João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Blitzer

Primeira parte de muito bom nível, não conseguiu manter essa qualidade no segundo tempo.

46Rossi

muito bom com bola, faltou auxiliar mais o Uros... para quem não jogava há tanto tempo foi um belo regresso à competição :)

Sum41

Citação de: Rikhart em 04 de Novembro de 2013, 12:09
Citação de: Sum41 em 04 de Novembro de 2013, 00:26
Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2013, 17:36
Citação de: Sum41 em 03 de Novembro de 2013, 15:47
Com bola esteve 5*. Mas sem ela...ai Jesus!

Aquele posicionamento...era cada cratera no meio-campo defensivo!

O trinco era suposto ser o matic, não era este.
Pois, não sei. Como o Uros tem sido utilizado a 8, calculei que fosse ele a jogar a 6. Mas mesmo assim...meh. Ás vezes na recuperação defensiva fazia-me lembrar o Cancelo de há uns tempos atrás, a bola perto da nossa área e ele a vir em corrida lenta.

O miudo a certa altura estoirou, é normal, ele entregou-se completamente ao jogo e já não jogava ao tempo... Fartou-se de fazer cavalgadas por aquele meio campo, achei a sua capacidade de acelerar o jogo extremamente interessante!
Claro, isso é normal. A diferença entre o jogo que fez na 1ª parte e na 2ª é abismal!

Rikhart

Que delícia ver um médio que consegue falar a mesma linguagem do Bernardo, e pensar á mesma velocidade... Combinaram que nem ginjas, isto tem de ser para repetir!

Velazquez

Um meio campo com J.Teixeira,A.Gomes e Bernardo.

Qualidade de futebol garantida,bola bem tratada,boa circulação de bola não faltaria

46Rossi

defender é que era pior.

Velazquez

BernardoS10

Jogador muito bom no passe, e com grande qualidade a executar nas bolas paradas. Pena a falta de intensidade e agressividade, mas sem dúvida que merece mais oportunidades.

46Rossi

Velazquez

Citação de: 46Rossi em 05 de Novembro de 2013, 11:25
Citação de: Velazquez em 05 de Novembro de 2013, 00:33
Citação de: 46Rossi em 05 de Novembro de 2013, 00:20
defender é que era pior.
Com aqueles 3?Não acho

nenhum é um grande defensor
Tanto o André como o João tanto defendem como atacam,são jogadores todo-o-terreno.E mesmo o Bernardo empenha-se em correr atrás da bola

46Rossi

tanto defendem como atacam não é bem assim, são jogadores que vivem muito de terem a bola... sem ela têm mais dificuldades...

por exemplo ao André é isso que também tem faltado para se afirmar na equipa principal, com bola safa-se perfeitamente mas depois quando não a tem é muito apático, pouco agressivo, pouco solidário, tacticamente displicente...

e o Teixeira no domingo não foi muito diferente, o Uros que é outro que tem dificuldades no processo defensivo ainda pior ficou quando era praticamente o único do meio campo que ainda tentava defender... mas também foi o 1º jogo do Teixeira, espero que tenha mais oportunidades para mostrar o que pode fazer.

abar85

Citação de: 46Rossi em 05 de Novembro de 2013, 15:19
tanto defendem como atacam não é bem assim, são jogadores que vivem muito de terem a bola... sem ela têm mais dificuldades...

por exemplo ao André é isso que também tem faltado para se afirmar na equipa principal, com bola safa-se perfeitamente mas depois quando não a tem é muito apático, pouco agressivo, pouco solidário, tacticamente displicente...

e o Teixeira no domingo não foi muito diferente, o Uros que é outro que tem dificuldades no processo defensivo ainda pior ficou quando era praticamente o único do meio campo que ainda tentava defender... mas também foi o 1º jogo do Teixeira, espero que tenha mais oportunidades para mostrar o que pode fazer.

Viste o trabalho defensivo que o André Gomes fez como interior na sub-21?

Para mim, mais do que ter um elemento muito forte defensivamente, é importante ter jogadores inteligentes que defendam colectivamente, pois esse sim é o caminho do sucesso da equipa.

Se associares a isso a capacidade de ter bola da equipa, e a capacidade de jogar mais compacta por isso...

Acho que era possível um meio campo como ele apresentou, e gostava de ver.

Angus M

Concordo com o Rossi, tanto o André Gomes como o João Teixeira sentem muita dificuldade quando têm de defender, são pouco agressivos, tacticamente ainda precisam de aprender muito, vão muito á queima e demoram muito tempo a reagir á perda de bola, e ainda por cima como têm ainda pouca intensidade de jogo, as coisas ainda se complicam mais.

Mas com a bola no pé nota se que têm qualidade e sabem o que têm de fazer quando tem a posse, as maiores dificuldades são no processo defensivo

46Rossi

Citação de: abar85 em 05 de Novembro de 2013, 16:09

Para mim, mais do que ter um elemento muito forte defensivamente, é importante ter jogadores inteligentes que defendam colectivamente, pois esse sim é o caminho do sucesso da equipa.

Se associares a isso a capacidade de ter bola da equipa, e a capacidade de jogar mais compacta por isso...

a posição que ele tem jogado na selecção e o próprio sistema táctico da equipa acabam por mascarar as suas dificuldades... é muito diferente jogadores num meio campo a 4 e tendo interiores tão bem definidos de jogares num meio campo a 3 em que um dos interiores é o Bernardo que será sempre um jogador com tendência para sair muito para o ataque...

eu para juntar esses 3 no meio campo só vejo um duplo pivot Teixeira/Gomes e mesmo assim tenho muitos dúvidas porque defensivamente acho que não dão grandes garantias... mas é uma questão de experimentar, a B também é para isso que serve.

abar85

Citação de: 46Rossi em 05 de Novembro de 2013, 16:43
Citação de: abar85 em 05 de Novembro de 2013, 16:09

a posição que ele tem jogado na selecção e o próprio sistema táctico da equipa acabam por mascarar as suas dificuldades... é muito diferente jogadores num meio campo a 4 e tendo interiores tão bem definidos de jogares num meio campo a 3 em que um dos interiores é o Bernardo que será sempre um jogador com tendência para sair muito para o ataque...

eu para juntar esses 3 no meio campo só vejo um duplo pivot Teixeira/Gomes e mesmo assim tenho muitos dúvidas porque defensivamente acho que não dão grandes garantias... mas é uma questão de experimentar, a B também é para isso que serve.

Só referi o jogo da sub 21 porque vi o Gomes muito empenhado defensivamente, um autêntico box-to-box nesse jogo.

E sim, quando me refiro aquele trio, refiro-me a um duo lado a lado do Gomes com Teixeira e o Bernardo solto.

Eu gostava mesmo de ver.