deixa-te lá disso... O tipo não sai de cá, nem que leve 5 do Paços.

Se não ganhar em Paços será o fim da linha, mesmo que não saia imediatamente.

Mas obviamente é um cenário que nem coloco...

Mathayus

Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2012, 16:34
fica 1-0. Marca Cicero aos 92

0 -6 Poker do Lima, 1 do Melga e 1 do Enzo. O dia vai estar enevoado com boas abertas à hora do jogo. Uma velhota vai tropeçar ao subir para as bancadas e vai dizer « valeu - me a Engrácia, que me emparoue »... de seguida um cão vai ladrar, porque lhe pisaram o rabo  e uma segunda velhota vai dizer de forma ainda mais convicta « foi alguêêeeeeeem ».

Sickness:SLB

2-0. Melga na 1ª parte e Luisinho, acabado de entrar, na 2ª.

Só não são 3, porque o Mitchel já não mora cá.

fabio1990

Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2012, 16:18
Quero ir ver o jogo.......................mas ir sozinho é que não!  :tickedoff:

Vamos! Estou a pensar ir, sou de Gaia.

Mestre30

Vieri

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2012, 16:55
2-0. Melga na 1ª parte e Luisinho, acabado de entrar, na 2ª.

Só não são 3, porque o Mitchel já não mora cá.

eheh

fabio1990

slbenfica_croft

Chefe

Citação de: Mathayus em 25 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: Chefe em 25 de Setembro de 2012, 14:02
Já agora a minha

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
Matic
Enzo
Aimar
Salvio
Lima
Nolito

Lima?

Citação de: Mathayus em 01 de Setembro de 2012, 14:44

Volto a referir, embora a lateral esquerda e uma opção para a saída do Javi, fossem a prioridade, Lima, é uma excelente contratação e vai calar todas as bocas.
Quanto a facto de estar em final de contrato, é bem verdade e a camisola suína já estava preparada... mas enfim, para este, não vai.

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2012, 14:48

O que vale é que todos calam as bocas.
É uma virtude que eu tenho. Tento ser justo. Se o rapaz está melhor que os outros, joga. Nem que fosse o Clovis
:)

E continua a ser uma contratação disparatada.

Chefe

Citação de: Mathayus em 25 de Setembro de 2012, 15:10
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Setembro de 2012, 15:01
A malta guarda mesmo os posts para, quando resulta, atirarem à cara uns dos outros? lol
Não nos podemos esquecer que umas vezes acertamos outras...nem por isso. Toca a todos. E não me refiro a este caso em específico, que não é nada de especial. Daqui por 1 mês, quem sabe, se não é ao contrário.

Compreendo o que dizes, considero que  tens toda a razão e não o repetirei... só que imagina que durante meses, quase tudo o que escrevias tinha uma sombra sempre igual a seguir - te  e a questionar tudo o que dizias.
Além disso e na verdade, erro muito mais do que acerto... principalmente porque espero sempre para ver e defendo geralmente a posição dos jogadores, como tal e com os flops que acontecem, os meus equivocos são mais do que muitos.
Foi mais pela exaustão.
Espero que tenhas entendido que é chato estar sempre a ouvir a conversa do "abutres", "verdadeiros benfiquistas", "este forum", "profetas da desgraça", "calar muitas bocas", etc.

Se percebeste o aborrecimento que é teres uma sombra, então funcionou ser uma sombra.

_Benfiquista_

Citação de: subLiminar em 25 de Setembro de 2012, 15:14
Desistam do Campeonato da Mentira. Façam boicote, pelo menos nos jogos fora.
Já ando a referir isto há algum tempo.É uma coisa que está nas nossas mãos e não na dos dirigentes.Podemos ser nós a actuarmos.

Jogos fora da Luz, não.Eu fora da Luz não vou há muito tempo.

Acabava-se logo a mama do futebol português e assim o dinheiro para a "fruta" que tanto nos têm prejudicado ao longo de tantos anos.

Isto é uma bola de neve.Darmos dinheiro a clubes que sistematicamente nos maltratam e a encher o cú aos dirigentes corruptos que temos no futebol nacional e aos árbitros.

osanto

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Setembro de 2012, 17:48
Já ando a referir isto há algum tempo.É uma coisa que está nas nossas mãos e não na dos dirigentes.Podemos ser nós a actuarmos.

Acabava-se logo a mama do futebol português e assim o dinheiro para a "fruta" que tanto nos têm prejudicado ao longo de tantos anos.

Isto é uma bola de neve.Darmos dinheiro a clubes que sistematicamente nos maltratam e a encher o cú aos dirigentes corruptos que temos no futebol nacional e aos árbitros.

Concordo contigo... mas olha q essa máxima tb se aplica nos jogos em casa.

Estadios com meia casa e nao baixam os preços por nada... quotas absurdas (x13) e vemos o destino do nosso dinheiro....

_Benfiquista_

Citação de: osanto em 25 de Setembro de 2012, 17:58
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Setembro de 2012, 17:48

Concordo contigo... mas olha q essa máxima tb se aplica nos jogos em casa.

Estadios com meia casa e nao baixam os preços por nada... quotas absurdas (x13) e vemos o destino do nosso dinheiro....
Sim é verdade, sim senhora.

Na Luz os preços são um autêntico atentado, por isso não ir à bola à Luz, também há mais de 3 anos.

E também não consigo pagar os Quotas de Sócio, devido à brutal subida do preço das mesmas.