Investimento Estrangeiro no SL Benfica

iSLBenfica

O nome oficial da Taça de Portugal também era Taça Millenium e as pessoas sempre a chamaram de Taça de Portugal. A bwin Cup também era o nome oficial e geralmente ninguém dizia: "vamos jogar a final da bwin cup", mas sim a final da Taça da Liga.
Simplesmente o nome aparece em tudo o que é sitio, mas para nós, adeptos, será sempre o Estádio da Luz, e para os estrangeiros o Estádio do Benfica.
O Barnabeu também não vai deixar de ser o Barnabeu. É apenas publicidade à marca no estádio.

hugo1904

Se se proporcionar um acordo que garanta ao Benfica boa quantidade de €,obviamente que aceitarei de bom agrado a decisão.
O Estádio da Luz/A Catedral, oficialmente, denomina-se de Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Portanto apoio um eventual protocolo relativamente ao "naming" do Estádio.

O Estádio Municipal de Braga/A Pedreira, denomina-se de Estádio Axa

Além disso, confesso que não gosto das bancadas, do nosso Estádio,"descobertas",vistas do exterior e,evidentemente, acho uma boa medida tapar as bancadas com enormes toldos referentes a eventuais patrocinadores, e daí ter rendimentos.

Relativamente à pergunta que se encontra para votação,a minha resposta é não.

flavioslb

hugo1904

magoslb

É por factores como este que no outro dia dizia que, o Benfica é a marca mais poderosa em Portugal. Claro que não temos a capacidade de um MAN Utd no mercado inglês, mas a marca Benfica vale muito, e isso mesmo a nível mundial sabe-se.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=378382

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 23 de Janeiro de 2013, 15:25
O nome oficial da Taça de Portugal também era Taça Millenium e as pessoas sempre a chamaram de Taça de Portugal. A bwin Cup também era o nome oficial e geralmente ninguém dizia: "vamos jogar a final da bwin cup", mas sim a final da Taça da Liga.
Simplesmente o nome aparece em tudo o que é sitio, mas para nós, adeptos, será sempre o Estádio da Luz, e para os estrangeiros o Estádio do Benfica.
O Barnabeu também não vai deixar de ser o Barnabeu. É apenas publicidade à marca no estádio.
Taça da Liga? Quantas e quantas vezes não lhe chamaram taça da cerveja e taça carlsberg?

lonstrup

Citação de: manjob em 23 de Janeiro de 2013, 14:55
De borla? Então pagam para associar o nome à competição, e é publicidade de borla? Quando se faz um patrocínio é exatamente a contar com a "visibilidade" do produto, não será? Ou pagavam para que a menção da marca ficasse só visível, ou audível, no site da Liga e aos ouvidos dos seus elementos?
As tvs é que referem o patrocinio de borla. Uma tv a anunciar os resumos do campeonato não tem de fazer referência aos patrocinadores, pode simplesmente falar de primeira liga ou campeonato nacional.

Não ganham guita por dizer Zon ou Sagres, percebes?

lonstrup

Citação de: patetalegre em 23 de Janeiro de 2013, 14:59
Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2013, 13:53
Citação de: patetalegre em 23 de Janeiro de 2013, 12:37
o naming do estádio não me aflige minimamente, pelo contrário

a receita é muito bem vinda e para os adeptos será sempre estádio da luz independentemente de ter lá uma placa a dizer x ou y
Portanto, para ti a comprares uma camisola do Benfica Adidas ou Ardidas é igual. O que interessa é que continua a ser a camisola do Benfica, apesar de não ser oficial.

não me parece que essa comparação faça qualquer sentido

se eu comprar uma camisola "ardidas" estou a dar dinheiro ao clube? não, logo não compro

se o estádio tem o nome xpto e eu chamo-lhe luz pago alguma coisa por isso? não, logo é-me igual

vou ver os jogos à mesma? sim

não consigo entender essa lógica
E um Cachecol que diga estádio da luz, vais comprar?

lonstrup

Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2013, 15:00
Citação de: lonstrup em 23 de Janeiro de 2013, 13:53
Citação de: patetalegre em 23 de Janeiro de 2013, 12:37
o naming do estádio não me aflige minimamente, pelo contrário

a receita é muito bem vinda e para os adeptos será sempre estádio da luz independentemente de ter lá uma placa a dizer x ou y
Portanto, para ti a comprares uma camisola do Benfica Adidas ou Ardidas é igual. O que interessa é que continua a ser a camisola do Benfica, apesar de não ser oficial.
Isso não tem nada haver. Comprar material contrafeito é estar a prejudicar o clube.
Contrafeito? Que Material Contrafeito? E aliás, a Adidas já pagou o patrocinio tecnico portanto o dinheiro está lá.

NN_SLB

arranjam cada coisa para andarem as turras, jasus.
Em relaçao ao nome do estadio muitos clubes tem nome no estadio de patrocinios e continuam a chama-lo igual... Como nos fazemos, ninguem chama o estadio Estádio do Sport Lisboa e Benfica, no entanto é o nome real , ou seja já chamam o estadio com outro nome que não o que devia ser e criticam o naming?

Mestre Da Táctica

O video no site metacafe ja foi tambem eliminado  :disgust:

flavioslb

cheguei atrasado ;D
ninguém fez download ou sabe de outro sitio onde o video está hospedado?

Mestre Da Táctica

Citação de: flavioslb em 24 de Janeiro de 2013, 19:13
cheguei atrasado ;D
ninguém fez download ou sabe de outro sitio onde o video está hospedado?

Creio que só o tinham postado nos dois sites de videos. O youtube e o metcafe...

Ambos estao agora bloqueados. Espera ate junho e logo verás a obra-prima  ;D