CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Denim

tjbc

Citação de: reduniverse em 27 de Setembro de 2012, 15:59
Este Vítor Peneiras dá-me um nojo. Fala em aumentar a vantagem na jornada seguinte como se nós não existíssemos. É que dá mesmo a entender que se estão a cagar para os rivais porque têm tudo controlado para saírem beneficiados. Todos os treinadores falam dos rivais e este palhaço diz-me
isto assim com se aumentar a vantagem fosse um objetivo  que depende só deles!
Já a semana passada um deles veio ladrar que queriam isolar-se no 1º lugar...foi a roubalheira que se viu, vamos ver como vai ser amanhã...

DD

Citação de: tjbc em 27 de Setembro de 2012, 17:59
Citação de: reduniverse em 27 de Setembro de 2012, 15:59
Este Vítor Peneiras dá-me um nojo. Fala em aumentar a vantagem na jornada seguinte como se nós não existíssemos. É que dá mesmo a entender que se estão a cagar para os rivais porque têm tudo controlado para saírem beneficiados. Todos os treinadores falam dos rivais e este palhaço diz-me
isto assim com se aumentar a vantagem fosse um objetivo  que depende só deles!
Já a semana passada um deles veio ladrar que queriam isolar-se no 1º lugar...foi a roubalheira que se viu, vamos ver como vai ser amanhã...
e quando o jj diz o mesmo e o LFV diz que ninguem nos para?Tambem querem dizer que tem tudo controlado e que os outros vao ser prejudicados?

E_PluribusUnum

Citação de: Benny em 27 de Setembro de 2012, 16:01
É daqueles jogos em que se tivermos a ganhar, de certeza que vão marcar um penalty duvidoso a nosso favor para abafar o ruído da semana passada e para a corja começar a falar no "andor"..
É certinho!

Por acaso estou mesmo à espera disso... Previsivel.

faneca_slb4ever

Armani

Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Setembro de 2012, 18:14
Citação de: Benny em 27 de Setembro de 2012, 16:01
É daqueles jogos em que se tivermos a ganhar, de certeza que vão marcar um penalty duvidoso a nosso favor para abafar o ruído da semana passada e para a corja começar a falar no "andor"..
É certinho!

Por acaso estou mesmo à espera disso... Previsivel.

Ou então, o penalty gamado aos corruptos quando já estão a ganhar por 2 ou 3. Também é clássico.

Pablo_8

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2012, 14:35
Haverá mais disto amanhã:
http://www.youtube.com/watch?v=L6fE83Q-lzo

E com o pessoal a dizer: "E ainda têm a lata de se queixar dos árbitros... Como é possível?? O Bronco César é um mergulhador!!!"

"so mesmo um benfiquista completamente fanatico e doente mental diz que isso é penalty,ate com replay a ver a simulação do bruno cesar os doentes mentais dos benfiquistas dizem que é penalty dass!!!Nao vale a pena discutir com um benfiquista que é sempre perda de tempo-."

pah sem querer alimentar discussoes isso nao é penalty, e o bruno cesar nesse jogo deu o litro em campo mas merecia vir ca para fora, deu cacete pa caralho, espero que amanha nao se repita...

Velazquez