Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

PAslb

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2012, 12:17
Ora, na maioria dos casos marcar dois golos chega para vencer um jogo, então tendo em conta que o adversário não marcou nenhum chega de certeza. Levando isto em conta, o Benfica fez a sua parte, mas em vez de vir com 3 pontos, veio com 1, porquê? Porque um boi de preto resolveu oferecer dois golos ilegais à aac. Não falando do fora de jogo limpo tirado ao Cardozo, do fora de jogo que deveria ter sido assinalado à aac ai por uns 2m e para dar mais sal à festa, um penalti sobre o Nolito sonegado(admitido até pela cs). O que se pode dizer disto tudo? Joga mais Benfica! :metal:
Aqui está um comentário inteligente.

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2012, 13:43
Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Iguais a eles é assobiar para o lado.

VodkaBoy

Citação de: KidLambreta em 26 de Setembro de 2012, 13:15
Citação de: Nramos em 26 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: Munha em 26 de Setembro de 2012, 12:38
Adorava ter tempo para fazer um match de quem criticou o pedido de boicote de há 2 anos, quando a única coisa exigida/pedida era de não irmos aos estádios dos clubes que apoiavam o porto, e que vivem da receita do jogo contra nós, e que agora criticam a actual direcção por não fazer nada. Típico. Passamos a vida toda a gabarmo-nos da nossa dimensão, e ameaçar os mais pequenos para terem cuidado, que mais cedo ou mais tarde a corda rebenta, e depois criticamos quando há uma acção a tomar.

A direcção que pediu o boicote é a mesma que foi a correr apoiar Nando "facturas", Vitor Pereia, disse que a arbitragem Portuguesa era boa e que não voltava a falar de arbitros até serem profissionais?

Só para eu perceber a coerencia...
Simples, teve de mudar de estratégia porque os Benfiquistas não apoiaram a estratégia do boicote. E contra todas as expectativas e pedidos que corriam no seio dos Benfiquistas.
Não apoiaram?
O que se passou foi que a direcção que pediu o boicote, foi a mesma que não o respeitou. Ou por não pagarem bilhete nos camarotes não têm de cumprir. É o "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"

Faz-me lembrar a história do pai que na rua grita com o filho para este não dizer asneiras, mas à mesa de jantar não faz outra coisa...

Liderança por exemplo!

AG

Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2012, 14:33
Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Lembro-me de um Sporting - Académica em que fizeram algo bastante semelhante.

Sickness:SLB

Citação de: SimpSLB em 26 de Setembro de 2012, 14:24
Eu vou ao jogo com o Manto Sagrado... Não é isto que vai resolver qq coisa

Então não saímos de casa. Se isto corresse pela Europa, teria impacto. É um passo no sentido de resolver algo, quem sabe. Não se pode resolver com um tiro nos cornos. Eu pelo menos, não estrago a vida desse modo, logo, não custa fazer a minha parte para que isto seja comentado além fronteiras.

Nramos

Citação de: KidLambreta em 26 de Setembro de 2012, 13:15
Citação de: Nramos em 26 de Setembro de 2012, 12:41
Citação de: Munha em 26 de Setembro de 2012, 12:38
Adorava ter tempo para fazer um match de quem criticou o pedido de boicote de há 2 anos, quando a única coisa exigida/pedida era de não irmos aos estádios dos clubes que apoiavam o porto, e que vivem da receita do jogo contra nós, e que agora criticam a actual direcção por não fazer nada. Típico. Passamos a vida toda a gabarmo-nos da nossa dimensão, e ameaçar os mais pequenos para terem cuidado, que mais cedo ou mais tarde a corda rebenta, e depois criticamos quando há uma acção a tomar.

A direcção que pediu o boicote é a mesma que foi a correr apoiar Nando "facturas", Vitor Pereia, disse que a arbitragem Portuguesa era boa e que não voltava a falar de arbitros até serem profissionais?

Só para eu perceber a coerencia...
Simples, teve de mudar de estratégia porque os Benfiquistas não apoiaram a estratégia do boicote. E contra todas as expectativas e pedidos que corriam no seio dos Benfiquistas.

Mas agora já mudou de estratégia novamente...quando muda outra vez?

É que assim nunca sei qual das estratégias é para apoiar...

...nunca sei em que semana devo criticar e em que semana devo apoiar...

PAslb

Citação de: Slb-Ag em 26 de Setembro de 2012, 14:36
Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Não tem nada a ver.
Uma coisa é reclamar num jogo do campeonato nacional, outra é reclamar num jogo contra a melhor equipa do Mundo, com toda a comunicação social Mundial presente, com delegados da UEFA e a ser transmitido para todo o Mundo.
É comparar alhos com bogalhos!

Sickness:SLB

Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2012, 14:55
Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Não tem nada a ver.
Uma coisa é reclamar num jogo do campeonato nacional, outra é reclamar num jogo contra a melhor equipa do Mundo, com toda a comunicação social Mundial presente, com delegados da UEFA e a ser transmitido para todo o Mundo.

Além de que nesse jogo deviam estar 15 mil pessoas. Impacto e contexto totalmente diferentes.

Aspoon

Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2012, 14:34
Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Confere!

Á Benfica é pedir a cabeça de tudo e todos que se mexa dentro do próprio Benfica!

PAslb

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2012, 14:59
Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Não tem nada a ver.

Além de que nesse jogo deviam estar 15 mil pessoas. Impacto e contexto totalmente diferentes.
Sim, e só deu na televisão Portuguesa, enquanto que agora, pode dar em todo o Mundo e podem ser 60.000 pessoas a fazer barulho.

PAslb

Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Confere!
O que confere é que estamos a ser roubados e continuamos a assobiar para o lado!

Mestre30

Citação de: PAslb em 26 de Setembro de 2012, 15:07
Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Confere!
O que confere é que estamos a ser roubados e continuamos a assobiar para o lado!
Quem assobia para o lado é quem dirige o Benfica. Nós podemos fazer todo o barulho do mundo que pouco ou nada adianta.

AG

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2012, 14:59
Isto é algo à sporting.

Estamos iguais a eles.
Não tem nada a ver.

A «atitude» é a mesma: chorar para toda a gente ver.

PAslb

Se tivéssemos o apoio da direção, podiam pôr um vídeo com os maiores roubos dos últimos anos e algumas escutas do Apito Dourado. Aí, seriam mesmo 60.000 pessoas a manifestarem-se!