CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

rocky

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Famous75 em 06 de Outubro de 2012, 16:52
Gostava de ver esta equipa

ARTUR

MAXI  JARDEL  GARAY   MELGA

MATIC

ENZO       AIMAR        GAITAN/BRUNO CÉSAR

LIMA       RODRIGO
Parece-me que vai ser isto.
o Salvio nao joga por alma de quem ?

linus

desculpem o of topic :

estive a ver o montpellier 2           evian 3 .grande jogo do wass (fez o corredor esquerdo todo) grande pulmao ,mas o que me encheu as medidas foi o tunisio Chlifa grande grande jogador marcou os 3 golos o segundo e terceiro sao obras primas ( no flache interwieu perguntara-lhe se aprendeo com o cristiano ronaldo) Grande jogador

1 abraço para todos

Lúcio Gomes

Bruno Cesar?! Tem jogado bem realmente para ser titular. Há uns que são filhos e outros que são enteados.

matavelhos

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Outubro de 2012, 17:12
Não sou a favor de se desvirtuar o real objectivo das equipas B.

Nesse sentido aceito que um central dos seniores jogue na B, mas apenas e só isso.

Não sou a favor de que as equipas B sirvam para dar minutos aos jogadores não utilizados na A por norma. Um caso esporádico aceito.

Para mim a equipa B serve para dar minutos a miúdos do clube, com 1/2 anos de seniores e ex-juniores.

que é o caso do Ola...

Bleach

Acredito numa goleada , porque o beira mar é a meu ver a equipa mais fraca da liga neste momento.

força Benfica

seja o 11 que o JJ quer.. eu só quero os 3 pontos! e já agora quero o MAIOR a vencer ao intervalo tenho dinheiro em jogo, bora la BENFICA!

rocky

nao vale a pena falar mais no Wass ... jà nao é nosso jogador e mesmo que fosse nao contava

Lúcio Gomes

Artur; Maxi, Jardel e Garay, Melga; Matic; Enzo, Salvio e Aimar; Lima e Rodrigo;

QuebraOssos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Machico em 06 de Outubro de 2012, 16:27
Preferia jogar em 4-3-3, pelo menos enquanto estivesse 0-0, a equipa que jogou contra o Barça é a que devia jogar sempre, com o Martins ou Aimar no lugar o BC.

Por acaso acho que o Martins não rende tanto atrás do ponta-de-lança... se fosse num 4-3-3 tipo Por(c)o, ainda gostava de o ver como médio mais ofensivo. Agora em 4-2-3-1, prefiro vê-lo lá atrás ao lado do Matic. Acho que até pode beneficiar a nossa construção de jogo.

O Martins precisa de pensar melhor o jogo e o Bruno César precisa é de criar desequilíbrios.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Outubro de 2012, 18:02
Bruno Cesar?! Tem jogado bem realmente para ser titular. Há uns que são filhos e outros que são enteados.

Percebo-te perfeitamente, e foi essa a minha reacção no último jogo. Mas, se ele é realmente aposta do Jesus (e este tem todo o direito de fazê-lo, pois é ele quem os treina), tem é que jogar com mais regularidade. Não é jogando a espaços que lá vamos.

Eu dava-lhe hipótese esta noite, até porque deve estar com fome de bola...

Miguelito22

O Carlos Martins precisa é de ficar sentadinho no banco que la é que tem jogado melhor e quando digo o carlos digo outros tantos.

quinjeajero

Eu tenho o red pass e hoje não vou, estou com uma gripe tramada, ficar por casa a ver se me passa. Espero e desejo uma vitória tranquila.

mojo_j0jo