CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Manpaz1904

Citação de: smjagol em 06 de Outubro de 2012, 14:35
kardec convocado em vez do ola joão é mesmo gozar com o NGL, ñ foi ele que o escolheu, eis o novo "capdevilla"...
LOOL. JJ até deve jogar com 2 avançados de início. Só há Lima e Rodrigo. Achas que não ia levar nenhum PL para o banco? Para o lugar do Ola, há Salvio, Nico, Nolito e até Enzo e Bruno César, se necessário.
Mania de criticar...

Machico

Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2012, 03:21
Um 11 novo não, mas um Nolito no lugar de Gaitan, um Luisinho no lugar de Melga..
Tem que se ir rodando, temos um plantel equilibrado.

:huh:

Manpaz1904

Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo

Salvio
Nolito/Nico

Rodrigo
Lima

Como acho que irá jogar e não como eu metia...

ASMor

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2012, 15:40
Artur

Maxi
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo

Salvio
Nolito/Nico

Rodrigo
Lima

Como acho que irá jogar e não como eu metia...

Ainda não temos rotinas para jogar dessa forma a meu ver...

Até concordo que esse seja mesmo o onze titular hoje, mas quero ver a dinâmica (ou melhor a falta dela)... sobretudo, depois de uma semana em que apenas houve tempo para recuperar jogadores e pouco para treinar dinâmicas tácticas...

Enfim, vamos lá ver no que vai dar...

Adepto10

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2012, 02:20
rodar?? mas esta gente esta bem da cabeca?? 

faz algum sentido rodar uma equipa na vespera de ficarem 2 semanas de "ferias" devido as seleccoes?  e depois o proximo jogo sendo para a taca contra o freamunde??

X2

Ainda para mais qd tamos apertados... No campeonato tem q jogar os melhores!

Machico

Preferia jogar em 4-3-3, pelo menos enquanto estivesse 0-0, a equipa que jogou contra o Barça é a que devia jogar sempre, com o Martins ou Aimar no lugar o BC.

Famous75

Gostava de ver esta equipa

ARTUR

MAXI  JARDEL  GARAY   MELGA

MATIC

ENZO       AIMAR          GAITAN

LIMA       RODRIGO

albatros

Citação de: Machico em 06 de Outubro de 2012, 16:27
Preferia jogar em 4-3-3, pelo menos enquanto estivesse 0-0, a equipa que jogou contra o Barça é a que devia jogar sempre, com o Martins ou Aimar no lugar o BC.

Concordo. Mas com Aimar, não com o Martins ou Aimar. Martins tem de ser o suplemte do Aimar. O Pablo tem de jogar sempre que seja possível e todo o que seja possível. Ninguém tem sua influência no jogo da equipa. Tem de jogar, isso sim, na média ponta, como médio ofensivo

Red Eyes

Zlatan_Messi

Baron_Davis

vencer, de preferência por muitos. aquele ulisses...não vou com a cara do gajo...

slbenfica_croft

Não sou a favor de se desvirtuar o real objectivo das equipas B.

Nesse sentido aceito que um central dos seniores jogue na B, mas apenas e só isso.

Não sou a favor de que as equipas B sirvam para dar minutos aos jogadores não utilizados na A por norma. Um caso esporádico aceito.

Para mim a equipa B serve para dar minutos a miúdos do clube, com 1/2 anos de seniores e ex-juniores.