Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Aka

Luisao4

Doom

O Benfica com uma gestão rigorosa, séria, bem delineada, a longo prazo, com pessoas competentes e com visão de futuro em nada ficaria a dever a um Ajax ou Bayern Munique, em gestão e resultados.

Aka

Citação de: Doom em 22 de Setembro de 2012, 22:03
O Benfica com uma gestão rigorosa, séria, bem delineada, a longo prazo, com pessoas competentes e com visão de futuro em nada ficaria a dever a um Ajax ou Bayern Munique, em gestão e resultados.

O Benfica já não fica nada a dever a esses em resultados.

Mestre Da Táctica

Eu só acho piada é que ha para aqui muita gente que se fartou de atacar o vieira por vender o javi abaixo do preço etc, e dps sao aqueles que tb n querem dinheiro vindo de fora.

As 2 coisas nao sao compativeis!

TFFS

Uns tinham os arbitros a seu favor, outros estrelas compradas por um magnata.
Nao eramos uma money team pq nos ja temos muita historia, ao contrario das money teams

Esbutenado

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Setembro de 2012, 22:04
Eu só acho piada é que ha para aqui muita gente que se fartou de atacar o vieira por vender o javi abaixo do preço etc, e dps sao aqueles que tb n querem dinheiro vindo de fora.

Tu vens e' com alguma escondida...
As 2 coisas nao sao compativeis? No planeta bieira nao sao, la isso e' verdade.
Com um presidente responsavel e competente e' uma coisa bastante facil de conseguir. As pessoas e' que dao demasiada importancia as mentiras debitadas pelo LFV e acham que gerir o Benfica de uma forma competente e' uma dificuldade extrema.

sazuke

Seria uma boa maneira de me fazer poupar umas centenas de euros por ano.

sazuke

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Setembro de 2012, 22:04

Porque não? Não andam por aí sempre a gabar-se que somos o 20º clube do mundo que mais guito faz fora venda de jogadores?

ivodaniello

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2012, 22:03
Citação de: Doom em 22 de Setembro de 2012, 22:03

O Benfica já não fica nada a dever a esses em resultados.

O Benfica agora só fica a dever ao BES e ao BCP

cheio

Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2012, 21:52
Mas quem é que raio queria comprar um clube português? :confused:

Lavagem de dinheiro  :whistle2:

Mestre Da Táctica

Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2012, 21:52
Mas quem é que raio queria comprar um clube português? :confused:

Clube portugues ninguem. Mas atençao, é que o benfica não é um clube portugues mas sim um clube mundial. É obvio que a marca benfica é muito apetecivel a qualquer investidor, nao comparemos com sportings etc...

lopi75slb

Funciona bem noutros clubes , porque nao , continuando com vieira o porto vai continuar a ganhar titulos como ate agora , o vem um presidente benfiquista , o investidores .

Rusty Ryan

Há bons e maus exemplos relativamente a investimento estrangeiro nos clubes. Um bom exemplo é o Manchester United. Se algum dia tivermos que enveredar por esse caminho... Para já, não faz sentido falar nisso. Vamos ter mais 4 anos de Vieira.