TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

Machico

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Outubro de 2012, 12:34
Cancelo não jogou contra a França, logo, deve ser chamado para este jogo....

Pode ser chamado mas não vai jogar.

Tiago_I_

         Paulo Lopes,
Cancelo, Miguel Victor, Jardel, Luisinho
           André Almeida
     Carlos Martins  Bruno Cesar
Ola John                             Nolito
               Cardozo

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Outubro de 2012, 12:58
         Paulo Lopes,
Cancelo, Miguel Victor, Jardel, Luisinho
           André Almeida
     Carlos Martins  Bruno Cesar
Ola John                             Nolito
               Cardozo
Era como eu alinharia, mas dúvido muito que o Cancelo seja convocado, quanto mais que jogue...

Machico

Alguém que conheça o campo do freamunde, sabe como deve estar o estado do campo?

JPSilva

Esta antecipação ridicula para 5ª feira so mostra que o Benfica quer saber de tudo menos da taça de portugal.

jo3l

eu nem quero saber saber quem joga, quem marca...nada! quero é ganhar! o resto é conversa...

mWo

Citação de: xicovsky em 17 de Outubro de 2012, 10:25
freamunde nao é longe de gondomar

São só 30/35 kms...dá para ir de bicicleta na boa lol

Trezeguet


ana_lopes2009


ana_lopes2009

«Vamos passar, como é óbvio». A frase é de Jorge Jesus, que considera impensável que o Benfica não ganhe ao Freamunde e se apure para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, uma competição que o treinador nunca venceu e que ao serviço dos encarnados ainda não conseguiu estar no Jamor. Cenário que quer mudar esta época.

«Temos o maior respeito pelo Freamunde mas vamos passar, como é óbvio. A Taça de Portugal é uma competição que tem muito prestígio e que os adeptos têm um sentimento grande por ela. Todos querem chegar à final do Jamor. O Benfica está enquadrado nesse espírito e por isso queremos estar no Jamor, onde no Benfica eu ainda não cheguei», afirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=84628

Trezeguet


JG10


joao12soares

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Outubro de 2012, 13:57
«Vamos passar, como é óbvio». A frase é de Jorge Jesus, que considera impensável que o Benfica não ganhe ao Freamunde e se apure para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, uma competição que o treinador nunca venceu e que ao serviço dos encarnados ainda não conseguiu estar no Jamor. Cenário que quer mudar esta época.

«Temos o maior respeito pelo Freamunde mas vamos passar, como é óbvio. A Taça de Portugal é uma competição que tem muito prestígio e que os adeptos têm um sentimento grande por ela. Todos querem chegar à final do Jamor. O Benfica está enquadrado nesse espírito e por isso queremos estar no Jamor, onde no Benfica eu ainda não cheguei», afirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=84628
FDX...Este gajo não aprende.

ana_lopes2009


hmrkz

Citação de: JG10 em 17 de Outubro de 2012, 14:02
curtia à grande ir. Alguém aqui do porto que queira?
por acaso até alinhava se alguém fosse do Porto