CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Zak

FDX é mesmo muito pouca gente.
Mais valia em jogos assim fazer qualquer coisa para encher mais o Estadio.
Bilhetes mais baratos, etc...

coelhovsky

pessoal, até a hora do jogo ainda chegam aos 40 mil espero...
para quem vive em lisboa é facil, agora quem vive longe não é assim tão fácil em termos de custos, logo tem que optar pelos melhores jogos...
eu costumo ir ver alguns jogos à luz,mas quem me dera ir ver todos..

Nick Valensi

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2012, 19:52
BENFICA: Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo; Salvio, Enzo, Matic, Gaitán; Rodrigo e Lima

Não é oficial...

Nick Valensi

Citação de: coelhovsky em 06 de Outubro de 2012, 19:52
pessoal, até a hora do jogo ainda chegam aos 40 mil espero...
para quem vive em lisboa é facil, agora quem vive longe não é assim tão fácil em termos de custos, logo tem que optar pelos melhores jogos...
eu costumo ir ver alguns jogos à luz,mas quem me dera ir ver todos..

Verdade.

Mas quem eu critico é a malta que pode ir a todos e só vai aos mais mediáticos.

Zak

BENFICA: Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo; Salvio, Enzo, Matic, Gaitán; Rodrigo e Lima

Se for assim acho bem.

SimpSLB

BENFICA: Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo; Salvio, Enzo, Matic, Gaitán; Rodrigo e Lima.

SUPLENTES: Paulo Lopes, Bruno César, Nolito, Carlos Martins, Miguel Vitor, Kardec e André Almeida.

Ruud

bozic

Se o Salvio e Gaitan jogarem mais atrás uns metros fica um 4-4-2 classico. Para mim é o melhor sistema para jogar em casa

sergio19azb

20€ o bilhete mais barato para não-socio ?? Mas quem é que pode ir ao estádio nestas condições ? Portugal é um país de pobres e os ricos não vão à bola, jogam golfe e andam por aí a viajar !!

10€ e tava la batido pelo menos 7 ou 8 vezes durante o ano, eu e mais alguns milhares de adeptos com certeza ;)

Nick Valensi

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: Nick Valensi em 06 de Outubro de 2012, 19:52

Não é oficial...

É oficial sim.

OK O0

No record está exactamente esse 11... E eles dizem que é só provável...

Jolipa

Isso. Bom onze.
Menos de 4 é derrota.

paulomaia1972

Citação de: sergio19azb em 06 de Outubro de 2012, 19:55
20€ o bilhete mais barato para não-socio ?? Mas quem é que pode ir ao estádio nestas condições ? Portugal é um país de pobres e os ricos não vão à bola, jogam golfe e andam por aí a viajar !!

10€ e tava la batido pelo menos 7 ou 8 vezes durante o ano, eu e mais alguns milhares de adeptos com certeza ;)
A esse preço nem para sócio.