CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Zak

Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...

"Estrelinha da Sorte" ??

Epah se tivessemos sorte tinhamos goleado a Academica e este Pacos.
Se tivessemos sorte o boi de preto tinha marcado pelo menos 1 penalti hoje. O do redes sobre o Lima [já nem falo de outros lances que podiam muito bem ser penalti tb].

Sorte é coisa que o Benfica nao tem.

PS - E se a forma do Melga actualmente é ter sorte.... fdx nem quero ver quando nao tiver sorte.

bladereunner

Chegado de Pachos. Epa, acho que foi um mau jogo... ao intervalo estava cheio de sono...

Valeram os 3 pontos. E o Lima fazia hatrick a brincar se nao fosse artista...

minuto83

Citação de: Tuga_Power em 29 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Rikardinhuh em 29 de Setembro de 2012, 00:14
Citação de: Tuga_Power em 29 de Setembro de 2012, 00:07
Acho piada ver aqui putos de 16/17/18 anos que nem a puta da tabuada sabem a dar lições tácticas e de estratégia ao Benfica...a sério

Brutal

Como aqui se disse...o Braga já enfardou aqui, o porco não ganhou o ano passado mas nós somos uma merda porque só ganhámos 2-1 apesar de termos criado pelo menos mais uma mão cheia de oportunidades flagrantes de golo a juntar às de Coimbra em que só por manifesta XISTRALHADA não vencemos tranquilamente.

Sinto exatamente o mesmo que tu... muita ignorância aqui anda.

Esta deslocação é uma das 6 mais dificeis do nosso campeonato: Porto, Sporting, Braga, Maritimo, Guimarães e Paços... se bem que o Guimarães está como está.

Estes jogos nem que seja ganho por 1 golo com uma exibição nojenta! É sempre um Grande resultado!

Junta aì o Nacional e está tudo dito!

UAU temos aqui doutores do futebol!
Citação de: Tuga_Power em 29 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: Rikardinhuh em 29 de Setembro de 2012, 00:14
Citação de: Tuga_Power em 29 de Setembro de 2012, 00:07
Acho piada ver aqui putos de 16/17/18 anos que nem a puta da tabuada sabem a dar lições tácticas e de estratégia ao Benfica...a sério

Brutal

Como aqui se disse...o Braga já enfardou aqui, o porco não ganhou o ano passado mas nós somos uma merda porque só ganhámos 2-1 apesar de termos criado pelo menos mais uma mão cheia de oportunidades flagrantes de golo a juntar às de Coimbra em que só por manifesta XISTRALHADA não vencemos tranquilamente.

Sinto exatamente o mesmo que tu... muita ignorância aqui anda.

Esta deslocação é uma das 6 mais dificeis do nosso campeonato: Porto, Sporting, Braga, Maritimo, Guimarães e Paços... se bem que o Guimarães está como está.

Estes jogos nem que seja ganho por 1 golo com uma exibição nojenta! É sempre um Grande resultado!

Junta aì o Nacional e está tudo dito!
Uau temos aqui doutores do futebol!
Agora não se pode ter opinião?
Já agora "esses miúdos" são o futuro do Benfica. Não os tratem mal, para isso já teem os adeptos dos outros clubes.

Mestre30

Citação de: bladereunner em 29 de Setembro de 2012, 00:44
Chegado de Pachos. Epa, acho que foi um mau jogo... ao intervalo estava cheio de sono...

Que jogo foste ver????

HuRi

Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2012, 00:43

Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...

"Estrelinha da Sorte" ??

Se tivessemos sorte o boi de preto tinha marcado pelo menos 1 penalti hoje. O do redes sobre o Lima [já nem falo de outros lances que podiam muito bem ser penalti tb].

PS - E se a forma do Melga actualmente é ter sorte.... fdx nem quero ver quando nao tiver sorte.

acho mais penalti o da cotovelada no Garay do que esse que falas...
quero relembrar que o Maxi abusou um pouco em lances dentro da nossa área, com um xistra, e estavamos xistrados

bladereunner

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2012, 00:47

Que jogo foste ver????

Pachos Ferreira - Benfica.

Tava a gozar coma pronuncia deles...

Mestre30

Citação de: bladereunner em 29 de Setembro de 2012, 00:50

Que jogo foste ver????

Pachos Ferreira - Benfica.

Tava a gozar coma pronuncia deles...
O0

pjin1980

Que jogo foste ver????
deve ter ido ver o mm q eu
vitoria-braga q merda de jogo...só valeu pelo Salvador a festejar o 2ºgolo á minha frente e alguem atras de mim mandou-lhe uma garrafa de agua...

Mestre30

Citação de: pjin1980 em 29 de Setembro de 2012, 00:53

Que jogo foste ver????
vitoria-braga q merda de jogo...só valeu pelo Salvador a festejar o 2ºgolo á minha frente e alguem atras de mim mandou-lhe uma garrafa de agua...
E acertou-lhe?

abar85

Não pude ver o jogo!
Da 1ª parte não vi nada, a 2ª acompanhei mais ou menos pela Benfica TV.

Como tal não posso tecer grandes comentários em relação ao jogo jogado, mas uma coisa me ficou na retina, que foi a substituição do Matic pelo Martins. Correu bem e ainda bem, mas é arriscar demais. Pelo que parecia o Rodrigo não estava a jogar nada e podia ter saído ele. 1 passo atrás para dar 2 à fente.

Mas parabéns pela vitória.

HuRi

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2012, 00:53

Que jogo foste ver????
E acertou-lhe?

que desperdicio de água...

pjin1980

Que jogo foste ver????
E acertou-lhe?
acertou pouquito...só de raspão nas costas..
mas foi logo ver o gorila que ele tinha c ele à busca de quem tinha mandado...
mas q queria o gajo, tá na tribuna presidencial tem q se comportar...

Mestre30

Citação de: pjin1980 em 29 de Setembro de 2012, 00:55

Que jogo foste ver????
E acertou-lhe?
acertou pouquito...só de raspão nas costas..
mas foi logo ver o gorila que ele tinha c ele à busca de quem tinha mandado...
mas q queria o gajo, tá na tribuna presidencial tem q se comportar...
Exacto!

Zak

Citação de: HuRi em 29 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2012, 00:43

"Estrelinha da Sorte" ??

acho mais penalti o da cotovelada no Garay do que esse que falas...
quero relembrar que o Maxi abusou um pouco em lances dentro da nossa área, com um xistra, e estavamos xistrados

FDX o Maxi por vezes tira-me do sério.
Gosto muito dele etc [isso nem esta em causa] mas quando anda assim nesta forma é um perigo constante.
Tirando as faltas estupidas que sempre teve habito de fazer á entrada da area ou em que dá lances de bola parada perigosos para nós, muitas das vezes sem o minimo de necessidade, sinto que a qualquer momento pode fazer penalti, ou ir prá rua. Mete nervos mesmo.

Acho que se tivesse um concorrente serio para disputar o lugar com ele, tinha que andar mais na linha. Mas pronto...