CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Shoky

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2012, 14:25
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2012, 14:24
É que nunca vi em lado nenhum...um treinador a dizer que o objectivo para a jornada é aumentar a vantagem, sem conhecer o resultado do adversário.

É formidável o Tugão.
E sem conhecer o resultado da sua própria equipa.............puta que pariu esta merda!

Vai ser um fim de semana em cheio...mal posso esperar.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2012, 14:30
É que nunca vi em lado nenhum...um treinador a dizer que o objectivo para a jornada é aumentar a vantagem, sem conhecer o resultado do adversário.

É formidável o Tugão.
E sem conhecer o resultado da sua própria equipa.............puta que pariu esta merda!

isto já nem espanta. é muito ano

Mestre30

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2012, 14:30

É formidável o Tugão.

Nem digas é mais nada........  :-X

Shoky

Haverá mais disto amanhã:
http://www.youtube.com/watch?v=L6fE83Q-lzo

E com o pessoal a dizer: "E ainda têm a lata de se queixar dos árbitros... Como é possível?? O Bronco César é um mergulhador!!!"

"so mesmo um benfiquista completamente fanatico e doente mental diz que isso é penalty,ate com replay a ver a simulação do bruno cesar os doentes mentais dos benfiquistas dizem que é penalty dass!!!Nao vale a pena discutir com um benfiquista que é sempre perda de tempo-."

faneca_slb4ever

O Benfica tem de se queixar quando ganha mas é roubado na mesma.

Não é ficar calado quando se ganha e só chorar quando se perde.

JS_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2012, 14:38

x2

Esse é o primeiro passo para termos alguma credibilidade. Quando ganhamos mas somos empurrados para trás tem de se fazer logo barulho.

Keiroxes

Amanhã é que se vai ver se realmente queremos ser campeões e vamos dar tudo em campo, ou se vamos simplesmente ser benfica mais uma vez. Tou ansioso para ver, tudo o que não seja uma vitória, parece-me que será uma machadada forte nas nossas ambições.

slbenfica_croft

É formidável o Tugão.
o Alex Sandro fez isso a semana passada. E nesta faz o vito.

Nada de anormal.

Machico

Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2012, 14:53
Amanhã é que se vai ver se realmente queremos ser campeões e vamos dar tudo em campo, ou se vamos simplesmente ser benfica mais uma vez. Tou ansioso para ver, tudo o que não seja uma vitória, parece-me que será uma machadada forte nas nossas ambições.

Para mim o título nunca se colocou, com este plantel, não temos hipótse nenhuma sequer de sonhar, a grande questão é o 2º lugar, que até parecia que acessível de um momento para o outro pode se tornar uma miragem, ou seja perdendo pontos neste jogo.

jpcafe

hm n sei, o benfica é muito fraquito. se ganhar alguma coisa este ano é so a liga orangina ca equipa b

PS: SBjack, por um portista  ;D

the.one

Alguém me sabe dizer qual o melhor sitio para estar no estádio com um miudo pequeno? Na bancada central há muitos benfiquistas?

Não conheço o ambiente da Mata Real, se me puderem ajudar, agradeço.

faneca_slb4ever

Citação de: the.one em 27 de Setembro de 2012, 15:14
Alguém me sabe dizer qual o melhor sitio para estar no estádio com um miudo pequeno? Na bancada central há muitos benfiquistas?

Em qualquer lado do estádio estão benfiquistas.

the.one

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2012, 15:17

Em qualquer lado do estádio estão benfiquistas.

Ok, obrigado.

Machico

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2012, 14:38

verdade e quando se falha tantos golos mais valia estar calado, espero bem que o discurso para seja diferente, ou seja nem quero acreditar na hipótese do cardozo ser titular

Jim69

Apesar de já ter ido muitas vezes para o topo, não levava para lá o meu filho... Aquela merda é uma estrutura de metal e madeira, "provisória para uma época" há uns bons 20 anos...