Investimento Estrangeiro no SL Benfica

costapequeno

Citação de: Flavius Julius em 11 de Maio de 2016, 17:05
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2016, 16:15
Ó Santa Catarina.

Benfica nunca se vai  trasnformar num city  por que nao tem valor de mercado para tal.

ou acabam com o uefa fair play financeiro tal como ele está ou nao pensem que os chineses vem para aqui gastar 200 ou 300 milhoes epoca a comprar jogadores.
sim, pois claro os fundos são proibidos e mesmo assim os porcos "compraram" o Imbrulha!

coitados andaram a comprar sukes e maregas em janeiro. :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: cfSLBcg em 11 de Maio de 2016, 17:10
O pessoal ainda não percebeu que o futebol é mais do que dinheiro pra meter uns macaquinhos lá no meio a brincar á bola...ainda bem que esse modelo de clubes fetiche de gajos ricos está a ter alguma dificuldade em se impor (veja-se PSG).

Agora sendo mais realista o dinheiro é essencial mas nunca vender a alma benfiquista. Os chinocas querem ter clubes fetiche com o seu dinheiro, invistam na SAD...por exemplo comecem por acabar com a divida a troca de uma percentagem. Agora não pensem em comprar o clube!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Flavius Julius

Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 17:09
Citação de: Flavius Julius em 11 de Maio de 2016, 17:02
Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 16:54
Benfica como clube de plástico, não obrigado.

Benfica é dos sócios. Tens presidentes eleitos. e não donos.
Quando deixar de ser assim, já não é o meu Benfica.
dá que pensar! poderá haver um meio termo como no caso do Atlético!
mas vamos supor o seguinte cenário porcos e lagartos são comprados por investidores estrangeiros injetam capital, grandes equipas e começam a dominar o futebol português e a terem grandes prestações na LC! continuarás com a mesma opinião?
Não sei que opinião terei. Só espero que não aconteça.
Que fez o Atlético?
tem um investidor Chines que detém 20% do clube ou da SAD ou lá o que é que eles têm!
não é maioritário, deverá é receber tipo algum juro ou cena semelhante pelo dinheiro que investe no clube!

Flavius Julius

Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: Flavius Julius em 11 de Maio de 2016, 17:05
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2016, 16:15
Ó Santa Catarina.

Benfica nunca se vai  trasnformar num city  por que nao tem valor de mercado para tal.

ou acabam com o uefa fair play financeiro tal como ele está ou nao pensem que os chineses vem para aqui gastar 200 ou 300 milhoes epoca a comprar jogadores.
sim, pois claro os fundos são proibidos e mesmo assim os porcos "compraram" o Imbrulha!

coitados andaram a comprar sukes e maregas em janeiro. :rir:
sim mas isso vai contra o que disse? continuam a negociar com fundos, há sempre formas de dar a volta!

Roy Kent

Eu acho que era bem vindo algum investimento.

flsb

Benfiquismo

Se for para ganhar, ganhar, ganhar... venha ele.

Marrokinoum

É um caminho pelo qual vamos ter que enverdar...
Nao sei atraves de parceiros, ou investidores, algo terá que mudar, pois a divida que possuimos neste momento impede-nos de dar o salto qualitativo para vencer uma LC.
Todos os meses pagamos o equivalente a 2 milhoes de euros só em juros, e so uma maquina de vender nos permite manter esta divida.
VAmos ver o qeu se passará, mas estou certo que Vieira ira encontar uma solução hibrida, que mantenha o Benfica nas maos dos socios, e arraste consigo um investidor de referencia.

Flavius Julius

Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2016, 17:21
Eu acho que era bem vindo algum investimento.
Para mim o Clube deveria manter o controlo da SAD, mas se queremos aumentar a qualidade dos nossos planteis temos que investir e para se investir os bancos cobram muito, se de alguma forma conseguirmos diversificar as nossas fontes de investimento melhor, nem que seja com a entrada de um investidor para a SAD!
agora quais seriam as contrapartidas para este investidor, isso é que teria que ser muito bem negociado!

Joaquim Ferreira Bogalho

Não sou contra um investidor, mas, sou contra a existência de um dono (ou donos) da Benfica S.A.D.. Creio que, pode haver investimento e entrada de um accionista que traga esse investimento, com contrapartidas para este que não passe por assegurar a maioria do capital social da Benfica S.A.D.

miniMilk

Citação de: Flavius Julius em 11 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 17:09
Citação de: Flavius Julius em 11 de Maio de 2016, 17:02
Citação de: cardosox em 11 de Maio de 2016, 16:54
Benfica como clube de plástico, não obrigado.

Benfica é dos sócios. Tens presidentes eleitos. e não donos.
Quando deixar de ser assim, já não é o meu Benfica.
dá que pensar! poderá haver um meio termo como no caso do Atlético!
mas vamos supor o seguinte cenário porcos e lagartos são comprados por investidores estrangeiros injetam capital, grandes equipas e começam a dominar o futebol português e a terem grandes prestações na LC! continuarás com a mesma opinião?
Não sei que opinião terei. Só espero que não aconteça.
Que fez o Atlético?
tem um investidor Chines que detém 20% do clube ou da SAD ou lá o que é que eles têm!
não é maioritário, deverá é receber tipo algum juro ou cena semelhante pelo dinheiro que investe no clube!
Mas isso é na boa. A maioria da sad tem é de ser nossa

Roy Kent

Donos não queria, mas alguma entidade a investir, claro que tirando os seus dividendos, desde que desse para ter mais qualidade na equipa era bem vinda.

E se queremos subir um pouco tem que ser assim.

Cloughie

Investimento?

Comprem a parte da Somague e do Oliveirinha.

KamikazeSLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Maio de 2016, 17:26
Não sou contra um investidor, mas, sou contra a existência de um dono (ou donos) da Benfica S.A.D.. Creio que, pode haver investimento e entrada de um accionista que traga esse investimento, com contrapartidas para este que não passe por assegurar a maioria do capital social da Benfica S.A.D.

Exato. Desde que a maioria da SAD seja nossa, é simplesmente uma parceria. Agora tornarem-se donos da SAD não.

Flavius Julius

aliás para mim nem era preciso injetar dinheiro na SAD, "bastava" pagar a divida bancária! :coolsmiley: