Investimento Estrangeiro no SL Benfica

melo7

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Janeiro de 2013, 17:47
Citação de: melo7 em 22 de Janeiro de 2013, 17:46
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Janeiro de 2013, 17:10
Citação de: CHEKKA em 22 de Janeiro de 2013, 17:05
o que acham??
http://www.metacafe.com/watch/9758204/benfica_fly_emirates_leaked/

Fala-se em 20 milhoes/ano. LINDO!
So pela camisola acho muito dificil. Mas se for tiro o chapeu e aparo o bigode ao Vieira! Era de mestre

Penso que tambem incluirá naming da bancada, e patrocinio exterior... Tal como temos neste momento o meo.
Parece que o RGS disse que não estavamos a negociar o naming. Quanto muito estamos a negociar camisola e bancadas e exterior. Para mim é o que faz mais sentido. E sendo assim acho muito bem

iSLBenfica

Citação de: Miguelito22 em 22 de Janeiro de 2013, 17:55
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 17:50
Se for será de tudo, logicamente. Mas duvido muito disso.

É muita massa.
Então não começes a duvidar que na volta nem serão 20 milhões mas sim entre 25 a 30 incluindo modalidades.

Vamos ver. Era excelente.

Só a nível de naming e patrocínio receberíamos mais que os próprios direitos televisivos, ficando estes ainda para nós para rentabilizarmos na nossa Tv à nossa maneira.

Mestre Da Táctica

Citação de: melo7 em 22 de Janeiro de 2013, 17:58
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Janeiro de 2013, 17:47
Citação de: melo7 em 22 de Janeiro de 2013, 17:46
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Janeiro de 2013, 17:10
o que acham??

Fala-se em 20 milhoes/ano. LINDO!
So pela camisola acho muito dificil. Mas se for tiro o chapeu e aparo o bigode ao Vieira! Era de mestre

Penso que tambem incluirá naming da bancada, e patrocinio exterior... Tal como temos neste momento o meo.
Parece que o RGS disse que não estavamos a negociar o naming. Quanto muito estamos a negociar camisola e bancadas e exterior. Para mim é o que faz mais sentido. E sendo assim acho muito bem

Sim, mas eu disse "naming da bancada", nao disse "naming do estadio". O do estadio nao vai ser vendido

Ribas1

Se esses valores forem reais, é obvio que irá ser aceite, duvido é que sejam assim tão altos...

Kal-El

o que acham??

o que acho? que foi um gajo que se pôs a brincar no Photoshop e dps publicou o video, já tenho anos disto suficientes para não tirar os pés do chão e ir em cantigas.. já são tantos os supostos patrocinadores do Médio Oriente.. eu acho que não é verdadeiro, mas não critico quem acha que é verídico, pois cada um tem o direito de acreditar naquilo que bem entender.

L0W

A qualidade das montagens é muito fraca.

iSLBenfica

Que tiveram a brincar com o photoshop isso é notório, pois nota-se claramente que tiveram de recorrer a um editor de imagem para fazerem essas montagens.
São montagens normais que demonstram bem qual a ideia/projeto que a empresa tem em mente para o Benfica. E se não fosse minimamente verdade, se fosse uma brincadeira amadora como tu afirmas, porque motivo há-de andar o Benfica aí a preocupar-se a remover o video da net? Não faz sentido.
Além do jogo amigavel no Dubai, acho que é óbvio que há ali alguma relação e interesse de ambas as partes.

L0W

Kal-El

um video com uma marca que não patrocina o Sport Lisboa e Benfica colocada no estádio mesmo apesar de ser um video é razão suficiente para o Benfica ser processado por uso indevido da Marca em questão, neste caso a Fly Emirates,  mais do que razão para se retirar o video, quanto ao jogo no Dubai já em 2007 se fez lá um torneio que ganhámos e já nesse ano um suposto patrocinador iria vir.. já passaram 5 anos e meio.. mas como disse cada um tem o direito de acreditar naquilo que bem entender.

Theroux

Epá, se patrocinam o Olympiakos também podem patrocinar o Glorioso.

O Carlos Martins está todo contente.

slbenfica_croft

Só em pequenas parcerias e SEMPRE minoritário.

magoslb

Por mim, o melhor é deixar de falar nisto, depois logo se vê o que dá.

The Eagle 10

Citação de: Kal-El em 22 de Janeiro de 2013, 18:24
um video com uma marca que não patrocina o Sport Lisboa e Benfica colocada no estádio mesmo apesar de ser um video é razão suficiente para o Benfica ser processado por uso indevido da Marca em questão, neste caso a Fly Emirates,  mais do que razão para se retirar o video, quanto ao jogo no Dubai já em 2007 se fez lá um torneio que ganhámos e já nesse ano um suposto patrocinador iria vir.. já passaram 5 anos e meio.. mas como disse cada um tem o direito de acreditar naquilo que bem entender.
Aquele video foi uma prosposta da fly emirates. E à 5 anos o Benfica não tinha visibilidade que agora tem, pela qualidade de jogadores que temos actualmente. Em todos os países onde a emirates tá explora esse país, e portugal não vai ser excepção, apesar de terem chegado cá à quase um ano, vão querer começar por algum lado.

MSAM

O Benfica pode fazer uns valentes trocos com o naming do estádio, ainda por cima quando em 2014 recebemos a final da Champions