CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

HuRi

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2012, 17:33
Fui avisado que algo pode acontecer esta noite, ao nível da arbitragem.

o que vai acontecer é que vamos ser beneficiados, para nos calar

fredo

Daqui a pouco lá estarei na Mata Real a apoiar o nosso Glorioso....mais noventa minutos de sofrimento, no fim do jogo com a Académica fiz juras de que nunca mais gastar um tostão para ver o Benfica, mas a paixão ultrapassa isso tudo.

Zlatan_Messi

ainda estou a pensar se vou sofrer a ver o benfica pela tv ou se aguardo até final para saber o resultado.

Trezeguet

Toronto_SLB

Citação de: HuRi em 28 de Setembro de 2012, 17:35
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2012, 17:33
Fui avisado que algo pode acontecer esta noite, ao nível da arbitragem.

o que vai acontecer é que vamos ser beneficiados, para nos calar
E quando ja' tivermos a ganhar por 2-0...

Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Setembro de 2012, 17:37
ainda estou a pensar se vou sofrer a ver o benfica pela tv ou se aguardo até final para saber o resultado.
Vais sofrer de qualquer das formas... No meu caso, acho que sofria mais se esperasse até ao final para saber o resultado, a menos que tivesse ido sair e não houvesse mesmo forma de ver o jogo.

Woody

O Benfica joga amanhã, em casa, contra o Leixões. Hoje joga o benfiquinha.

Trezeguet

NicolasTeixeira

Citação de: Woody em 28 de Setembro de 2012, 17:52

Isto devia dar amarelo. Não é por teres pessoas que não gostas( nem eu aliás) a frente do clube que deixarei de apoiar o clube Benfica! Benfica é nosso. Essa mentalidade não leva a lado nenhum amigo. ;)

Diogo Silva

Woody

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Setembro de 2012, 17:53

Isto devia dar amarelo. Não é por teres pessoas que não gostas( nem eu aliás) a frente do clube que deixarei de apoiar o clube Benfica! Benfica é nosso. Essa mentalidade não leva a lado nenhum amigo. ;)

Se achas que devia dar amarelo, denuncia o comentário. Não me revejo nesta equipa e no estado actual do clube e sim, neste momento, aguardo com mais entusiasmo os jogos da equipa b do que os da equipa a.

Trezeguet

porque a equipa B revê-se por completo no verdadeiro Benfica.que patetice

Diogo Silva

Citação de: Woody em 28 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Setembro de 2012, 17:53

Se achas que devia dar amarelo, denuncia o comentário. Não me revejo nesta equipa e no estado actual do clube e sim, neste momento, aguardo com mais entusiasmo os jogos da equipa b do que os da equipa a.
Mas a equipa B é outro Clube? Não. São geridas pela mesma escumalha mas por mais que eu deteste a actual direcção não deixo de apoiar o meu Clube. Seja em que for. E nenhuma equipa/modalidade é superior a outra. É tudo Benfica. Ambos são Benfica e devias apoiar os 2 com o mesmo entusiasmo. Não é com comentários desses que vais melhorar as coisas.

Woody

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2012, 17:58
porque a equipa B revê-se por completo no verdadeiro Benfica.que patetice

Seguramente mais do que na equipa principal.