João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

cwally

Por mim jogava já contra o Penafiel.

paulomaia1972

Neste momento, para o seu lugar (8) tem à sua frente vários jogadores, segundo JJ;
Amorim, Cristante, Samaris, Pizzi podem ser 8.

Como o Amorim não conta e o Samaris e o Cristante devem o ocupar o lugar de 6, é a terceira melhor opção para a posição.

JJ discorda e acrescenta Talisca.

paulomaia1972

23,

binómio qualidade/necessidade...

Joga Talisca a 8! ("JJ rules")

tone

Muda de nome.
Sugestão:
Johan Texrar

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 13:50
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2015, 13:24
PS. NO só teve verdadeiramente "uma" oportunidade no Benfica, 2010-11.
Que por acaso na minha opinião aproveitou. Gostei muito do que fez nessa época, em Coimbra apesar de desastrado na finalização esteve a um nível muito bom.
Nunca percebi porque quis sair...
Nunca percebeste ou não queres perceber? estando la o jj é facil perceber.

Miguelito22

Diria que o que anda a jogar o Talisca a 8 o João Teixeira da um banho autentico.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 02 de Janeiro de 2015, 14:05
Que por acaso na minha opinião aproveitou. Gostei muito do que fez nessa época, em Coimbra apesar de desastrado na finalização esteve a um nível muito bom.
Foi o Nélson que quis sair depois de uma temporada onde foi aposta.

iSLBenfica

Isso de ser promovido é areia para os olhos. De que é que adianta ser promovido se só quando Talisca, Cristante, Samaris, Pizzi, Almeida, Amorim, cão do JJ, etc tiverem lesionados?
Para isso preferia que não fosse promovido e continuasse a jogar na B ou então emprestado. Só vai servir para ocupar o lugar no estádio que era do Nelson.

Kyoto

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2015, 14:08
Citação de: Miguelito22 em 02 de Janeiro de 2015, 14:05
Foi o Nélson que quis sair depois de uma temporada onde foi aposta.
foi o erro maior da carreira dele

eaglerp

Quantas vezes já nasceu para ser aposta? só o foi na pré época porque não havia mais ninguém

H

josantiago

Benfica by GB

Citação de: Miguelito22 em 02 de Janeiro de 2015, 14:06
Diria que o que anda a jogar o Talisca a 8 o João Teixeira da um banho autentico.

claramente melhor que o Talisca a 8. O brazuca é um 10 à Roger. Pessimo a defender.

Cardoso81

Citação de: josantiago em 02 de Janeiro de 2015, 14:40
Ver para crer

É preciso calma, porque pensar que o Teixeira é o substituto do Enzo é claramente queimar o rapaz.
Na minha modéstia opinião, está aqui um projeto de jogador, para ir entrando, não para assumir o lugar mais importante desta equipa.
Não tem capacidades para assumir de imediato, assim como não vejo no atual plantel um substituto do Enzo (talvez só o Ruben).
Sem contar com os lesionados, era de meter o Cristante e o Samaris, com o Teixeira a ser uma 3ª ou 4ª opção.
Gosto do miúdo, mas sinceramente, estamos a perder muita qualidade no plantel e não o vejo mais que um suplente, num meio-campo que precisa ser muito mais forte que é atualmente.

Tiago1982

Eu acho que ele tem qualidade para ser opção na Equipa A.

Titular indiscutível? Quem sabe se lhe dando minutos e o treinando e instruindo bem não acabaria por se tornar?

Gostava que houvesse essa paciência, porque claramente é um jogador de qualidade.