CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Nramos

Citação de: Jim69 em 27 de Setembro de 2012, 15:27
Citação de: the.one em 27 de Setembro de 2012, 15:14
Alguém me sabe dizer qual o melhor sitio para estar no estádio com um miudo pequeno? Na bancada central há muitos benfiquistas?

Não conheço o ambiente da Mata Real, se me puderem ajudar, agradeço.

Apesar de já ter ido muitas vezes para o topo, não levava para lá o meu filho... Aquela merda é uma estrutura de metal e madeira, "provisória para uma época" há uns bons 20 anos...

Verdade, há 2 anos foi uma vergonha...o acesso pelo unico portão aberto e tudo a monte...

Aconselho a ir cedo...

Mr. 1904

Bilhetes para o Topo Norte esgotados. Agora só há bilhetes de 24 e 30 euros.

the.one

Acham que amanhã por volta das 6 horas ainda vendem bilhetes para a central na bilheteira do estádio?

reduniverse

Este Vítor Peneiras dá-me um nojo. Fala em aumentar a vantagem na jornada seguinte como se nós não existíssemos. É que dá mesmo a entender que se estão a cagar para os rivais porque têm tudo controlado para saírem beneficiados. Todos os treinadores falam dos rivais e este palhaço diz-me
isto assim com se aumentar a vantagem fosse um objetivo  que depende só deles!

Benny

É daqueles jogos em que se tivermos a ganhar, de certeza que vão marcar um penalty duvidoso a nosso favor para abafar o ruído da semana passada e para a corja começar a falar no "andor"..
É certinho!

Black Skulls

Alguém sabe em que Hotel o Benfica costuma ficar quando joga aqui na zona?

Pontus

Pontus

Eu amanha vou por 10 colegas de trabalho (espanhois) a comer francesinha, beber Super Bock e a ver o SLB....
jj não ne envergonhes por favor!!!!!
quero mostrar aos gajos o que é o SLB!!!!!!

Black Skulls

Citação de: Pontus em 27 de Setembro de 2012, 16:34
Costumava ficar num hotel a meio da Av. da Boavista
Tão longe de Paços..., o Hóquei, o Futsal etc quando jogam aqui na zona costumam ficar aqui na minha cidade, amanha vou passar lá para ver se estão lá ou não.