Investimento Estrangeiro no SL Benfica

NoNickBoy

Citação de: xiribiti em 15 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: tripiatrik em 15 de Janeiro de 2014, 19:18
Não há por aí um shake qualquer que queira comprar o Benfica? Estou farto de ver estes novos clubes ricos chegarem aqui com uma malinha de notas e levarem os nossos melhores jogadores...

quem me dera!!! teria tanto amor ao clube como o gajo que lá está hoje, mas ao menos já seria podre de rico e não precisaria do clube para (continuar a) enriquecer.
Tudo dito.. aliàs, aposto que o sheik se importava mais com os nossos resultados do que o luis "ninguém sofreu mais que eu" vieira

Paspalho

Citação de: Benfiquismo em 30 de Janeiro de 2014, 16:46
Vou ser sincero não me importava que viesse um Árabe ou um Russo investir no Benfica.

Ainda se fosse uma Russa...
:cool2:

zema

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=865853

se fosse uma parceria bem estruturada, pelo menos nao e nenhum indiano ou iraniano que nao esta habituado a este tipo de investimento

sazuke

ui ca bom... já me fodeu a equipa de f1, agora só faltava vir foder também o benfica...

HeijiHattori

Preferia um sheyk com boas ideias no Benfica do que o LFV. E o argumento que o Benfica tem de ser dos socios fica a pergunta , o Benfica " actualmente dos socios?

Aguia_Rea1

Bailey

entre o vieira e investimento estrangeiro já me inclino para a 2ª. Sempre era mais transparente (ou menos a tresandar a merda)

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 13:01
entre o vieira e investimento estrangeiro já me inclino para a 2ª. Sempre era mais transparente (ou menos a tresandar a merda)

um investidor transformava isto num entreposto. O campeonato nacional não tem interesse para investidores. Esperemos que haja uma 3ª opção, um presidente sério.

sergio19azb

Prefiro que não haja mafiosos no clube, que o Benfica caminhe com as armas que tem sem ter que baixar as calças a "investidores"...

Superga1949

é encher o clube de guita quero é que se foda o resto. Desde que respeitem o simbolo, o clube e os adeptos é injectar 50 milhoes anuais.

Génio da Luz

Pontix

Preferia ver o Benfica em divisões inferiores a ser tomada de assalto por investidores. Parcerias pontuais, por mim, tudo bem.

Tony Soprano

Não vai ser nada de muito relevante amanhã, de certeza.

Red_Soul

Deve ser mais uma parceria tipo Barnsley ou Orlando City em que nem se percebem quais são as mais valias desses protocolos para o Benfica.