João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Fyssas

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2014, 15:12
É preciso ter calma com ele. Tem muita qualidade, mas precisa de ganhar mais calo na Segunda Liga.

Se falasse com sotaque era preciso menos calma.

BlankFile

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2014, 15:13
É preciso ter calma com ele. Tem muita qualidade, mas precisa de ganhar mais calo na Segunda Liga.

Esse argumento do sotaque comigo não pega. Para mim são todos iguais.
O que eu vi do João até agora, é que precisa de ganhar mais calo competitivo. É um facto.
No jogo de ontem perdeu demasiadas bolas a meio campo e o golo do adversário surgiu de um erro desastroso da parte dele.

pablo-aimar

este é outro que ta a ser vitima pelos tristes dos benfiquistas que atacam tudo e todos quando perdemos. ele ate podia ter feito um auto-golo mas n lhe reconheceram qualidade? porra eu vi muita, grande classe e pezinhos a jogar, mais rapido que o andre gomes. para mim tem grande potencial para ser um medio de nivel medio alto/top (nunca se sabe e depende de muita coisa mas eu vejo potencial que nao vejo  a primeira vista em joao coimbras, n.coelhos, etc etc)

Slb23

Não, se tivesse sotaque precisava de ganhar calo na mesma. Pelo menos num clube que quer ganhar...

O Benfica devia ter 3 grandes médios que podem perfeitamente ser Enzo, Fejsa e Amorim e depois Talisca e João Teixera para rodar e jogar na B.

Tal como pode ter 3 grandes centrais e depois ter o João Nunes para rodar e jogar na B ou ter 3 grandes laterais Maxi, Silvío e Benito e o Cancelo para rodar e jogar na B.

Um plantel devia ser construído assim...

Fernando Ferreira

Precisa de ganhar calo na primeira divisão. Na segunda é mais do mesmo. Mas é como digo: treinar com a equipa principal já seria óptimo para ele.

sergio19azb

Tem que jogar, jogar e jogar! Para o ano apostar a sério em Cancelo, Bernardo, Teixeira, Bruno Varela, Ivan e Fábio Cardoso. Quando digo apostar a sério, falo em integrarem o plantel sem serem daqueles elementos que podem representar a equipa B.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2014, 15:15

Esse argumento do sotaque comigo não pega. Para mim são todos iguais.
O que eu vi do João até agora, é que precisa de ganhar mais calo competitivo. É um facto.
No jogo de ontem perdeu demasiadas bolas a meio campo e o golo do adversário surgiu de um erro desastroso da parte dele.
O Talisca fica?

nightcrowler

não vi o jogo de ontem.

mas contra o Estoril impressionou-me.
provavelmente o melhor em campo do que vi

hertz

Gostei muito dele nos jogos da B da época passada e neste torneio esteve muito bem. Tem muita qualidade o miúdo. Ou fica no plantel principal ou então tem de ser emprestado a alguma equipa da I Liga para continuar a sua evolução

Castro_SLB

Citação de: hertz em 21 de Julho de 2014, 15:24
Gostei muito dele nos jogos da B da época passada e neste torneio esteve muito bem. Tem muita qualidade o miúdo. Ou fica no plantel principal ou então tem de ser emprestado a alguma equipa da I Liga para continuar a sua evolução
Eu cá acho que deve ficar no plantel principal a treinar e ir fazendo uns jogos na B e na A.

xenrik

Gostei, mas tem de ganhar massa muscular.

Fyssas

O Talisca fez tanta asneira e coisa boa como ele, a única diferença foi o golo. No entanto, este é o único que precisa de calo.
Se não é do sotaque não sei de que é.

Slb23

E já agora um jogador que vem do Brasileirão com todos os defeitos que esse campeonato tem vem muito mais preparado para alta competição que um jovem que venha da nossa equipa B ou dos juniores.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 15:32
E já agora um jogador que vem do Brasileirão com todos os defeitos que esse campeonato tem vem muito mais preparado para alta competição que um jovem que venha da nossa equipa B ou dos juniores.
O Talisca vem mais preparado que o João?O João tem uma época de equipa B em que nem sempre jogou

Nowakowski

Continuar a mostrar qualidade. Com alguma sorte, talvez fique no plantel.