João Teixeira

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Adepto10

despachar, temos melhor nas camadas jovens

rsd

Jakub

Eu ja vivi na Polonia, UK e agora Irlanda. Voces acham que isto e chegar a cidades diferentes, e em 6 meses render? Adaptacao e facil, nao e? Enfim...

Puta de caso mais mal gerido. Ultrapassa claramente se ha talento ou nao.

Londrino-85

Citação de: Jakub em 25 de Março de 2017, 18:10
Eu ja vivi na Polonia, UK e agora Irlanda. Voces acham que isto e chegar a cidades diferentes, e em 6 meses render? Adaptacao e facil, nao e? Enfim...

Ir de Wolverhampton para Nottingham é tipo Porto para Coimbra ou Leiria, não é assim tão diferente. PS: viveste em q sítio da Polónia?

CitriC

Citação de: rsd em 25 de Março de 2017, 18:07
Não dá para vender este por 15M?
se ele começar as fazer golos , a fazer com que a massa associativa goste dele, se começar a fazer magia, etc dá sim.

mas se isso acontecer depois aqui já não querem vendê-lo por 15M

rsd

Citação de: CitriC em 25 de Março de 2017, 18:24
se ele começar as fazer golos , a fazer com que a massa associativa goste dele, se começar a fazer magia, etc dá sim.

Conseguimos fazer isso com o Ivan Cavaleiro (sim pessoal, acho que o Ivan não é nada de especial)

Jakub

Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2017, 18:15

Ir de Wolverhampton para Nottingham é tipo Porto para Coimbra ou Leiria, não é assim tão diferente. PS: viveste em q sítio da Polónia?

Bialystok

CitriC

Citação de: rsd em 25 de Março de 2017, 18:26

Conseguimos fazer isso com o Ivan Cavaleiro (sim pessoal, acho que o Ivan não é nada de especial)

Mas o Ivan ainda chegou a jogar no plantel A e chegou a ganhar títulos e a jogar na Europa na Liga dos Campeoes e Liga Europa se não estou em erro.

No entanto é verdade que por incrível que pareça conseguimos fazer isso com o Ivan :)

No entano estou em crer que mais facilmente fazemos 15M com o Hildeberto que com o João Teixeira. Falta-lhe chama...Os adeptos não se entusiasmam com ele, como se entusiasmam com o Helder Costa ou Hildeberto

Londrino-85

Citação de: Jakub em 25 de Março de 2017, 18:30
Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2017, 18:15

Bialystok

Gostaste de viver lá? Estiveste numa empresa multi-nacional suponho?

rsd

Citação de: CitriC em 25 de Março de 2017, 18:38
Citação de: rsd em 25 de Março de 2017, 18:26

Mas o Ivan ainda chegou a jogar no plantel A e chegou a ganhar títulos e a jogar na Europa na Liga dos Campeoes e Liga Europa se não estou em erro.

No entanto é verdade que por incrível que pareça conseguimos fazer isso com o Ivan :)

No entano estou em crer que mais facilmente fazemos 15M com o Hildeberto que com o João Teixeira. Falta-lhe chama...Os adeptos não se entusiasmam com ele, como se entusiasmam com o Helder Costa ou Hildeberto

Se fizermos isso com o Hildeberto levo-o ao Monaco/Valencia/Madrid etc etc a pé, com ele às minha cavalitas.

LR

Kyoto

o melhor para ele é rescindir com o Benfica e voltar para Portugal.

daniel.gomes

Não ter ido para o Setúbal é patético.

bruno cardoso

Com o Championship em fase final, o Nottingham Forest terá feito saber que não conta com os portugueses Hildeberto Pereira e João Teixeira, pelo que os dois devem regressar ao Benfica já na próxima semana.

De acordo com a imprensa inglesa, o clube britânico já informou os dois jovens jogadores que não conta com eles para a próxima época e que depois do último jogo do campeonato, este fim de semana, ambos estão livres para regressar à Luz.

Hildeberto, de 21 anos, até começou bem a temporada, sendo utilizado em 25 encontros, grande parte deles como defesa direito. No entanto, deixou de ser opção desde o dia 18 de março.

Já o médio João Teixeira, de 23 anos, chegou ao clube em janeiro depois de ter passado a primeira metade da temporada no Wolverhampton, mas acabou por não realizar qualquer encontro pelo Nottingham Forest.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=195738

GiiB_10

Foi uma segunda metade de época perdida.
Com o Setúbal interessado, foi para o Nottingham...

Espero que não cometam o mesmo erro na próxima época, e se não o venderem, que o metam na nossa Primeira Liga.