Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

BELHA GUARDA

Quando o protesto partir do camarote presidencial eu até compro um camarote ao lado

k1n0

Iniciativa interessante. Como já alguém disse, acho bem que os cartazes estejam escritos em várias línguas.

Não vejo razão para sermos castigados.

Chega de ter medo.

k1n0

60 mil pessoas de preto com cartazes em Português, Inglês, Francês e Espanhol a dizer:

"ESTOU A SER ROUBADO"

PAslb

Ontem criei este tópico: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51274.msg1074038697#msg1074038697

Hoje, aparece este!
Cada vez me convenço mais que este site anda à deriva!

Razão têm o Train e outros em afastarem-se deste site.

Sparrow

Os maiores chulos estão dentro de nossa casa. Sempre estiveram...
Não é de agora que os preços praticados chegam a ser ridiculos...

fil85

Citação de: k1n0 em 25 de Setembro de 2012, 09:40
60 mil pessoas de preto com cartazes em Português, Inglês, Francês e Espanhol a dizer:

"ESTOU A SER ROUBADO"
As pessoas de fora pensavam: lá estão os portugueses a oporem-se ao seu governo. :estrelas:

Trezeguet

darkwolf

Citação de: KnattsDyana em 25 de Setembro de 2012, 00:48
Isto fará sentido se:

1- os cartazes poderem entrar no estádio.
2- os membros da iniciativa estiverem no piso zero perto de câmeras
3- mensagens em castelhano, inglês e françês
4- frases fortes que mostrem a desilusão dos adeptos

1 - façam cartazes duplos ou seja, à primeira vista com frases de apoio ao Benfica mas que escondam por dentro esta frase. Depois tira-se a "capa"
2-convencer em vários forums benfiquistas adeptos a fazê-lo.
3- excelente ideia
4- e é uma mensagem extensível à política - "Acorda estás a ser roubado"

fjorge

Esbutenado

Estamos a ser roubados ha 10 anos por um senhor chamado Luis Filipe Vieira. Contra esse senhor e' que os protestos deviam ser dirigidos.

Sparrow

fjorge

Não tem sentido fazer um protesto desses no jogo com o Barcelona.
É um jogo em que a equipa precisa do máximo apoio e não de protestos contra quem quer que seja.

fil85

Citação de: fjorge em 25 de Setembro de 2012, 10:03
É um jogo em que a equipa precisa do máximo apoio e não de protestos contra quem quer que seja.
Por esse prisma, a equipa precisa sempre de apoio, logo nunca se deveria fazer um protesto?

Sparrow

Citação de: fil85 em 25 de Setembro de 2012, 10:07
Por esse prisma, a equipa precisa sempre de apoio, logo nunca se deveria fazer um protesto?
O melhor vai ser protestar num jogo da equipa b...
Já que não pode subir de divisão e não...também um ou outro jogo sem apoio não faz diferença...

magoslb

Citação de: fil85 em 25 de Setembro de 2012, 10:07

Pelo contrário. Se for como muitas vezes muitos vão lá assobiar os jogadores concordo, agora demonstrar que estamos contra aroubalheira, vejo isso como uma forma de os jogadores sentirem que os adeptos estão com eles e igualmente indignados.