TdP. 3ª Elim. : SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

SC Freamunde 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Freamunde: Tó Figueira, Zé Alberto, Baptista, Nana K, Luís Pedro, Pedró, Lio, Barbosa, Diogo Ramos, Cristophe, Bock
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Sidnei, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (Bruno César [57m]), Eduardo Salvio (André Gomes [65m]), Nolito, Lima (Rodrigo [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (16), Óscar Cardozo (45), Eduardo Salvio (62), André Gomes (74)

Ruud

A lista de convocados será revelada amanhã de manhã. Se eventualmente já se soubessem quem são os convocados, a lista estaria ou no 1º post do tópico, ou nas usernews. Não é necessário estar sempre a fazer a mesma pergunta. :)


farmacia franco

Força Benfica para amanha espero uma boa vitória e depois descansar bem e pensar em Moscovo ;)


Mestre30

Citação de: farmacia franco em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Força Benfica para amanha espero uma boa vitória e depois descansar bem e pensar em Moscovo ;)
Quero lá saber de Moscovo......quero é ser campeão e ganhar a taça!

Andris

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: farmacia franco em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Força Benfica para amanha espero uma boa vitória e depois descansar bem e pensar em Moscovo ;)
Quero lá saber de Moscovo......quero é ser campeão e ganhar a taça!
E é isto! Se passarem, os oitavos está bom. Se forem à Liga Europa, aí é outra coisa, mas focar as atenções internamente.

Rei

Sem vontade de ver... sou sincero, nem consigo ver a cara de certas personagens.

Machico

O regresso devia ser de avião para poupar tempo em viagens

iSLBenfica

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: farmacia franco em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Força Benfica para amanha espero uma boa vitória e depois descansar bem e pensar em Moscovo ;)
Quero lá saber de Moscovo......quero é ser campeão e ganhar a taça!

Eu também quero ser campeão português, mas não é por isso que me estou a cagar para o jogo em Moscovo. Também quero ganhar ao Spartak e passar à fase seguinte da Liga dos Campeões.

Machico

Citação de: iSLBenfica em 18 de Outubro de 2012, 00:04
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: farmacia franco em 17 de Outubro de 2012, 22:31
Força Benfica para amanha espero uma boa vitória e depois descansar bem e pensar em Moscovo ;)
Quero lá saber de Moscovo......quero é ser campeão e ganhar a taça!

Eu também quero ser campeão português, mas não é por isso que me estou a cagar para o jogo em Moscovo. Também quero ganhar ao Spartak e passar à fase seguinte da Liga dos Campeões.

O mais importante é o campeonato, não vejo como hipótese o 1º lugar, mas o 2º não pode fugir por motivos óbvios, é importante também passar á fase seguinte, da champions, quanto á taça gostava de ir ao Jamor mas se não é possível fazer gestão neste jogo não é possível em jogo nhenhum.

poliban


BC

No entanto os jogadores convocados já se encontram no Porto. Até porque o Benfica viajou da parte da tarde.

Machico

Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 23:34
O regresso devia ser de avião para poupar tempo em viagens

É pá...Really?

Sim... não é uma questão relvante, mas poupava-se tempo, ai estamos de acordo, chegavam num 1/4 do tempo, teria a sua importância tendo em conta o calendario.

poliban

Citação de: Machico em 18 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: Machico em 17 de Outubro de 2012, 23:34
O regresso devia ser de avião para poupar tempo em viagens

É pá...Really?

Sim... não é uma questão relvante, mas poupava-se tempo, ai estamos de acordo, chegavam num 1/4 do tempo, teria a sua importância tendo em conta o calendario.

Mas qual relevante?
Por causa de uma hora ou 2?
Tanta coisa mais importante com que se preocuparem.