João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

enzogaitan

Estou farto de ler tanta parvoíce junta. Vou repetir isto uma vez para ver se percebem.

O TEIXEIRA SAIU LESIONADO.

André Sousa

Citação de: enzogaitan em 01 de Agosto de 2014, 02:05
Estou farto de ler tanta parvoíce junta. Vou repetir isto uma vez para ver se percebem.

Mas tu sabes lá...

20Nico Gaitan20

ok....desliga o CAPS.

ZICKLER

O que não deixa de ser estúpido,  é ter forçado a utilização do Teixeira,  quando ontem deu sinais evidentes de estar na iminência de uma lesão muscular.

Por exemplo,  o Amorim foi poupado

KBMASTER

Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2014, 02:04
Mas esses foram mesmo no fim. O Teixeira saiu logo após o erro.

Espero que não tenha sido pelo erro em si e sim por questões físicas. E que seja apenas resultado do esforço da pré-época, para que possa continuar a jogar.
Não deve ter sido pelo erro. Acho que o JJ não ia deixar o César até ao fim, só por um erro do João. Ainda por cima, com os minutos que o César já tem e deverá ter em Inglaterra no fim-de-semana, ficará sobrecarregado, o que é um pouco ilógico, tentando seguir o pensamento do JJ, de que isto é uma fase de aprendizagem e que os resultados não importam.

RP89

Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2014, 02:07
O que não deixa de ser estúpido,  é ter forçado a utilização do Teixeira,  quando ontem deu sinais evidentes de estar na iminência de uma lesão muscular.

Por exemplo,  o Amorim foi poupado

Só é estúpido se houve pretensões de o voltar a utilizar. Ou ser aposta.

Ou seja, de estúpido não tem nada.

Scorpion8

Espero que não tenha sido pelo erro em si e sim por questões físicas. E que seja apenas resultado do esforço da pré-época, para que possa continuar a jogar.
quando mostraram o banco ele não estava a fazer gelo nenhum

enzogaitan

Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 02:08

O gelo é para sobre carga muscular. Não tem nada a ver com a picada que o João sentiu na virilha.

Scorpion8

Citação de: enzogaitan em 01 de Agosto de 2014, 02:12

Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 02:08

O gelo é para sobre carga muscular. Não tem nada a ver com a picada que o João sentiu na virilha.
então na picada não se mete nada? que eu saiba deve se logo fazer gelo

André Sousa

Depende. Às vezes até é mais indicado fazer calor sobre a zona, caso haja rotura.

Scorpion8

Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2014, 02:15
Depende. Às vezes até é mais indicado fazer calor sobre a zona, caso haja rotura.
eu sei, mas eles não andam com sacos de água quente atrás, à falta de melhor faz gelo, que não é prejudicial, e depois faz o tratamento como deve de ser

diogo32

o calor não é feito nas primeiras horas.

guzzo

Se tás farto faz blok a certos users eu dantes via 90% dos posts agora vejo 10%

Fyssas

Citação de: guzzo em 01 de Agosto de 2014, 02:46

Se tás farto faz blok a certos users eu dantes via 90% dos posts agora vejo 10%

Muito ódio ai vai concentrado.

Tenta relaxar que isto fica logo muito mais pacífico. Digo de experiência própria :coolsmiley:

Trezeguet

se saiu lesionado porque entrou?metia o Lindelof e o Bernardo mais tempo