LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

simaotorras

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 19:18
Citação de: psanches em 23 de Outubro de 2012, 19:17
A felicidade neste tópico envergonha-me.

é o tal benfiquísmo dos sete costados que reclamam de volta..

vá-se lá entender...

adiante....

Vocês vêem alguma felicidade?acreditam mesmo nisso?que complexo

Darko

Citação de: the.one em 23 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: tjbc em 23 de Outubro de 2012, 19:08
A cereja no topo do bolo é o empate em Barcelos. Podem-se mentalizar.
Eles tao se a cagar... Desde que festejem na sexta feira.

Exactamente. O campeonato deles é na sexta. Não querem saber do Benfica para nada.

Estimo que TODOS AQUELES QUE VÃO VOTAR NO LFV SE FODAM BEM FODIDOS! Espero que estejam aqui para assistir à morte mais que anunciada do nosso clube. Obrigado a todos os que contribuiram para este triste fim!
Tem calma com o choro.

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2012, 19:09
4ª Jornada:
Ganha Benfica e ganha Barcelona
1º Barcelona - 12 pontos
2º Benfica - 4 pontos
3º Celtic - 4 pontos
4º Spartak - 3 pontos

5ª jornada:
Ganha Benfica e Barcelona
1º Barcelona - 15 pontos
2º Benfica 7 pontos
3º Celtic - 4 pontos
4º Spartak - 3 pontos

E vamos a Camp Nou apurados! Somos maiores que o Real Madrid!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Que sejas ouvido, que sejas ouvido.

Epá, fora o processo eleitoral, e digo já e quem já leu alguma coisa do que escrevi sabe que não apoio LFV, mas essas bocas de quem já fala em empates com o GV e anda por aqui quase a bater palmas é merd+! E não digo mais porque ainda arranjo confusão.

paulomaia1972

Citação de: alex_diabólico em 23 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2012, 19:10
Luisão, Javi e Witsel...

Ora... um ainda cá está, castigado pelos do costume...

Os outros penso que nada havia a fazer... se fosse eu presidente tinha feito o mesmo... a única diferença era a contratação de alguém de jeito aquando da saída do Javi...

Hoje demos 65 minutos de avanço... demasiada azelhice.

Acho que este Spartak vai acabar em último... nem contra a equipa b do barcelona eles conseguem pontuar... a partir do minuto 65 deram o estoiro.

Não jogamos uma merda, sem ritmo e sem esquema tático... acredito que o frio e o aquela merda de campo tenha influenciado, mas não foi por aqui que perdemos.

Arbitragem boa... faltou um vermelho a Wellinton (na minha opinião, por tentativa de agressão a Maxi)...

O amarelo ao Cardozo é rídiculo.
O resultado e o nível das exibições têm apenas dois culpados: JJ e LFV.

Juggernaut

Citação de: fred_cardozo7 em 23 de Outubro de 2012, 19:19
É ganhar os dois próximos jogos e o Barça ganhar os próximos 3 e vamos a Camp Nou apurados...
É isso. :slb2:

Patrick_slb

Citação de: fred_cardozo7 em 23 de Outubro de 2012, 19:19
É ganhar os dois próximos jogos e o Barça ganhar os próximos 3 e vamos a Camp Nou apurados...
O Barça até pode empatar contra o Spartak... vamos ver.

supersueca

Citação de: PablitoAimar em 23 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Red Bullet em 23 de Outubro de 2012, 19:16
A única coisa de positivo q eu posso tirar disto é q o NGL seja castigado nas urnas. Bela merda de sorte...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Ainda acreditas nisso? Triste Benfica

Isto não vai alterar nada. 9 anos de insucessos desportivos e financeiros provam isso. Não será por isso q os vieiristas deixarão de ir à missa 6ªfeira.

Ricardinh010

Epá a sério, você agora até se podem rir. Eu ainda comecei a explicar que o Luisão não bateu na porcaria do árbitro do alemão, mas ao mesmo o JJ sprintava no ecrã e simplesmente desisiti... Tentar explicar a um estrangeiro o que se passa no Benfica é completamente impossível.

paulomaia1972

Citação de: Rik77 em 23 de Outubro de 2012, 19:18
Maxi...comam-me vivo, mas não é jogador para o Benfica actualmente. Vergonhoso como alias têm sido todas as suas exibições este ano.

Jardel...patético, nem pernas de jogador tem!

Melgarejo...voluntarioso e tal mas...curtinho, não pode jogar num Benfica Forte!

Bruno César...não sei, mas não confirma o que de bom fez a época passada, mau demais pra ser verdade, em dezembro recambiava-o para o Brasil!

Rodrigo...corre, corre...mas zerinho!Não justifica predicados e parece-me ter tiques de vedeta que o irão fazer não passar disso mesmo!
Soma a segunda exibição patética do Sálvio na Champions. Tem obrigação de jogar muito mais.

alex_diabólico

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: benficasetubal em 23 de Outubro de 2012, 19:16
Isso dos Ingleses tambem ouvi no stream onde estava a ver os jogo e os comentadores  a certa altura comentaram : "...Benfica, the team that has problems with european referees...", isto está bonito está, estamos com bela imagem na europa.

pelo que me apercebi, o enzo tava "cego" era com o welliton, que o andou a tentar expulsar

O Welliton, na minha opinião devia ter sido expulso quando viu amarelo... o árbitro mostrou amarelo mas devia ter sido vermelho tentativa de agressão a Maxi)... neste jogo nada mudaria, mas à Luz já não vinha...

Trezeguet

Knackles

lordmag95

Citação de: Fightstarter em 23 de Outubro de 2012, 19:19
Não percebo esta onda de tar tudo a dizer para votarem no Vieira. Então mas o Rangel também não disse que o treinador dele era o JJ? então querem o que?

Eu só tenho pena é de infelizmente nunca aparecer ninguem de jeito para presidente do Benfica. Não vou votar Vieira mas muito menos votarei Rangel. E mais, acho que tudo o que anda á volta do Benfica são uma cambada de abutres.

Só voltarei a ter fé quando quiser ir pra lá alguém que sinta o clube verdadeiramente. e que tenha um passado que o mostre. Só me salta um nome á cabeça:Rui Costa. Até lá é penar e perguntar olhando para o céu:Porquê com o meu BENFICA?

Quanto ao jogo, acho que a culpa foi obviamente do treinador. Parece-me que em termos motivacionais não está a funcionar. Eles jogaram sem 3 ou 4 titulares e nós sem 1. Meter o Ola John sem ter um minuto oficial que seja mesmo no fim só pode ter sido para queimar tempo e ao mesmo tempo o jogador.

O Melgarejo tarda em ser um lateral que ataque, o Maxi nem ataque nem defesa, o Matic mal, Bruno césar péssimo, Rodrigo inexistente. Salvou-se o Enzo Pérez(nunca pensei dizer isto).

E eu até era um dos defensores do JJ mas o seu crédito está a esgotar-se. Não podemos é querer que a direcção e o treinador vão prá rua sem termos alternativas decentes para lá por senão isto fica o Sporting. É despedir, despedir, eleiçoes, despedir, despedir e resultados nada...

Pagas tu a inseminação ao sportinguista e ele fica todo contente, o Rangel disse que ele só vai até ao fim do contrato

Armani